A minha fr foi picada e ganhou 3x's :D

Estado
Not open for further replies.
Nao falem do que nao sabem... Ja gastei muito tempo num outro topico por causa da historia da FIAT, bem como o GT-JTD.
Lá por terem um TDi nao quer dizer que seja o melhor, há bem melhor.
Acordem pra o mundo, há mais pra alem da VW.

Claro que há bem melhor...

Mas não é a Fiat e a Opel que é melhor de certeza :rir:
 
a mim parece-me que a fiat é que boa....:whistle::whistle:
fiquei admirado sim foi do golf 130cv..mas se tu dizes acredito penso que nao haveria razao para mentires nem ias ganhar nada com isso...

Fiat Power:respect:
:rir::rir:
 
Vocês pintam mal os motores Fiat/Opel...

Talvêz quando o "know how" desses motores, for igual ao que actualmente existe com os TDI's, mudem de ideias...

Um abraço!
 
Vocês pintam mal os motores Fiat/Opel...

Talvêz quando o "know how" desses motores, for igual ao que actualmente existe com os TDI's, mudem de ideias...

Um abraço!

:whistle: E nós vamos ficar parados a olhar para vcs?:whistle:

Achas que o grupo VAg se vai deixar ficar com o que tem?

Quando vcs estiverem na tecnologia existente agora, já nós vamos mais á fente.

Fazes-me lembrar um colega meu com a tanga dos injectores piezo-electricos

Alta tecnologia da F1:finga::finga::finga::finga::finga:
 
Estive há pouco tempo nas canárias de férias e aluguei um fiesta a gasolina. Fui atestá-lo e para meu espanto, a gasolina era a 0,78 €.
Resultado: 30€ e depósito cheio.
Não me importava nada de ser espanhol.

acredita ke eu ate me senti mal quando vi os preços dos combustiveis... alias eu parei para ver melhor e refletir o quanto somos roubados...
:redcard:
 
a mim parece-me que a fiat é que boa....:whistle::whistle:
fiquei admirado sim foi do golf 130cv..mas se tu dizes acredito penso que nao haveria razao para mentires nem ias ganhar nada com isso...

Fiat Power:respect:
:rir::rir:

boas:D

eu tambem fikei admirado, pensei k me acompanha-se em altas...
mas foi o que deu mais luta tal como disse em cima... (SEM CONTAR COM O LEON FR...) o men agarrou-se a min nas curvas e em reta... nao é dakeles k só tem carro pa retas...:whistle: foi pena eu ter de sair para a ic24 se nao éra do best sempre a rasgar os 2... uma coisa que nao disse e secalhar possa fazer diferença... iam 3 mens la dentro... tanto que o detras quando eu encostei para sair pa IC24 acenou com as maos...

abraço...
 
:whistle: E nós vamos ficar parados a olhar para vcs?:whistle:

Achas que o grupo VAg se vai deixar ficar com o que tem?

Quando vcs estiverem na tecnologia existente agora, já nós vamos mais á fente.

Fazes-me lembrar um colega meu com a tanga dos injectores piezo-electricos

Alta tecnologia da F1:finga::finga::finga::finga::finga:

por isso é k a fiat tem motores 4.2MJ...:rir:
fiat k é fiat ke é carro é o turbo ie, isso sim...
agora disel... nao os comprava... tanto k nao comprei... preferi a fr ao Gp 130...
 
Vocês pintam mal os motores Fiat/Opel...

Talvêz quando o "know how" desses motores, for igual ao que actualmente existe com os TDI's, mudem de ideias...

Um abraço!
Quando o "know how" desses motores, for igual ao que actualmente existe com os TDI's...Toda a gente normal e inteligente vai dizer, isto supondo que é daqui a 2 anos(em 2009): "bem a Fiat/Opel, está a crescer, imaginem lá que o "know how" dos motores MJ, já se igualou ao dos TDIs em 2007..."
Desculpa a brincadeira...mas nao resisti...

Alguma vez um TDI fuma um Fiat???:redcard
Os Fiats sejam eles astras ou qualquer outra coisa são as maiores máquinas do mundo. Disso não tenhas duvidas;)
Tens toda a razão. Mas agora tb querem fazer do ibiza um carro de bois!
Excelente intervença:D
Nao falem do que nao sabem... Ja gastei muito tempo num outro topico por causa da historia da FIAT, bem como o GT-JTD.
Lá por terem um TDi nao quer dizer que seja o melhor, há bem melhor.
Acordem pra o mundo, há mais pra alem da VW.
Não te inerves, ficaste muito tocadinho, e vieste com rancores do topico anterior quando ainda ninguem tinha referido a tua Sitação...



Punto GT e Uno TURBO ie:arrow:têm excelentes andamentos...Mas são um perigo...
 
Last edited:
por isso é k a fiat tem motores 4.2MJ...:rir:
fiat k é fiat ke é carro é o turbo ie, isso sim...
agora disel... nao os comprava... tanto k nao comprei... preferi a fr ao Gp 130...

Temos que marcar um pico.
Mas só amanhã, a minha FR só está pronta amanhã.

Da Maia á Zona Ind. não é muito tempo.
 
boas:D
my friend a minha menina ainda nao fuma erva...
ta muito pura ainda...
mas kuanto nao seja para ver como se mexe:D

:brilho:A minha é nova, só está nas minhas mãos amanhã:::::::::brilho:

Para já ainda tenho a minha :respect:6K 110 CV: 330000 km :respect:

Mas a partir de amanhã :axe: já bufa a FR.

Já a gora onde trabalhas???? é que tenho uma FR aqui ao lado e se calhar é a tua
 
:brilho:A minha é nova, só está nas minhas mãos amanhã:::::::::brilho:

Para já ainda tenho a minha :respect:6K 110 CV: 330000 km :respect:

Mas a partir de amanhã :axe: já bufa a FR.

Já a gora onde trabalhas???? é que tenho uma FR aqui ao lado e se calhar é a tua

lolada
nao nao é a minha pk a minha ta sempre ou melhor quase sempre guardada pa andar so ao fim de semana:D
eu sou da maia e tu de famalicao hihih por isso nao é a minha...
mas ja agora... boa compra nao te vais arrepender.. pelo menos eu nao me arrependi, quando eu trokei o meu 206hdi 110 pela seat...

olha nao vendas a 6k!!!
esse carro é lindo!!!
se a vais entregar axo k fazes mal!!
se eu tivexe pasta ficava com ela, caso a entregaxes!!

akele abraço
temos k kombinar um cafe...
 
lolada

eu sou da maia e tu de famalicao hihih por isso nao é a minha...


olha nao vendas a 6k!!!
esse carro é lindo!!!
se a vais entregar axo k fazes mal!!
se eu tivexe pasta ficava com ela, caso a entregaxes!!

akele abraço
temos k kombinar um cafe...

Eu trabalho na ZI da Maia.

Foi por 2000 Eur, na BL Motor de Vila Conde, não tenho tempo nem paciencia para andar á procura de quem queira comprar.
 
olha por experiencia própria em algumas marcas te digo:

Peugeot:nem vale a pena tentares
(nem a gasolio nem a gasolina, so dao xatices, eu tiv um e vendio passado 20 meses)
Citroen: idem aspas
(a gasolina até k nem sao maus mas a gasoil... so se safa mesmo o 1.5d)

Pois, é que a peugeot e a citroen são mto diferentes...
No simbolo
 
Claro que há bem melhor...

Mas não é a Fiat e a Opel que é melhor de certeza :rir:


Será que não????
E a Saab????
Olha que tenho um TDi e ja tive Multijets cá em casa...


...
Não te inerves, ficaste muito tocadinho, e vieste com rancores do topico anterior quando ainda ninguem tinha referido a tua Sitação...
....

Não tou nervoso...Bem calmo até.
Só acho é que o pessoal daqui só fala bem nos Ibizas (ou motores TDi) porque têm um. Porque há quantidade de problemas que os TDi dão não sei se nao batem a FIAT.
Quando tiverem outro carro o Ibiza ja nao presta.
Acho que antes de falarem de um assunto deveriam estar bem informados.

Cumpz
 
Vocês pintam mal os motores Fiat/Opel...

Talvêz quando o "know how" desses motores, for igual ao que actualmente existe com os TDI's, mudem de ideias...

Um abraço!

para exes "belos motores" ja existem os 2.0tdi.. Os motores fiat até podem ser bons. Mas com kantos anos vem d atraso comparando com os 1.9tdi???? Abraço
 
Será que não????
E a Saab????
Olha que tenho um TDi e ja tive Multijets cá em casa...




Não tou nervoso...Bem calmo até.
Só acho é que o pessoal daqui só fala bem nos Ibizas (ou motores TDi) porque têm um. Porque há quantidade de problemas que os TDi dão não sei se nao batem a FIAT.
Quando tiverem outro carro o Ibiza ja nao presta.
Acho que antes de falarem de um assunto deveriam estar bem informados.

Cumpz

Dois meus primos tem fiat stilo.. 1multi e outro jtd.. kando andaram na minha fr nao keriam outra coisa.. Um vizinho meu tem um opel 150cv e diz k kurte muito mais o andamento do fr.. Sabem o k eles dizem?? Sao mortos os noxos.. Mas isto n ker dizer k os motores sao piores em termos de qualidade.. Abraço
 
para exes "belos motores" ja existem os 2.0tdi.. Os motores fiat até podem ser bons. Mas com kantos anos vem d atraso comparando com os 1.9tdi???? Abraço

Deves pensar que o primeiro motor turbodiesel de injecçao era VW.
Atraso??? Com a tecnologia que os motores FIAT têm!!!!
 
Dois meus primos tem fiat stilo.. 1multi e outro jtd.. kando andaram na minha fr nao keriam outra coisa.. Um vizinho meu tem um opel 150cv e diz k kurte muito mais o andamento do fr.. Sabem o k eles dizem?? Sao mortos os noxos.. Mas isto n ker dizer k os motores sao piores em termos de qualidade.. Abraço

Não estou a falar a nivel de sensaçoes proporcionadas ao volante!!!
Se conduzires um 320d notas que o carro tem bom andamento e potencia mas nao tens as mesmas sensaçoes de aceleraçao, que nao sao sinonimo de bom andamento.
Cumpz
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top