Sim.. E verdade.. Mas atenção que esses motores da bm tem uma margem de manobra enorme
Isso e que era.. Mas este carro não e meu.. E de um cliente do Luxemburgo.. Tenho outros carros feitos, alguns com material outros sotcks.. Assim por alto tenho pd130 com vb que fez 212cvs e um pd160 com vb com mfs que fez 226cvs..![]()
Pd130 só com vb, 212cvs!!??Mas te ic cupra e embraiagem reforçada não?
Ya é verdade, os m57 da bmw dão para explorar muito só com uma simples repro...E basta ver desde do 25, 30, e 35 o bloco e cabeça são praticamente iguais...
Tens pmTens ideias de carregar? Com que?
Tens ideias de carregar? Com que?
Ainda não sei,estou analisar a coisa...Para já só tenho kat off de resto tudo virgem...ehh...Estou a pensar numa coisa soft, vb, ic cupra e embraiagem...
vb, ic cupra e embraiagem já é uma boa besta para o dia a dia.. bons consumos mas potencia para quando for preciso, sem entrar nas maluqueiras dos picos e os gastos associados a isso.. 200cvs no peso de um 6l, é uma maravilha..
E um bom setup.. Da ja para brincar e para andar dia a dia descansado..
Pois por isso mesmo, é que eu faço alguns kms e honestamente não sei andar devagar...Não queria grandes maluquices, sem fugir muito ao original...
Fixe! E nem se vê grande fumassa, o que para mim é bom sinal![]()