6L Sport 130cv a 288km/h reais ? ? ?

eu acho graça a tudo que vcs dizem, mas para sermos pessoas sérias fazemos assim, até pode ser a descer o evereste de 6ª, mas o vosso carro faz o mesmo??
 
Isto é só rir. Se um carro minimamente preparado, a descer dá 240, 245... pq é que uma excelente preparação não daria a descer... 288 reais?
 
PEPSI disse:
Isto é só rir. Se um carro minimamente preparado, a descer dá 240, 245... pq é que uma excelente preparação não daria a descer... 288 reais?

eu já tentei explicar isso :lol:
Mas n tive sorte :(
 
FRtdi disse:
vais ver que és o unico gajo que está certo e os outros todos que postaram nao sabem o que dizem?há aqui mta gente que n sabe o que diz mas acredita que há alguns que percebem do assunto a potes ;)
carros mais potentes e preparados pra altas velocidades nao dao isso??quem diz?tu?preparas carros?
eu pelo que vi que escreveste nao fazes ideia do que dizes :(
boa sorte
over and out

Para respostas destas é melhor não te dares ao trabalho de responder.

Se deu mesmo 288, porreiro ! Só estou a fazer comparação com outros carros mais potentes e tambem alterados que não dão isso... agora o Ibiza dá porque fazem umas contas das rotações e tal... tá bem... =D>

Tambem costumo ouvir muita gente dizer que o seu carrito que tem de velocidade maxima de 150/160 já deu 200 e nem sequer era a descer... "a serio o ponteiro ia mesmo em cima do 200 !!" eh eh
 
Last edited:
David (DeltaFox) disse:
Para respostas destas é melhor não te dares ao trabalho de responder.

Se deu mesmo 288, porreiro ! Só estou a fazer comparação com outros carros mais potentes e tambem alterados que não dão isso... agora o Ibiza dá porque fazem umas contas das rotações e tal... tá bem... =D>

Tambem costumo ouvir muita gente dizer que o seu carrito que tem de velocidade maxima de 150/160 já deu 200 e nem sequer era a descer... "a serio o ponteiro ia mesmo em cima do 200 !!" eh eh

A tua resposta de arrogancia só te digo uma coisa:
Fica lá com a bicicleta que eu levo os pedais ;)
a ignorancia é uma cena fdda...Temos pena :D
 
David (DeltaFox):

1º - qual e o teu carro?
2º - se nao sabes certas coisas e mesmo aqui que deves andar pois aki o nosso forum nao serve apenas para mostrar as makinas mas tambem para aprender-mos uns com os outros: um Ibiza 6L 130 cvs de caixa longa marca certo, ou seja, o que marca de ponteiro marca tb de GPS - o mesmo ja nao acontece com os Fr que ja sao de caixa curta.
3º - antes de postares algo aki pelo forum tem a amabilidade de leres as regras e te apresentares convenientemente.

queres um conselho?? nao sejas arrogante e nao penses que sabes td pois pelo que ate agora tens dito, so estas a demonstrar que a tua ignorancia e tal que mais vale estares calado do que dizeres asneiras e pensar que es o "Rei da Gasolina".

aceita-o se quiseres.

um abraço
 
Last edited:
Estive algum tempo ausente mas infelizmente ao regressar encontro tudo igual :mad: :mad: :mad: mas enfim qualquer boa familia (infelizmente) tambem tem discussões!!
 
os primeiros 130 não tinham erro de velocímetro?! desde quando? :drool: :drool:

segundo o que sei todos os carros têm erro, mesmo que seja mínimo..erro esse que cresce exponencialmente com a velocidade :whistle: :whistle:
 
Last edited:
Farokinha disse:
os primeiros 130 não tinham erro de velocímetro?! desde quando? :drool: :drool:

segundo o que sei todos os carros têm erro, mesmo que seja mínimo..erro esse que crece exponencialmente com a velocidade :whistle: :whistle:

O meu tem de 1km/h
 
Farokinha disse:
os primeiros 130 não tinham erro de velocímetro?! desde quando? :drool: :drool:

segundo o que sei todos os carros têm erro, mesmo que seja mínimo..erro esse que crece exponencialmente com a velocidade :whistle: :whistle:

Isso mesmo!!!
 
crazy disse:
David (DeltaFox):

3º - antes de postares algo aki pelo forum tem a amabilidade de leres as regras e te apresentares convenientemente

Esta não percebi !

Agora sou arrogante por não concordar com algo que dizem...
Respondem-me mal e eu sou o mauzinho ! Fantastico.
 
David (DeltaFox) disse:
Esta não percebi !

Agora sou arrogante por não concordar com algo que dizem....

nao!! nada a ver com isso.
cada pessoa e livre de concordar / discordar com qq pessoa pois nao somos todos iguais.
a questao pela qual te falei da tua arrogancia foi apenas no aspecto de como expressas o que dizes qd ainda por cima estas a dizer coisas erradas e penas q nao.... so isso....

abraço
 
Back
Top