Boas
Eu não fui um dos sortudos, os encaixes não são iguais!
Alguém orienta uns encaixes??
Cumps
Vais a VW e pedes os casquilhos do Golf IV e trocas pelos que tens no carro:whistle::whistle:
Boas
Eu não fui um dos sortudos, os encaixes não são iguais!
Alguém orienta uns encaixes??
Cumps
Boas
Pois, trocando os casquilhos dá! A nível de encaixe é igual.
O que acontece é que o encaixe do casquilho da lâmpada não é igual!
Só mesmo trocando é que dá!
Cumps
E é difícil trocar-se os casquilhos? Não pode por os dos piscas antigos nestes do golf?
Já tenho os meus e já estão montados a 100%, deu tudo bem, estão no sítio, nem mexem!
Cross, aquelas borrachas pretas que aquilo trazia juntamente com as duas anilhas de borracha, são para se usar. lolol Pegas nessas cenazinhas e encaixas nos novos piscas, vais ver que depois dão perfeitamente! Epá, ficou excelente mesmo. Darkstyle. Amanhã, de dia, tiro uma foto.
![]()
Boas
Explica lá isso melhor que ainda não percebi!
Cumps
Desenterrar isto:lol: para partilhar feedback destes piscas.
Mandei vir uns ainda não tinha montado o 1º já tinha o "vidro"/plástico na mão, descolou-se
A nivel de encaixes, o casquilho dá tudo ok, agora os encaixes do pisca, aquela parte que têm a mola é para esquescer, falta-lhe um pequeno rebaixo para ficar no sitio, se não "passa-se" e fica folgado de mais,acho que até cai, sem falar que me parecem mais pequenos que os de origem, porque fica-se a ver o sitio dos de origem.
Conclusão, meti-os dentro da caixa, fui comprar uma lata de spray e escureci os de origem.
depois ainda posto aqui uma foto.
a foto era bem vinda, estou curioso...