A traseira mais fumada!

porra nunca quero apanhar o carro do PD á frente.

deixem-se disso e tenham mas é atenção à poluição atmosférica, a camada do Ozono agradece :D
 
isso niguem liga...daqui a uns anos talvez notemos isso e vamos de certeza sofrer com isso...:whistle:

nao sou niguem pra tar a falar,pois tb sou cumplice destes actos...mas se por uns pagam os outros eu tenho o mesmo direito de o fazer...pago por mts erros e tu tb...todos nos pagamos...:mad: o Ex tem de vir de cima e nao vem...por isso nao ha e nunca vai haver respeito pela comunidade em geral...

Se calhar nao devia pensar assim,mas penso :finga: antes de mexer no meu carrito tinha a tua ideia...tal e qual :axe::axe:

abraço.....:supz:
 
Last edited:
isso niguem liga...daqui a uns anos talvez notemos isso e vamos de serteza sofrer com isso...:whistle: (...)


daqui a uns anos?!?!

qual achas que é a causa, por exemplo, do magnífico dia de Agosto que temos hoje??

isto anda tudo embrulhado, cheias na Roménia, pessoal a morrer em incêndios na Grécia..

Daqui a uns anos não se pode sair à rua com dias de 40 e muitos graus, dias de chuva intensa e cheias, neve sem quê nem porquê..

e atenção, não estou a atribuir culpa directa aos fumarentos, mas a tudo o que se faz hoje em dia e tudo o que já se fez outrora em termos de poluição..

cump's
 
daqui a uns anos?!?!

qual achas que é a causa, por exemplo, do magnífico dia de Agosto que temos hoje??

isto anda tudo embrulhado, cheias na Roménia, pessoal a morrer em incêndios na Grécia..

Daqui a uns anos não se pode sair à rua com dias de 40 e muitos graus, dias de chuva intensa e cheias, neve sem quê nem porquê..

e atenção, não estou a atribuir culpa directa aos fumarentos, mas a tudo o que se faz hoje em dia e tudo o que já se fez outrora em termos de poluição..

cump's

ai esta...por uns pagam os outros...ja fizeram e continuam a fazer ***** que chegue,e nos "fumarentos" nao temos culpa...o mal ja ta feito!!! Nao é por causa dos fumarentos que isto anda assim...

vamos cortindo enquanto podemos...é uma ideia um bocado egoista mas é o melhor podemos fazer pra aproveitar o tempo que tamos vivos :rolleyes:

abraço
 
hmmm A poluiçao sonora é três vezes mais perigosa do que fumos e gases!!! mas nem mais a vida sao 3 dias e temos que kurtila ao maximo, e quem tem carga a serio sabe a pica que é:whistle::whistle::finga:
 
hmmm A poluiçao sonora é três vezes mais perigosa do que fumos e gases!!! mas nem mais a vida sao 3 dias e temos que kurtila ao maximo, e quem tem carga a serio sabe a pica que é:whistle::whistle::finga:


concordo.. quem tem carga é que sabe como é..

kero ver esta conversa daqui a uns bons anos quando andarmos todos f*did*s com cancros nos plumões, sem poder sair de casa com o calor, ou com a chuva.. mas pronto.. agora não interessa..

e peço desculpa de tar a bater na mesma tecla.. ao fim ao cabo, o que interessa é hj, amanhã logo se vê...

abraço
 
depois aparecem pela net uns blogs dos "TDI's sebosos" e tal... :rir:


acredita.. eu só uma vez vi à minha frente arrancar um TDi do bafo.. e zazuss!!! ficou uma nuvem brutal durante uns 10min..

não sei, com tanta evolução, como ainda n preparam os carros pra andar sem fazer tanto fumo...

o meu andou a fazer assim fumaça, foi quando se soltou um tubo do IC :rir::rir:
 
Deixen de ser ecologistas....

Vamos mas é a poluir o ar... com fumo preto do poder...:rir:

n é ser ecologista, aliás se há bixo q despreso são esses caramelos estremistas que pra i andam..

é ser realista, é pensar como era há 5~6 anos atrás e ver como está a evoluir de ano pra ano..
e pensar que com este andamento poderá haver uma autentica revolução climatérica muito brevemente....

e cá estou eu.. desculpem.. este género de assunto preocupa-m, e estou eu aqui a criar off-topic e principalmente com uma coisa que não vos interessa minimamente.. sorry...

Pode-se ter uma repro sem fumo em exagero. Muito tempo?! Não é assim tanto :D

e eu sei meu caro.. sei-o bem.. :(
 
n é ser ecologista, aliás se há bixo q despreso são esses caramelos estremistas que pra i andam..

é ser realista, é pensar como era há 5~6 anos atrás e ver como está a evoluir de ano pra ano..
e pensar que com este andamento poderá haver uma autentica revolução climatérica muito brevemente....

e cá estou eu.. desculpem.. este género de assunto preocupa-m, e estou eu aqui a criar off-topic e principalmente com uma coisa que não vos interessa minimamente.. sorry...



e eu sei meu caro.. sei-o bem.. :(

Tens toda a razão mas o q vamos fazer???
Cá em casa já se separa o lixo, poupo energia. Faço os possíveis, mas não podemos ficar em casa. Temos q viver...:respect:
 
Back
Top