A traseira mais fumada!

n é ser ecologista, aliás se há bixo q despreso são esses caramelos estremistas que pra i andam..

é ser realista, é pensar como era há 5~6 anos atrás e ver como está a evoluir de ano pra ano..
e pensar que com este andamento poderá haver uma autentica revolução climatérica muito brevemente....

e cá estou eu.. desculpem.. este género de assunto preocupa-m, e estou eu aqui a criar off-topic e principalmente com uma coisa que não vos interessa minimamente.. sorry...



e eu sei meu caro.. sei-o bem.. :(


Prefiro cortar a língua aos que poluem com o cigarro e ajudam a matar os outros com o câncer, do que tirar a REPRO aos carros ....
mas digo que o teu ponto de vista é minimamente inteligente, vê-se pelo agosto que se vive no Portugal de hoje.
Abraços.
 
então mas vamos cá esclarecer uma coisita...

eu não sou contra as repros, nem os hard stage's, aliás eu kero ver se faço uma repro no kanguru, agr deusmalibre se akela porcaria fica a cagar fumassa como se vê alguns por aí!!

pá eu achei uma alta cena quando vi o anuncio dos filtros de particulas cerâmicos auto-regeneráveis, a primeira coisa que pensei foi mesmo ( e ainda tinha o ibiza) "agora já se pode ter um TDi a ripar bem sem andar a largar nevoeiro por todo o lado".. e digam-m lá, depois do investimento em turbos, IC's, injectores, linhas, etc, etc, qual o mal de gastar um pouco numa coisa que tira uns 5cv's mas melhora em muito o aspecto geral da mákina, o investimento q fariam num desses filtros iriam recuperar em menos moedas gastas no elefante azul.. digo eu..

mas pronto, por agora a moda é a fumaça, é ver quem deixa mais fumo.. dps vêm dizer "ah e tal, nem consegues agarrar o cone.." pois claro deitam fumo que um gajo ou não vê ou entope os filtros de tal maneira que o carro ainda entra em safe-mode... :D

pessoal, eu tou a dar-lhe nesta "pseudo-lavagem-cerebral-ambientalista", mas porra, revolta-m o rumo do mundo, e ainda mais saber que nada se pode fazer a não ser o que já foi dito.. poupar energia, reciclar, e deixar andar o barco..

sorry again plo testamento... :p

vá, sou vosso amigo um :yellowcard:pra mim :D
 
[FCS]alfamax;489138 disse:
do que tirar a REPRO aos carros ....

Abraços.
Isso também provoca cancro.
Os problemas de fumadores e, carros com repro a deitar fumo como se via na revolução industrial tem a ver com o civismo das pessoas.
Só acho que se cada um fizesse um esforço poderiamos tentar reverter ou pelos minimizar o problema.
 
Last edited:
Isso também provoca cancro.
Os problemas de fumadores e, carros com repro a deitar fumo como se via na revolução industrial tem a ver com o civismo das pessoas.
Só acho que se cada um fizesse um esforço poderiamos tentar reverter ou pelos minimizar o problema.

Eu reciclo 100% do meu lixo, tenho lâmpadas econômicas em casa, não fumo, detesto sacos plásticos dos supermecados (levo o meu), procuro comprar quase tudo de que preciso em casa oriundo de material reciclado, uso pilhas recarregáveis em tudo que tenho que leva pilhas, peço sempre facturas electrônicas para não mandarem papel pra casa, não tomo banhos de imersão, passo a roupa toda de uma só vez pra poupar energia, entrego os tinteiros vazios para a reciclagem e compro tinteiros provenientes da mesma, e até a água que levo no carro para beber é da mesma garrafa à meses, pois vou atestando do "garrafão" aqui de casa... como vês, não é difícil contribuir para um mundo melhor, mas não me tirem o prazer de andar com o meu carro a fumar!
Abraços
 
E o que cagas? Comes...? Ou tens um quintal pa fazer estrume? Nah...Vai ter a praia, onde vais dar os teus mergulhos :D
 
E o que cagas? Comes...? Ou tens um quintal pa fazer estrume? Nah...Vai ter a praia, onde vais dar os teus mergulhos :D

:rir::rir::rir:

mas vá, se todos fizesse-mos como o alfamax já era um grande passo, o problema é que pessoas a pensar assim é 1 em 100...
 
Já chega de Off-topic...

Isto aqui é p meter as fotos e apreciar a arte do fumo:rir:

Se quiserem podemos abrir um tópico p falar sobre ambiente:D
 
Já chega de Off-topic...

Isto aqui é p meter as fotos e apreciar a arte do fumo:rir:

Se quiserem podemos abrir um tópico p falar sobre ambiente:D


concordo.. e ao fim ao cabo eu sou o culpado de tanto off-topic... :(

sorry my friends!!

vá, dêm-lhe aí com essas belas traseiras cheias de fumaça!! ;)

ibizas do aço chamados à recepção se faz favor!! :cool:
 
Back
Top