A minha fr foi picada e ganhou 3x's :D

Estado
Not open for further replies.
E é isso q esta em causa? Resumindo...o user indicou que achava q seria um stilo multijet 140cv por ser de 2lug...ter jantes 17" Fiat etc...
E eu apenas referi, que ha tambem nessa configuração...stilos JTD115cv...
Nem disse que ganhava ou perdia...apenas referi que existem tambem stilos JTD 115...

;)

mas se o men do stilo picou mesmo k foxe um mltjt ele andava a frente. Eu e um amigo meu k tem um (socks ambos) eu andava semp com carro e meio a frente dele.. Abraço
 
Mas avendo muita estrada pa comer o stilo axa k salta pa frente segundo dizem.. Isto pk dizem k o stilo tem tanta ponta como um cupra.. Abraço
 
:D
as vexes acontexe,mas neste caso eu nao ia distraido, eu tava a ve-lo e ele nao vinha com pisca e nao vinha muito acelarado...

mas posso dizert k em arranke o jtd é mais rapido pois ja o fiz na zona industrial da maia junto a radio popular... levei com pedras no paraxokes e no vidro k me fud...!:D

ps: a minha menina ta Stokinha nao tem nada nos pulmoes... mas kero ver se a ponho a fumar umas ganzas....hihihihihih
 
Last edited:
Mas avendo muita estrada pa comer o stilo axa k salta pa frente segundo dizem.. Isto pk dizem k o stilo tem tanta ponta como um cupra.. Abraço

ai axo k nao... mas kem sou eu para o dizer... nao tenho uma cupra...:D

nao axo os motores mj muito rotativos e elasticos.... temos o exemplo do GP com 130cv ke nao é nadinha de especial no k toca a prestaçoes e binario...
presumo k nao vao ser 10cv ke vao fazer diferença...;)
 
:D
as vexes acontexe,mas neste caso eu nao ia distraido, eu tava a ve-lo e ele nao vinha com pisca e nao vinha muito acelarado...

mas posso dizert k em arranke o jtd é mais rapido pois ja o fiz na zona industrial da maia junto a radio popular... levei com pedras no paraxokes e no vidro k me fud...!:D

ps: a minha menina ta Stokinha nao tem nada nos pulmoes... mas kero ver se a ponho a fumar umas ganzas....hihihihihih

Mas é preferivel ser fumado...do que ser apedrejado pah! Mete isso a fumar ganzas :rir::rir:
Lololol
 
Mas é preferivel ser fumado...do que ser apedrejado pah! Mete isso a fumar ganzas :rir::rir:
Lololol

é verdade!!!
tenho tido um azar coma minha fr no k diz respeito ao xokes... tem totil pintinhas de pedras... felizmente nao tem no capo!!

eu kero pola a fumar umas ganzas mas tenho k me decidir... pk tenho receio de a reprogramar fora da seat, enao sei até onde vai o material k la tenho nem sei valores de nada...

ando a estudar ainda...

neste momento tenho tenho a volta de 1000€ para gastar nela para a melhorar em conforto e motor, mas tou com receio, pois a carrinha tem so 16mil kms e ainda tem 1 ano e 4 meses de garantia....

abraço
 
axas k nao???
mete um fr130 e um GP 130 lado a lado e depois dix algo aki ao people...
nunca o fix mas pelos valor anunciados pela fiat nao vale a pena o GP gastar gota...

abraço

Os Fiats sejam eles astras ou qualquer outra coisa são as maiores máquinas do mundo. Disso não tenhas duvidas;)
 
o homem tá a ser ironico desde o primeiro post ;)

boas:D
se está a ser ironico ou nao nao sei pk nao o conheço...
mas ideias sao ideias...
gostos sao gostos...
mas de fiat a ferrari vai muito...(é o ke dizem-ferrari é k é bom)

embora ferrari nao me diga nada... para min super carro italiano é LAMBORGINI...
 
só mais uma coisa...

consegui fazer uma media de 4.6l aos 100km a uma velociade media de 110kmh em C.Control...
no CB media anunciada (58kmh)

e agora uma coisa muito feia...

meti gasolio em vigo na Repsol--------> 1.010€
gasolina sem chumbo 95-------------->1,069€

no minipreço o gasoil tava a 0,72€[/B]

ke vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:redcard::redcard::redcard::redcard:


Vergonha pas bombas portuguesas, certo?
cumps
 
Nao falem do que nao sabem... Ja gastei muito tempo num outro topico por causa da historia da FIAT, bem como o GT-JTD.
Lá por terem um TDi nao quer dizer que seja o melhor, há bem melhor.
Acordem pra o mundo, há mais pra alem da VW.

Tens toda a razão. Mas agora tb querem fazer do ibiza um carro de bois!
 
Nao falem do que nao sabem... Ja gastei muito tempo num outro topico por causa da historia da FIAT, bem como o GT-JTD.
Lá por terem um TDi nao quer dizer que seja o melhor, há bem melhor.
Acordem pra o mundo, há mais pra alem da VW.


boas:D
sim...claro k ha melhor do ke tdi...
o EVO...

olha por experiencia própria em algumas marcas te digo:

Peugeot:nem vale a pena tentares
(nem a gasolio nem a gasolina, so dao xatices, eu tiv um e vendio passado 20 meses)
Citroen: idem aspas
(a gasolina até k nem sao maus mas a gasoil... so se safa mesmo o 1.5d)
renault :meu deus[-o<
(a gasolina sem sobra de duvidas; ex: R5:330mil kms; clio:400mil kms; megane I: 80.ooo; megane II: conta com 65mil e 0 Prob...
gasoil: akela caixa parece um vibrador, nao para kieta em regimes baixos, bebem muito e nao andam nada)
opel::cryy:bebem e nao andao...
(ex:astra 1.4 medias de 10l em cidade e afinadinha com 100mil kms!!! gasoil so se for o 1.5 ou 1.7 da Isuzo o resto para min sao baladas)
ford:idem aspas
(o ke ainda se escapa é o motor 1.25 do fiesta, anda muito bem de resto os a gasoil...:whistle:)

é a minha opiniao pessoal pois ja andei e alguns destes carros foram meus (R5e clio 1.1; Megane I, Megane II, Peogeot , 106 e 206; opel astra e vivaro; citroen C15, saxo, Xsara...

e agora tenho seat TDI e neste caso nao digo nada (quase nada) pois tem 15mil kms...

abraço:D
 
Estive há pouco tempo nas canárias de férias e aluguei um fiesta a gasolina. Fui atestá-lo e para meu espanto, a gasolina era a 0,78 €.
Resultado: 30€ e depósito cheio.
Não me importava nada de ser espanhol.
 
bizy....abriste um topik do kual os anti ibizas s vao roer tdos..xD...s o moço ta a dixer o k fex pk k voces tao-lha a cair em cima....?o leon ia a topo...digot isso pois faço o mesmo KUASE TDAS AS SEMANAS km o meu kot e o meu kot estica mais a caix k eu mas akontece o k tas ai a dixer.....kant ao mau perder do fiat e capax d ter fikad f***** pois pensam k papam kalker um e mts levam na tabuleta por est A17 fora.agora com o golf e k fikei admirad mas parabens.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top