Por isso é que vao sempre 2 a 2 pa ajudar uma a outra lol:lol:para irem mijar é o fim do mundo. lol
:rir::rir::rir::rir::rir:Por isso é que vao sempre 2 a 2 pa ajudar uma a outra lol:lol:
agr ja percebi tbm o pq de apanharmos grandes secas a espera delas...3 anos para se vestirem --'
agr ja percebi tbm o pq de apanharmos grandes secas a espera delas...3 anos para se vestirem --'
eu vou ser sincero...uma vez com uma Ex namorada minha eu deixei me dormir na cama dela a espera que ela se despacha-se...banhooooo,roupaaaaa,pentearrrrr,e pintar os olhos e bla bla...conclusao entrou ela no quarto ja eu babava a almofada xD...isto é o vestir
depois falta a oura hora a frente do espelhoe ainda te estas a esquecer da hora antes de vestir para escolher
![]()
eu vou ser sincero...uma vez com uma Ex namorada minha eu deixei me dormir na cama dela a espera que ela se despacha-se...banhooooo,roupaaaaa,pentearrrrr,e pintar os olhos e bla bla...conclusao entrou ela no quarto ja eu babava a almofada xD...
alguem que percebe o que eu ja passei xDNao ès o unico
deve ter medido cola ou algo assim xDgrande fail no fim do video, o botão salta e as calsas ficam um pouco abertas, mas quando ela apanha com o botão e cai para o lado ja tem as calças apertadas xD hehe
eu vou ser sincero...uma vez com uma Ex namorada minha eu deixei me dormir na cama dela a espera que ela se despacha-se...banhooooo,roupaaaaa,pentearrrrr,e pintar os olhos e bla bla...conclusao entrou ela no quarto ja eu babava a almofada xD...