6k2amort?coils?preços/marcas/Qualid/Estabilidade

Qual a melhor solução para 6k2???

  • Conjunto amortecedor e mola

    Votes: 9 5,6%
  • Coilovers

    Votes: 89 54,9%
  • Conjunto amort+mola Koni Sport

    Votes: 12 7,4%
  • Eibach

    Votes: 19 11,7%
  • KW

    Votes: 27 16,7%
  • Selex

    Votes: 0 0,0%
  • Outros...Refiram quais...

    Votes: 6 3,7%

  • Total voters
    162
572,70€ ;) ...depois de muito procurar foi o melhor preço que arranjei, isto por uns amortecedores desta kalidade....KONI!!! :drool:
Só espero gostar mesmo do comportamento deles!! :drool: :respect:
 
Pensei que fossem mais caros, onde é que isso foi?
isso ficas com o carro mais ou menos a mesma altura de origem?
cumps
 
Pensei que fossem mais caros, onde é que isso foi?
isso ficas com o carro mais ou menos a mesma altura de origem?
cumps

PneuBeato...melhor preço que arranjei...nos outros sitios todos era tudo apartir de 700€.
Rebaixa entre 30mm a 35mm ... ;)

Por 600€ ja se compra weitec icon gt e ate agora so tenho a dizer bem deles
Sim é capaz...mas não pretendo coils, Prefiro uns bons amortecedores! Não kero rebaixamentos abusados, logo não ia tirar partido dos coils. ;)
 
Sem montagem ;)
Tal como nos outros sitios que vi que custavam 700€ e tal e tb sem montagem!
 
Sem montagem ;)
Tal como nos outros sitios que vi que custavam 700€ e tal e tb sem montagem!

Para bem da ciência, chegas-te tu á frente pra cobaia!
Quando tiveres isso montado diz qualquer coisa, se possivel marcava-se um cafézinho para eu ver como é que isso ficou.

Já agora, onde vais montar isso e para que preços?
 
looooooool cobaia ne? loool já ha por ai mais pessoal que tem montado ou ja teve no carro ou noutro carro. :D
Vila nova da rabona é um pco longe de mim looooool
Ta..dp digo como se portam!! ;)
 
looooooool cobaia ne? loool já ha por ai mais pessoal que tem montado ou ja teve no carro ou noutro carro. :D
Vila nova da rabona é um pco longe de mim looooool
Ta..dp digo como se portam!! ;)

Eu queria ver isso montado num ibiza, que mais nao seja no 6k2 para ver como ficam em termos de altura e comportamento, para ter uma base de conhecimento para o meu carro.
A minha Vila Nova da Rabona fica na margem sul, portanto ta-se bem para dar um pulinho a LX. :)
 
Boas ppl...tentei vir aki há mais tempo mas tem tado ocupado....
Os Koni Sport já se encontram montados na viatura :D
Posso dizer...comportamento espectacular ...claro que ainda me tou a habituar a eles, mas já me deram confiança no ibiza que não tinha antes... e pelo contrário do que mtos dizem...tambem tenho bastante conforto...mais do que tinha anteriormente com a suspensão sport. :D ...testemunha disso é o Testament que foi um dos que montou juntamente com o Alphamax e experimentou o carro e ele próprio o disse...que tava a agarrar bem e com conforto.
Em look....pensei que ia ficar mto mais alto o rodinhas..mas tá com uma altura mto fixe...gosto mto...depois tiro fotos e posto!! ;)
Conclusão....ACONSELHO!!! :D :respect:
:clap::clap::clap:
 
Boas ppl...tentei vir aki há mais tempo mas tem tado ocupado....
Os Koni Sport já se encontram montados na viatura :D
Posso dizer...comportamento espectacular ...claro que ainda me tou a habituar a eles, mas já me deram confiança no ibiza que não tinha antes... e pelo contrário do que mtos dizem...tambem tenho bastante conforto...mais do que tinha anteriormente com a suspensão sport. :D ...testemunha disso é o Testament que foi um dos que montou juntamente com o Alphamax e experimentou o carro e ele próprio o disse...que tava a agarrar bem e com conforto.
Em look....pensei que ia ficar mto mais alto o rodinhas..mas tá com uma altura mto fixe...gosto mto...depois tiro fotos e posto!! ;)
Conclusão....ACONSELHO!!! :D :respect:
:clap::clap::clap:

Muito fixe então, parece-me uma boa solução para daqui a uns tempos as minhas já estão a pedir reforma.
sim, era porreiro mostrares umas fotos disso :D já agora ver como fica a altura. não queria uma cena baixa porque as estradas têm muitos altos e baixos :redcard:

Cumps
 
Muito fixe então, parece-me uma boa solução para daqui a uns tempos as minhas já estão a pedir reforma.
sim, era porreiro mostrares umas fotos disso :D já agora ver como fica a altura. não queria uma cena baixa porque as estradas têm muitos altos e baixos :redcard:

Cumps

Epa eu tinha os amortecedores na caixa e tava com receio de falarem tanto bem deles...e mal em serem rijos... mas, fikei bastante satisfeito :D
Já me safei a um acidente graças a eles...pois eskivei-me dum que me ia batendo e o carro não fugiu nadinha..pois se dá de traseirada tinha batido...foi uma coisa por centimetros!!!
Não tirei fotos pois fikei tão entusiasmado por os experimentar que só tirei à montagem loooool ...e agora kria tirar umas fotos decentes mas com o carrito lavado!!! eheheh
Axo que ta com uma altura mto boa...não tá mto alto...mas tb não roça no pneu..axo que tá muito bonito a meu ver ;)
 
Epa eu tinha os amortecedores na caixa e tava com receio de falarem tanto bem deles...e mal em serem rijos... mas, fikei bastante satisfeito :D
Já me safei a um acidente graças a eles...pois eskivei-me dum que me ia batendo e o carro não fugiu nadinha..pois se dá de traseirada tinha batido...foi uma coisa por centimetros!!!
Não tirei fotos pois fikei tão entusiasmado por os experimentar que só tirei à montagem loooool ...e agora kria tirar umas fotos decentes mas com o carrito lavado!!! eheheh
Axo que ta com uma altura mto boa...não tá mto alto...mas tb não roça no pneu..axo que tá muito bonito a meu ver ;)

A minha questão com a altura tem mais a ver com aspecto pratico do que com o aspecto. é que por vezes tenho que andar quase em caminhos de cabras e não dá jeito mesmo nenhum que o carro me fique mais baixo. prefiro alto e feio do que baixo e todo raspado. O que era de valor se medisses tipo a altura do cárter ou de outra cena qualquer até ao chão só para eu comparar com as minhas :whistle:

Obrigado por partilhares a tua experiência :clap:
cumps.
 
Medir não meço pois nem sei onde fica o carter looool :D
Mas deixo aqui umas fotos...acho que dá pa ficar com uma boa ideia...embora em algumas não se veja da melhor forma talvez...!!!

Antes....




Depois....





"Medição"....




Espero ter ajudado :D
 
Last edited:
Agora como ficou!!!! :drool: ...ainda ando babado....e tou muito satisfeito...ficou mais baixo do que eu esperava mas adorei que tenha ficado assim!!! :drool::drool::drool:

......


 
Ajudastes sim senhor, logo vou comprar uma media de lata para comparar :rir:
A lata de cerveja é a boa da medida universal. hehehe. já dá para ficar bem com a ideia de como iria ficar. :drool:

vamos lá ver se é para breve...
já agora, quando comprastes, fostes lá buscar ou eles fazem encomendas?

Obrigado :clap:
 
Questão

SR_TDI meteste os Koni Sport Kit certo? é que na caixa dos koni sport as molas vêm de cor verde. E pelas imagens as molas parecem ser vermelhas. Meteste as molas do KIT da Koni ou deixaste as de origem?
 
Ajudastes sim senhor, logo vou comprar uma media de lata para comparar :rir:
A lata de cerveja é a boa da medida universal. hehehe. já dá para ficar bem com a ideia de como iria ficar. :drool:

vamos lá ver se é para breve...
já agora, quando comprastes, fostes lá buscar ou eles fazem encomendas?

Obrigado :clap:

Looooool ...a lata é a regua universal loooooool ...não fui eu q a bebi...apenas a encontrei ali pos arbustos ;) eheheh
Eu fui à loja fazer a encomenda..paguei sinal...e vieram ao final de 2 dias e fui la buscar pagando o restante.
Aviso desde já que não têm multibanco terás que levar tu a guita ;)

SR_TDI meteste os Koni Sport Kit certo? é que na caixa dos koni sport as molas vêm de cor verde. E pelas imagens as molas parecem ser vermelhas. Meteste as molas do KIT da Koni ou deixaste as de origem?

Boas...sim pus o Kit Koni Sport e as molas são azuis, obrigatoriamente!!! Não são vermelhas como dizes parecerem ser...nem verdes.... vê lá se não te estão a enganar pois acho que a Koni nem molas verdes tem.
As minhas molas diziam lá gravado mesmo Koni.
;)
 
Back
Top