6K2 sport a gasolina ou a gasoleo?

Bom já que todos defendem os TDi s aqui vai

compra um TDI se fizeres Km que compensem para isso

agora se queres um carro para poucos Km diários não sei não

para os TDI só tenho uma coisa a dizer

150 cv de origem num 1.8T 20v com repro 210cv

arranjem-me um Tdi ???

com repro viagens medias 140Km/h ---150 Km/h 7L/100

por fim só digo uma coisa para os mais destraidos

Gasoleo está quase ao preço da Gazolina finalidade caso não saibam Gasoleo e Gasolina ao mesmo preço e já não falta muito

mais preço da repro igual

e mais, fiabilidade com repro muito superior

mas só digo isto eu não percebo nada de carros
sou mesmo leigo

abraços a todos os fumarentos e saiam da frente pq o meu carro faz 7500rpm
 
Bom já que todos defendem os TDi s aqui vai

compra um TDI se fizeres Km que compensem para isso

agora se queres um carro para poucos Km diários não sei não

para os TDI só tenho uma coisa a dizer

150 cv de origem num 1.8T 20v com repro 210cv

arranjem-me um Tdi ???

com repro viagens medias 140Km/h ---150 Km/h 7L/100

por fim só digo uma coisa para os mais destraidos

Gasoleo está quase ao preço da Gazolina finalidade caso não saibam Gasoleo e Gasolina ao mesmo preço e já não falta muito

mais preço da repro igual

e mais, fiabilidade com repro muito superior

mas só digo isto eu não percebo nada de carros
sou mesmo leigo

abraços a todos os fumarentos e saiam da frente pq o meu carro faz 7500rpm

É k nao percebes msm nada:rir: TDI's pro teu ha aos montes, vamos a 180 os dois (mais nao pq nao tenho medo :D) e vê qual bebe mais :rir:;)
 
Se te servir de encorajamento:

- Ibiza Tdi Sport 6k3, foi o carro que Deus fez!! (Mas, não há dúvida, que Cupra é Cupra...)

Abraço.:respect:
 
Cupra mi friend 1.6 não aconselho nem ao meu pior inimigo

bom a esse talvez

é grande carro grande motor gasta é mais do que anda :whistle::whistle::whistle:

compra um cupra lolololol


nada como pagar 120€ de selo

](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)
 
nada como pagar 120€ de selo

](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)[/QUOTE]

Oh... Quem pode, pode...:rir:
 
Eh eh, is to ja ta mais um gasoleo vs gasolina do k outra coisa... Mesmo assim continuo a afirmar k carros a gasoleo são mais agradaveis d utilizar do k a gasolina... Ja sustentei um carro a gasolina durante 2 anos!!! Outra coisa, Ainda ha uma bela diferença entre o preço a gasolina com o gasoleo, mesmo k venham a atingir o mesmo preço, os carros a gasoleo fazem uma media muito inferior do k a gasolina!! Kunnto a durabilidade, isso n sei, dpende mto das mãos e da sorte, mas digo, os carros a gasoleo são mto utilizaveis a baixa rotação, os a gasolina, tens d leva-lo sempre pelo menos ate as 4000 rpm pa s fazer uma ultrapassagem ou meter uma abaixo sempre k s apanha uma subida... ou seja, numa utilização normal, ha sempre maior desgaste... E a agradabilidade do poder do binario?? So critica kem nca andou num tdi... Outra coisa, pa ke k numa discussão d motores tem sempre d recorrer a repro pa comparar?? K cena, por exemplo, eu podia ter comprado o TDI 100 cv, mas n, preferi o 130 (repro super d orige) e na altura n havia o 160, senão era esse k vinha!!

Abraços
 
Aconselho vivamente a comprares um TDI , se for às prestações nem notas a diferença..podes fazer poucos kms mas nunca sabes o dia de amanha...
e se tens Espanha ao lado ainda mais uma razão para comprares a diesel , ou seja ainda mais barato , ja pensast nisso ? ;)

e sendo a diesel , nomeadamente o 110cv podes ter potencia kuando keres , economia se tiveres calma..a gasolina por mais k tentes acaba por gastar bastante!

abrç
 
Se te servir de encorajamento:

- Ibiza Tdi Sport 6k3, foi o carro que Deus fez!! (Mas, não há dúvida, que Cupra é Cupra...)

Abraço.:respect:

Pois eu keria e tinha preferencia por um Cupra 6k3 mas andu desesperadu naum encontru ninhum em portugal :cryy:

Axu k vou optar pelo CRX del sol vti com 160 cavalos a zagulina :(
 
Boas pessoal, eu nao percebo nada disto mas quero deixar o meu comentario quanto ao gasoleo espanhol... o meu pai atestou a carrinha dele em portugal e fez 800km... Fomos passear a espanha e atestamos la o deposito, mas para espanto meu a minha carrinha nem fez 600km... o meu pai ja sabia disso mas como eu nao acreditava, ele foi-me tirar as duvidas... Eu nao tou a dizer que nao rende ir la meter gasoleo, mas nao se fiem que fazem os mesmos km... o gasoleo lá é mais fraco, eles misturam com gasoleo agricola... Se quiserem comprovar façam o teste, com 30€ já notam a diferença... Na gasolina nao sei, mas no gasoleo sei que faz bastante diferença ;)

cumps
 
Pois eu keria e tinha preferencia por um Cupra 6k3 mas andu desesperadu naum encontru ninhum em portugal :cryy:

Axu k vou optar pelo CRX del sol vti com 160 cavalos a zagulina :(

Se arranjares um bom DOCH... segue em frente... Quanto ao Cupra... (Vai a espanha, que nao deve faltar disso... e nao me digas que gastas muito dinheiro a legaliza-lo, porque se queres um Cupra, é porque "tens peso pó bicho...") Estou a brincar... Nao leves a mal...
 
Se arranjares um bom DOCH... segue em frente... Quanto ao Cupra... (Vai a espanha, que nao deve faltar disso... e nao me digas que gastas muito dinheiro a legaliza-lo, porque se queres um Cupra, é porque "tens peso pó bicho...") Estou a brincar... Nao leves a mal...

LOL pah ter po bixu ate tenhu a cena desenraskaxe...ele em espanha vi um com 74mil km por 6500 :axe:

Será queu estandu aki pertu da espanha ter um carro espanhol eles embirram?:confused:
 
se tiveres comprovativo de residencia ou de trabalho em espanha eles nao dizem nada, agora sem isso depende de como acordaram, bem ou mal dispostos... ;) lolol
 
se tiveres comprovativo de residencia ou de trabalho em espanha eles nao dizem nada, agora sem isso depende de como acordaram, bem ou mal dispostos... ;) lolol

taum e se eu decidir ir a lisboa com u carro? com ou sem comprovativo eles marram na mesma?
eu to pensandu em arranjar trabalhu la fora por ixu nesse caso naum á espiga...
ja agora kek eles podem fazer se eu for portugues e andar com carro espanhol sem u comprovativu sabes?
 
Deves levar com multa na certa... xD Ou entao nao: o carro e espanhol(estrangeiro): por isso, só podes andar com ele em Portugal durante 3 meses. Acho que é assim. Se tiveres os doc. em dia... Acho que nao se passa nada...
 
Back
Top