A3 170 + turbo vs ibiza 130+turbo

Estado
Not open for further replies.
´
Daí o convite para sentares a cagarola no carro e veres.
Fala do que sabes.
A minha conversa com escumalha acaba aqui

Os 2.0 16v são fantásticos para carga. Dai com 1,5b tirar 250cv ou la perto...e estamos a falar de um 22vk ;)
Parabéns PauloCF pelo o argolas ;)
 
´
Daí o convite para sentares a cagarola no carro e veres.
Fala do que sabes.
A minha conversa com escumalha acaba aqui

Tás a querer tapar os olhos a quem? ainda aqui há quem veja... e n sou so eu!
Queres-me tudizer que tens tantos cv só com um turbo apertado a fazer 1.5 como tinha a OM com turbo embolo de 12 e a fazer 2.4?? loooooool

A mim podes-me chamar o que quiseres rapaz, n me tentes é fazer passar por lorpa porque eu sei o que é um carro e sei o que são 250cvs a andar!
Acrescento ainda que detesto gabarolas... o que é! É! o que não é! n É! certo?
mete la isso a fazer 3 bar pa vergares o VB como os teus amigos diziam na festa de mira! ;)
 
Os 2.0 16v são fantásticos para carga. Dai com 1,5b tirar 250cv ou la perto...e estamos a falar de um 22vk ;)
Parabéns PauloCF pelo o argolas ;)

Obrigado alpha !
So nao ve quem nao quer ver.
Existem tao bons projectos idolo que tenho... O caso do Fig@s, do tdisports... estao bastante brutos! Consegues cavalagem... Mas comparativamente a ibizas com o mesmo material, acho que existem divergencias...
Pesos, cilindrada, motor... é tudo diferente...
Mas enfim...
 
Alguem que perceba de electronicas pode esclarecer as duvidas de uma pessoa que ainda nao descobriu que o meu motor é 16v e tem 170 cv de origem ?
Que nao se compara a uma ibiza de 90...
 
Alguem que perceba de electronicas pode esclarecer as duvidas de uma pessoa que ainda nao descobriu que o meu motor é 16v e tem 170 cv de origem ?
Que nao se compara a uma ibiza de 90...

Podes sempre ligar a quem ligas-te a 10min para me ligar de novo que a chamada foi abaixo! ;)
so te enterras... tentas meter as pessoas contra mim, mas nunca te lembras que eu n sou lunatico nem dou passos em falso! o chão que piso é firme e solido!

Da outravez o licinio agr o teu preparador!

começas a previsivel e a deixar assintura!

K.O.
 
Parabens pela maquina oh gandulo!!...;)


só um aparte...á muita gente que desconhece as capacidades de um 2.0tdi,e "riem-se" das pressões que fazem e darem tantos cvs e etc...mas cada vez se vê mais eles ai a darem cartas,essa é que é essa...e mais não digo.

cumps.
 
Parabens pela maquina oh gandulo!!...;)


só um aparte...á muita gente que desconhece as capacidades de um 2.0tdi,e "riem-se" das pressões que fazem e darem tantos cvs e etc...mas cada vez se vê mais eles ai a darem cartas,essa é que é essa...e mais não digo.

cumps.

Eu so n acredito nos cvs derivado a outras coisas, no entanto sei que os 16v common Rail podem fazer ;)
 
Parabens pela maquina oh gandulo!!...;)


só um aparte...á muita gente que desconhece as capacidades de um 2.0tdi,e "riem-se" das pressões que fazem e darem tantos cvs e etc...mas cada vez se vê mais eles ai a darem cartas,essa é que é essa...e mais não digo.

cumps.

Brutoo !
Acho que é uma coisa que temos de nos habituar !
Variedade ! Ontem uns, hoje outros, amanha outros virão !
E tu mais que ninguem o sabes dizer. Que a fazer 2.0 estavel, abanaste uma ibiza a fazer 2.4 !
Mas à senhor mesmo ! Tambem estava boa, tem o seu mérito. Ganhaste pulmao e disseste-lhe :" com licença !"
 
Então quer dizer que se o homem andar cmg no carro a fazer 1.5 bar tem 250cv como disse? então quando conseguirem meter aquilo a trabalhar a 100%, sem a geometria andar aos tombos em 6ª e a fazer 2.0bar faz que? 300cv? mas porque os tem ou porque tem pressão? eis a questão?

as pessoas podem andar a fazer 2.5 e filmar a 1.8 só pos lerdos verem certo?

oh fred eu so queria filmar para ver se era assim mesmo e ver com os meus olhos! o paulo pode sempre fazer um scan a folha do banco de pontencia e meter aqui se ele quisesse claro!!assim ninguem tinha duvidas!!eu tambem queria ver isso tudo, por isso é qe me disponivelizei!nao estou com ninguem nem contra ninguem só queria as provas de tudo assim nao havia duvidas!
abraço a todos
 
independentemente do resto, esta com muito bom andamento amigo paulo, parabens

LOOOL
Gostei ! Eu quero é lume, o resto é conversa !
Ainda nao estou como desejaria, mas há muito trabalho pela frente !
Isso do scan da para muita gente fazer contas, e eu nao quero isso. Eu mostro a pressao, sem problemas nenhuns. combinamos para amanha, se puderes. aviso ja qe o meu carro nao transmites grandes sensaçoes... vou a puxar a fundo enquanto ouves Oceano Pacifico e les o D.N. lool
 
LOOOL
Gostei ! Eu quero é lume, o resto é conversa !
Ainda nao estou como desejaria, mas há muito trabalho pela frente !
Isso do scan da para muita gente fazer contas, e eu nao quero isso. Eu mostro a pressao, sem problemas nenhuns. combinamos para amanha, se puderes. aviso ja qe o meu carro nao transmites grandes sensaçoes... vou a puxar a fundo enquanto ouves Oceano Pacifico e les o D.N. lool

Se for para contas apresenta isso em papel quadriculado... Loool
Independentemente do resto, e para n pensares que te desejo mal, monta uns pneus e verifica os parâmetros de segurança do carro e depois vai pó esgaço!

Comporta-te
 
Tás a querer tapar os olhos a quem? ainda aqui há quem veja... e n sou so eu!
Queres-me tudizer que tens tantos cv só com um turbo apertado a fazer 1.5 como tinha a OM com turbo embolo de 12 e a fazer 2.4?? loooooool

A mim podes-me chamar o que quiseres rapaz, n me tentes é fazer passar por lorpa porque eu sei o que é um carro e sei o que são 250cvs a andar!
Acrescento ainda que detesto gabarolas... o que é! É! o que não é! n É! certo?
mete la isso a fazer 3 bar pa vergares o VB como os teus amigos diziam na festa de mira! ;)

Já algum tempo que reparo que as tuas ameaças são cada vez mais constantes para os meus clientes!

Assim numa pequena sintese cá vai:

Estás recordado, talvez em finais de 2006, me conhecer em Aveiro mais propriamente no pombas porque eu estava com ideias de vender o meu ex Ibiza e tu como comerciante até estavas interessado?

- Nessa altura eras um pequeno ser à face da terra sem qualquer tipo de maldade.

Estás recordado, penso que em meados de 2007, me falares que estavas-me arranjar pessoal do " barrote " que era o Renato ( antigo dono da SM ) e que ia-se começar a fazer uns carros e tal..? Recordado?

- Nessa altura nem a MB POWER sabias o que era e já eu andava com sério material no meu antigo JQ.

Estás também recordado, talvez em inicios de 2008, eu te chipar um Ibiza com matrícula JM preto 6k onde tu com uma valente bebedeira desde um tombo e acabaste por meter o carro no lixo?

- Aí até me ligavas a qualquer altura com medo de meteres isto ou aquilo no carro porque estavas habituado a andar de PowerBox e a reprogramação até era um bom investimento para aquilo que o Seat andava.

Também estás recordado que poucos meses depois compraste um Ibiza vermelho 6K2 onde começaste a dar os primeiros passos a favor de quem? MB Power?

- Não, era o Renato que te apoiava na mecânica e eu que te fazia os chips.

Também não me esqueço que pagaste a reprogramação da JM e a da OD com um total de 400€ ( preço da êpoca ).

Recordaste dos tempos em que se fez um Seat Ibiza 1.9TDi 130cv que veio da MB POWER onde o proprio a referir " epa aproveita que até tens um ficheiro da MB POWER e safa-te ", certo?

- Olha que se isso chega ao Miguel é muito mau para a tua " carreira " de pseudo-comercial MB POWER!

Outra.. também te recordas daqueles dias ao fim da tarde lá em minha casa, naquela humilde bancada de trabalho ( electrónica ) onde fazia isto ou aquilo e vocês todos na galhofa a contarem histórias do " Zé do Porco " ?

- Eu recordo-me e voltando atras aí continuavas um simples animador da rua com bombo ao pescoso.

Voltando à OD também estás recordado das vezes que estive na oficina do teu pai a fazer coisas de quem hoje tem um pé partido mas afinal era uma costela lesada?

Recordado em 2009 do Ibiza OM, com motor 1900cm3 com 2 valvulas por cilindro onde nem sequer existe cruzamento de valvulas equiparávela um 2.0TDi, que com um simples 2256v arreou muitos que o desafiava onde tu foste o proprio que gostavas do andamento daquilo e as questões eram constantes de como meter a tua andar igual?

- Eu recordo-me como se fosse hoje! Fizeste o teu carregamento.

Com isto não estou arrependido de nada que tenha feito, passei pelos desafios de afinar o teu carro onde até à bem pouco tempo me pediste a reprogramação chamada " forte " porque o teu pai tinha perdido os chips...

- Achei piada mas dei-te os chips, talvez no teu interior te tenhas arrependido de alguma coisa... MB POWER.

Após existir alguns carros já com um certo potências para os teus amigos de hoje MB POWER as coisas começaram a modar de figura, talvez o que se ainda tenta passar hoje com PM´s a referir que carro de tal fulado está bom mas que se quiser que fale com o Sr. MB POWER que é de todo agrado!

Assim até eu consigo ganhar MUITO dinheiro à custa de descalibrar uma unidade de controlo do motor a referências avanços de durações estupidas que nem a unidade o consegue reconheçer.

Hoje não passas de um simples observador de mira em punho, como referi acima .. tipo comercial, para alimentar uma familia que não tem respeito por ninguém.

O mesmo se passou no mês passado com o Dyno Day... tanta critica indirecta à CHIP&FUSE-Unipessoal LDA e estavas tu mais alguns conhecidos MB POWER a fazer o quê? Tinham nojo de meter os pneus nos rolos e mostrar a publico o que é que a MB POWER faz?

O mesmo se passa em Drag-Racing, nunca mais vi a VB alinhar nos 400m como alinhava no passado, porque será? O lag é assim tão grande?

Fred nunca te esquecas disto, serve de lição para ti e para todos aqueles que pensam e fazem da mesma maneira!

Ser HOMEM é ser pessoa de enfrentar os desafios e não viver na base do diz que disse ou do que hoje é bom e o que já passei não presta.

Ainda hoje me lembro de todas as miudas pela qual passei, não foram p*tas para mim mas como simples mulheres que afinal não era aquilo que pretendia!

* VALE A PENA PENSAR NISTO "

Um resto de boa noite.

Nuno Cristiano
 
[video=youtube;ARy1PR1VAkg]http://www.youtube.com/watch?v=ARy1PR1VAkg&feature=related[/video]

FINISH HIM !
Fatality ...
 
Nuno esse texto parece que estava escrito á muito tempo num documento em word pronto a copiar e colar para espetar a faca na altura ideal, no qual noto muita magua e rancor ao mesmo tempo.

Agora as pessoas NAO podem falar para os teus clientes? Se falarem TU vens aqui defende-las?????????

Realmente o MP nao vale nada... nunca vem aos foruns defender-nos, o malandro prefere perder o seu tempo a dar teclado nos mapas dos carros loooooool
 
Nuno esse texto parece que estava escrito á muito tempo num documento em word pronto a copiar e colar para espetar a faca na altura ideal, no qual noto muita magua e rancor ao mesmo tempo.

Agora as pessoas NAO podem falar para os teus clientes? Se falarem TU vens aqui defende-las?????????

Realmente o MP nao vale nada... nunca vem aos foruns defender-nos, o malandro prefere perder o seu tempo a dar teclado nos mapas dos carros loooooool

Kafir, com todo o respeito...
Uma coisa é falar. outra é rebaixar, e desmentir-me.
Respeita a casa onde estou, eu respeito a tua.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top