Muito obrigado marco !
Se alguem quiser, eu mostro a pressao que ando a fazer. Ou ate faço uma filmagem.
Eu curti à brava experimentar com o evo. Nao sei se estava original, mas nao me pareceu.
Quanto ao comparativo da ibiza 130 com o turbo 23, arrancámos à minha rotaçao (2400rpm em caixa curta). Quando arrancámos à rotaçao do rapaz, ele aos 180 passou-me e deu-me um carro de distancia.
Com os amigos que tenho, esse video nao deve tardar a aparecer. Eu so nao o meto, porque toda a gente diz que nao tem.
Mérito teve a ibiza vb, que a arrancar de 1ª com o evo, nem um carro levou.
O evo para alem do triplo do valor comercial, ainda deve contar com mais uns trocos de material. Mas nao me pronuncio, visto que nao tenho as tais "provas concretas".
Eu curto a minha, bons aços. Nao chamo pessoal quando sei que dou. Quando vou, gosto de ter pelo menos a duvida.
Do evo, experimentei sem ninguem ver, levei 2 carros ao cone.
Se quisesse taças e ramos de flores, nao ia alinhar para onde toda a gente via. Nao tapo o sol a ninguem.
A malta é que anda a usar o sol, para me causar umas queimaduras.
Aviso já que tenho o rabinho assado, vou com quem quiser amigavelmente. E nao para me gabar que sou o melhor tdi do universo.
Cada um tem o que tem. Eu esvazio fossas com o tractor do meu pai, nao vendo ouro. lol
Cump