6k2amort?coils?preços/marcas/Qualid/Estabilidade

Qual a melhor solução para 6k2???

  • Conjunto amortecedor e mola

    Votes: 9 5,6%
  • Coilovers

    Votes: 89 54,9%
  • Conjunto amort+mola Koni Sport

    Votes: 12 7,4%
  • Eibach

    Votes: 19 11,7%
  • KW

    Votes: 27 16,7%
  • Selex

    Votes: 0 0,0%
  • Outros...Refiram quais...

    Votes: 6 3,7%

  • Total voters
    162
eu ando mesmo a pensar nisso, e ate ando a juntar uns trocos pa isso... mas gostava de ver montado num carro... ao vivo....

Tens o meu com jante 17,e se quiseres ver com jante 15 tb se arranja,ja agora tenho uns hicon gt e tou satisfeito,curvas venham elas:D,e o preço foi mais ou menos o que o Kryptone disse...;)-eu aconselho mas isto e a minha opinao ;)
 
pesoal para rebaichar o meu 6k2 sdi o que e que voces aconsselham?tipo so as molas tambem da estabilidade certo mas se alguem me desse preços?:D:D:D
 
Também ando para fazer upgrade á minha suspenção ao meu 6k2, o carro adorna que nem uma banheira e não o sinto seguro.

Mas também não quero andar numa "tábua", queria um bom compromisso entre conforto e segurança a curvar.

Já agora estes sintomas do carro dornar parece um barco é amortecedores a dar as ultimas ou molas?

Quanto custa uns amortecedores koni sport já com montagem +-?
 
Last edited:
Já agora os teus amortecedores ja vão com quantos kilometros em cima??

Os koni sport andam nos 600€! ..mais ou menos ... em principio vou mandar vir uns amanha ou coisa assim :D
 
Já agora os teus amortecedores ja vão com quantos kilometros em cima??

Os koni sport andam nos 600€! ..mais ou menos ... em principio vou mandar vir uns amanha ou coisa assim :D

70 mil km em 8 anos :D O gajo ao curvar parece um barco, queria algo mais estável para fazer umas curvitas, mas 600€ já é puxadote, não há outros kits com a mesma qualidade mais baratitos?
 
Last edited:
70 mil km em 8 anos :D O gajo ao curvar parece um barco, queria algo mais estável para fazer umas curvitas, mas 600€ já é puxadote, não há outros kits com a mesma qualidade mais baratitos?

E tão assim tão estragados??? ...compraste em 2ª mão o carro? ...tens a certeza que tem os 70 mil km apenas? ...ou o carro andas nos montes?! LooooL
O meu tá com 130 mil km, (tá novo :D ) , tb com 8 anos. A curvar tb o sinto a levantar muito já pa meu gosto...não sinto "akela" confiança a virar!!!
Epa...por 600€ (+/-) foi o mais barato que arranjei deste kit...num lado eram 700€ e noutro (que por acaso até é importador da koni) ainda era mais caro...700€ e tal kase kase 800€!!! looool :confused:
Mais barato arranjas...não sei se serão tão fiáveis e de confiança e a marca como estes digo eu!! :confused:
 
Sim 2ª mão, devia andar nos montes o antigo dono Lol, "estragados" não estão, mas já não estão a cumprir bem a função, em depressões de estrada quase que salto do banco, e a curvar é como digo não sinto a tal segurança o gajo vira todo, qualquer dia tou a sair pela porta.

Custumam mudar os amortecedores com quantos km +-?

Compras aonde o Material TeDI? Visto que és de Lisboa e mandas montar aonde? É que conheço poucas casas de especialidade

O meu pai tem um 6L e akilo a curvar nem mexe parece uma tabua :respect: Também é mais novo que o meu :p
 
Bem...ja encomendei...la veem a caminho huns koni sport ;) hihi
Afinal fikei a saber que os Koni sport, os dois de trás funcionam um genero de "coilover", ou seja, tens duas ou tres regulações em altura...alem da afinação em dureza que eles trazem!!! :D
eheheh
Esta semana ja ca cantam... :whistle:
Depois é so monta-los :D:D:D:D
 
Bem...ja encomendei...la veem a caminho huns koni sport ;) hihi
Afinal fikei a saber que os Koni sport, os dois de trás funcionam um genero de "coilover", ou seja, tens duas ou tres regulações em altura...alem da afinação em dureza que eles trazem!!! :D
eheheh
Esta semana ja ca cantam... :whistle:
Depois é so monta-los :D:D:D:D

Depois comenta se esses sempre são tão rijos como já me disseram que eram. também ando a ponderar a futura aquisição de uns koni, mas estou ainda a juntar e a pensar no que meter...
Não quero Rebaixar, e queria um pouco de conforto na estrada para não me doerem as costas com os solavancos. :rir:
aqueles koni FSD é que parecem grande show :drool:
 
Depois comenta se esses sempre são tão rijos como já me disseram que eram. também ando a ponderar a futura aquisição de uns koni, mas estou ainda a juntar e a pensar no que meter...
Não quero Rebaixar, e queria um pouco de conforto na estrada para não me doerem as costas com os solavancos. :rir:
aqueles koni FSD é que parecem grande show :drool:

E o preço também é grande show [-o<
 
Pois...contentem-se com os outros que penso que ja vamos ficar mto..mas mto bem servidos. ;)
É que atrás funcionam como coilovers... (para compensar o não ter peso do motor) ou seja, tem niveis e podemos regular a altura!!! :D
Não são os FSD é verdade...mas...andam lá perto :D
 
Pois...contentem-se com os outros que penso que ja vamos ficar mto..mas mto bem servidos. ;)
É que atrás funcionam como coilovers... (para compensar o não ter peso do motor) ou seja, tem niveis e podemos regular a altura!!! :D
Não são os FSD é verdade...mas...andam lá perto :D

Eu acredito que sejam bom, tenho medo é que sejam duros demais.... Como ainda faço muitos mais km nas calmas a caminho do trabalho do que a abrir nas curvas, queria algo intermédio, não muito duras, mas que pudesse esgalhar nas curvas as vezes. :p
 
Eu acredito que sejam bom, tenho medo é que sejam duros demais.... Como ainda faço muitos mais km nas calmas a caminho do trabalho do que a abrir nas curvas, queria algo intermédio, não muito duras, mas que pudesse esgalhar nas curvas as vezes. :p

De origem já são rijos...por isso...mais um cadito menos um cadito... já tou nakela....kero é segurança!!! looool :D
 
Last edited:
Back
Top