6L Sport 130cv a 288km/h reais ? ? ?

o crazy axo k tas a exagerar um bocadinho assim__:^o

no video nao da pra ver nada.
a nao ser conta km e o conta rpm e so no fim. até pode ser o tgv k vem de madrid pra portugal com os manometros do ibiza.
e como vi no forum do tol parece k o carro nao ta a andar na estrada pelos coments k la estao.

vamos nos unir e fazer mt fumo
:weedman: :weedman: :weedman:
 
a questao pela qual eu nao coloquei o topico no TOL ja foi explicada ao Prodrive.
existem aki pessoas que se nao sabem das coisas entao nao mandem bitacos para o ar.

se nao foi em estrada foi onde??? sera assim tao complicado de perceber q e em estrada?? nao conseguem ouvir o barulho do vento?? axam q se algum dia fosse num banco a filmagem estava tremida?? epa sejam realistas uma x na vida.

eu nem sei pq estou aki a falar qd os comentarios que gostava de ter ouvido em relaçao a esta filmagem por parte de certas pessoas, nao obtive nenhuns ....
 
crazy disse:
a questao pela qual eu nao coloquei o topico no TOL ja foi explicada ao Prodrive.
existem aki pessoas que se nao sabem das coisas entao nao mandem bitacos para o ar.

se nao foi em estrada foi onde??? sera assim tao complicado de perceber q e em estrada?? nao conseguem ouvir o barulho do vento?? axam q se algum dia fosse num banco a filmagem estava tremida?? epa sejam realistas uma x na vida.

eu nem sei pq estou aki a falar qd os comentarios que gostava de ter ouvido em relaçao a esta filmagem por parte de certas pessoas, nao obtive nenhuns ....

tipo tem calma men. andas stressado. tens k tirar um fds ca maria e ir dar uma voltinha pelas terras minhotas, veres akele verde todo muito bonito, akelas paisagens e relaxar.

agora respondendo:

o meu comment foi em relaçao a tu falares
"...e favor apagarem este topico pois so posta quem tem permissao por parte do dono do carro..."
"...nao sera bem assim pois nao sabes quais as consequencias q isto podera trazer..."
a isto eu respondi
..."no video nao da pra ver nada.
a nao ser conta km e o conta rpm e so no fim. até pode ser o tgv k vem de madrid pra portugal com os manometros do ibiza..."

dps pra ja nem dei opiniao em relaçao ao carro, e se leres bem o k eu postei
"...e como vi no forum do tol parece k o carro nao ta a andar na estrada pelos coments k la estao..."


consegues ler bem assim???
 
Last edited:
Farokinha disse:
não sei se sabes, mas é possível mudar o quadrante dum manco :drool: :drool:

Eu sei que dá para mudar. Deve ter piada... um manco com um quadrante 260 e depois o ponteiro não saber o que é 260!
 
Torres disse:
288 reais? onde que nao vejo nada... :roll:
filmagem nao ajuda.....
ele parece muito forte mesmo.. metam la videos decentes pá :(


qt a isto q estas a dizer axo que nem mereces resposta.. ve-se que sabes mto do carro que tens....

mas se nao sabes passo a explicar:

como e obvio nao ves o ponteiro nos 288 pois o ponteiro de um 6L 130 caixa longa tranca sempre nos 270 e nao passa dali, dai a questao de ter sido mostrada a rotaçao que o carro estava a fazer. se nao tens conhecimento, num ibiza destes (sport 130 cx longa), cada 1000 rpm´s equivale a 60 km´s/hora por isso e uma questao de fazeres as contas.

abraços
 
carlos tdi75 disse:
tipo tem calma men. andas stressado. tens k tirar um fds ca maria e ir dar uma voltinha pelas terras minhotas, veres akele verde todo muito bonito, akelas paisagens e relaxar.

agora respondendo:

o meu comment foi em relaçao a tu falares
"...e favor apagarem este topico pois so posta quem tem permissao por parte do dono do carro..."
"...nao sera bem assim pois nao sabes quais as consequencias q isto podera trazer..."
a isto eu respondi
..."no video nao da pra ver nada.
a nao ser conta km e o conta rpm e so no fim. até pode ser o tgv k vem de madrid pra portugal com os manometros do ibiza..."

dps pra ja nem dei opiniao em relaçao ao carro, e se leres bem o k eu postei
"...e como vi no forum do tol parece k o carro nao ta a andar na estrada pelos coments k la estao..."


consegues ler bem assim???


qt a ti..... se estou nervoso??? talvez... mas isso apenas a mim me diz respeito.
vou fazer-te uma pergunta: se te contarem alguma coisa em que te custe a acreditar tipo..... "vi a tua miuda com outra gaja"..... tu antes de agires de alguma forma vais falar com ela para tentares saber se e verdade ou partes logo para a violencia???
"E a mesma coisa" : tu acreditas naquilo que quiseres mas se viste o filme ou nao ouves ou andas nestas andanças a meia duzia de dias e ai ate te posso dar um desconto.

vou tentar fazer-te algumas perguntas para q entendas um pouco melhor:

- axas q se fosse em banco a filmagem estava tremida??
- axas q se fosse em banco a luz dos maximos teria q estar acesa?
- axas q se fosse em banco haveria barulhos de vento pelas portas???
- axas que se fosse em banco o barulho do escape nao seria ainda mais agressivo pois estaria dentro de 4 paredes??? - caso nao saibas este carro tinha linha de escape de 70...

epa sejamos sinceros.... as verdadeiras pessoas mais entendidas aki no forum nada postaram acerca disto e as q postaram nem sequer puseram em causa se seria em banco ou nao pois tiveram a capacidade para perceberem q nao o foi.

Agora acredita no q quiseres.

OFFTOPIC: desculpa qq coisa e nao te ofendas com o exemplo pois nao e essa a intençao..

abraços
 
o xtc com 170cv a descer dá 270 de ponteiro não me admira que esse com +cv dé 288,ainda há duvidas.grande makina
 
fica descansado k eu nao me ofendo com esse tipo de interrogaçoes.
e nao precisas de pedir desculpas, sei distinguir um exemplo de uma afirmaçao.

agor olha k tu ja lias era melhor as coisas.
vou traduzir por miudos pra ver se percebes melhor.
como disse:
"...nem dei opiniao em relaçao ao carro..."
nunca pus em questao o andamento do carro. e só falei dos comments do tol pork tu tavas sempre a insistir k este topico nem devia de existir.
porkê? so tu sabes.
mas parece k tas preocupado em relaçao ao dono nao kerer divulgar a potencia do carro.

entendo, pork talvez até possa vir a ter problemas com a policia.
kanto a isto tb ja te tinha dito e parece k ainda nao viste bem mas volto a pôr:
"...no video nao da pra ver nada.
a nao ser conta km e o conta rpm e so no fim. até pode ser o tgv k vem de madrid pra portugal com os manometros do ibiza..."

espero k ja tenhas entendido o k eu kiz dizer no 1º post.

desculpa tb se te ofendi ao feri os teus sentimentos com alguns post k pus

abrços pra ti tb e como disse no 1º post

vamos nos unir e fazer mt fumo
:weedman: :weedman: :weedman: :weedman: :weedman:
 
Last edited:
Caro Carlos tdi75,

mais uma x peço desculpa pelo forma se calhar mais rispida com que respondi ao teu topico. Nao e nem nunca foi minha intençao criar maus ambientes aki pelo forum.

a unica razao pela qual eu disse e continuo a dizer q nao haveria necessidade de ter aberto este topico e exactamente pk (nesta mesma secçao) eu ja tinha aberto um topico sobre este mesmo assunto ao qual ninguem quase ligou ou nao quiseram ligar e de repente, devido ao Prodrive ter tomado a liberdade que tomou, sem o consentimento do dono do carro, de colocar akilo noutro forum, ja yds começaram a ligar......

esta questao com o Prodrive ja lhe foi explicada e, embora tenha dito que quem coloca alguma coisa na net se sujeita a este tipo de coisas, dps ao falar com a pessoa indicada percebeu a razao pela qual eu disse o q disse.
Ele entendeu a essencia da questao - nao interessa agora continuar com isto - o mal qd ja esta feito, so resta mesmo e para a proxima nao voltarmos a repeti-lo.

Toda e qq pessoa e livre de pensar e acreditar no que quiser relactivamente a esta filmagem.

OFFTOPIC: No outro dia nao eras tu q estavas a tarde a lavar a makina na Avia em Vale Figueira com a tua esposa??
 
Eu sei que é possivel alterar o conta kilometros via vag-com.

Será possivel também alterar o conta rotações?

De qq das formas o carro parece-me estar bom de saude... :D
 
nao sei se e possivel ou nao nem sequer alguma x ouvi falar de tal coisa Steponit, mas se realmente o e, nao axo credivel que o tenham feito, mais a mais vindo de quem veio.
Ha que reconhecer que o carro estava bom e dar o merito a tds os que o têm/tiveram (seja este preparador, como o teu ou outros que o venham a fazer um dia).

Um abraço rapaz.

Espero ver o teu carro a rasgar o alcatrao. - continuaçao de bom projecto.
 
Já li por ai que este carro é do Daniel...

Desculpem a minha ignorância... mas quem é o Daniel? E já agora quem é que fez este carro, respectivas modes, etc...

Abraços
 
Back
Top