A vida delas nao é nada fácil....

isto é o vestir

depois falta a oura hora a frente do espelho :D e ainda te estas a esquecer da hora antes de vestir para escolher :D
eu vou ser sincero...uma vez com uma Ex namorada minha eu deixei me dormir na cama dela a espera que ela se despacha-se...banhooooo,roupaaaaa,pentearrrrr,e pintar os olhos e bla bla...conclusao entrou ela no quarto ja eu babava a almofada xD...
 
eu vou ser sincero...uma vez com uma Ex namorada minha eu deixei me dormir na cama dela a espera que ela se despacha-se...banhooooo,roupaaaaa,pentearrrrr,e pintar os olhos e bla bla...conclusao entrou ela no quarto ja eu babava a almofada xD...

Nao ès o unico
 
grande fail no fim do video, o botão salta e as calsas ficam um pouco abertas, mas quando ela apanha com o botão e cai para o lado ja tem as calças apertadas xD hehe
 
eu vou ser sincero...uma vez com uma Ex namorada minha eu deixei me dormir na cama dela a espera que ela se despacha-se...banhooooo,roupaaaaa,pentearrrrr,e pintar os olhos e bla bla...conclusao entrou ela no quarto ja eu babava a almofada xD...


Entao e de manha quando acordamos para ir trabalhar !?
Ela levanta 7:30 vai tomar banho e se arrumar..
eu levanto 8:05 8:10 .. vou tomar banho e me arrumar...
Quando da 8:30 ja tou la fora a aquecer o motor.. e nada dela kkkkkkkkk depois chega atrasada e diz.. temos que despachar mais cedo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ainda hoje aconteceu isso kkkk
 
Back
Top