De origem já são rijos...por isso...mais um cadito menos um cadito... já tou nakela....kero é segurança!!! looool![]()
pois, lá nisso tens razão
quanto é que destes pelo conjunto?
cumps
De origem já são rijos...por isso...mais um cadito menos um cadito... já tou nakela....kero é segurança!!! looool![]()
Pensei que fossem mais caros, onde é que isso foi?
isso ficas com o carro mais ou menos a mesma altura de origem?
cumps
Sim é capaz...mas não pretendo coils, Prefiro uns bons amortecedores! Não kero rebaixamentos abusados, logo não ia tirar partido dos coils.Por 600€ ja se compra weitec icon gt e ate agora so tenho a dizer bem deles
Sem montagem
Tal como nos outros sitios que vi que custavam 700€ e tal e tb sem montagem!
looooooool cobaia ne? loool já ha por ai mais pessoal que tem montado ou ja teve no carro ou noutro carro.
Vila nova da rabona é um pco longe de mim looooool
Ta..dp digo como se portam!!![]()
Boas ppl...tentei vir aki há mais tempo mas tem tado ocupado....
Os Koni Sport já se encontram montados na viatura
Posso dizer...comportamento espectacular ...claro que ainda me tou a habituar a eles, mas já me deram confiança no ibiza que não tinha antes... e pelo contrário do que mtos dizem...tambem tenho bastante conforto...mais do que tinha anteriormente com a suspensão sport....testemunha disso é o Testament que foi um dos que montou juntamente com o Alphamax e experimentou o carro e ele próprio o disse...que tava a agarrar bem e com conforto.
Em look....pensei que ia ficar mto mais alto o rodinhas..mas tá com uma altura mto fixe...gosto mto...depois tiro fotos e posto!!![]()
Conclusão....ACONSELHO!!!:respect:
:clap::clap::clap:
Muito fixe então, parece-me uma boa solução para daqui a uns tempos as minhas já estão a pedir reforma.
sim, era porreiro mostrares umas fotos dissojá agora ver como fica a altura. não queria uma cena baixa porque as estradas têm muitos altos e baixos :redcard:
Cumps
Epa eu tinha os amortecedores na caixa e tava com receio de falarem tanto bem deles...e mal em serem rijos... mas, fikei bastante satisfeito
Já me safei a um acidente graças a eles...pois eskivei-me dum que me ia batendo e o carro não fugiu nadinha..pois se dá de traseirada tinha batido...foi uma coisa por centimetros!!!
Não tirei fotos pois fikei tão entusiasmado por os experimentar que só tirei à montagem loooool ...e agora kria tirar umas fotos decentes mas com o carrito lavado!!! eheheh
Axo que ta com uma altura mto boa...não tá mto alto...mas tb não roça no pneu..axo que tá muito bonito a meu ver![]()
Ajudastes sim senhor, logo vou comprar uma media de lata para comparar :rir:
A lata de cerveja é a boa da medida universal. hehehe. já dá para ficar bem com a ideia de como iria ficar. :drool:
vamos lá ver se é para breve...
já agora, quando comprastes, fostes lá buscar ou eles fazem encomendas?
Obrigado :clap:
SR_TDI meteste os Koni Sport Kit certo? é que na caixa dos koni sport as molas vêm de cor verde. E pelas imagens as molas parecem ser vermelhas. Meteste as molas do KIT da Koni ou deixaste as de origem?