6L - Piscas laterais escuros. Onde comprar?

Piscas

Boas

Pois, trocando os casquilhos dá! A nível de encaixe é igual.

O que acontece é que o encaixe do casquilho da lâmpada não é igual!

Só mesmo trocando é que dá!

Cumps
 
Boas

Pois, trocando os casquilhos dá! A nível de encaixe é igual.

O que acontece é que o encaixe do casquilho da lâmpada não é igual!

Só mesmo trocando é que dá!

Cumps

E é difícil trocar-se os casquilhos? Não pode por os dos piscas antigos nestes do golf?
 
E é difícil trocar-se os casquilhos? Não pode por os dos piscas antigos nestes do golf?

Pode, arranjando uns do golf é extremamente simples, é só cortar o de origem e colocar os do golf. É lógico que tem de ficar bem ligado!

Ninguém orienta aí uns?? Pessoal que costuma andar por sucatas, assim fica mais em conta!!

Cumps
 
Juro que não estou a perceber o porquê de não encaixar. ](*,)](*,) Podes tirar um foto? Não estou a perceber mesmo, estou a ser borrego,
 
Já tenho os meus e já estão montados a 100%, deu tudo bem, estão no sítio, nem mexem! :D

Cross, aquelas borrachas pretas que aquilo trazia juntamente com as duas anilhas de borracha, são para se usar. lolol Pegas nessas cenazinhas e encaixas nos novos piscas, vais ver que depois dão perfeitamente! Epá, ficou excelente mesmo. Darkstyle. Amanhã, de dia, tiro uma foto.

06032009523.jpg
 
Last edited:
Já tenho os meus e já estão montados a 100%, deu tudo bem, estão no sítio, nem mexem! :D

Cross, aquelas borrachas pretas que aquilo trazia juntamente com as duas anilhas de borracha, são para se usar. lolol Pegas nessas cenazinhas e encaixas nos novos piscas, vais ver que depois dão perfeitamente! Epá, ficou excelente mesmo. Darkstyle. Amanhã, de dia, tiro uma foto.

06032009523.jpg

Boas

Explica lá isso melhor que ainda não percebi!

Cumps
 
Já agora, alguém me sabe dizer se os piscas do 6L são iguais aos de um 6K de 96?

É que comprei uns piscas transparentes no Aveiro Tuning Show, mas aquilo está a deixar entrar humidade lá pra dentro e a parte prateada está a mudar de cor em certas zonas :(
 
Boas, gostava de saber se alguem tem para venda piscas laterais "brancos" de preferencia,
Os meus ficaram só la os buracos:redcard::redcard:
 


Desenterrar isto:lol: para partilhar feedback destes piscas.
Mandei vir uns ainda não tinha montado o 1º já tinha o "vidro"/plástico na mão, descolou-se:mad:
A nivel de encaixes, o casquilho dá tudo ok, agora os encaixes do pisca, aquela parte que têm a mola é para esquescer, falta-lhe um pequeno rebaixo para ficar no sitio, se não "passa-se" e fica folgado de mais,acho que até cai, sem falar que me parecem mais pequenos que os de origem, porque fica-se a ver o sitio dos de origem.
Conclusão, meti-os dentro da caixa, fui comprar uma lata de spray e escureci os de origem.
depois ainda posto aqui uma foto.
 
Desenterrar isto:lol: para partilhar feedback destes piscas.
Mandei vir uns ainda não tinha montado o 1º já tinha o "vidro"/plástico na mão, descolou-se:mad:
A nivel de encaixes, o casquilho dá tudo ok, agora os encaixes do pisca, aquela parte que têm a mola é para esquescer, falta-lhe um pequeno rebaixo para ficar no sitio, se não "passa-se" e fica folgado de mais,acho que até cai, sem falar que me parecem mais pequenos que os de origem, porque fica-se a ver o sitio dos de origem.
Conclusão, meti-os dentro da caixa, fui comprar uma lata de spray e escureci os de origem.
depois ainda posto aqui uma foto.

a foto era bem vinda, estou curioso...
 
Olha, os meus já tenho desde a data que postei, já fui à inspecção com eles e 0 problemas. Continuam no sítio como se de origem se tratasse.
 
Back
Top