6K2 sport a gasolina ou a gasoleo?

o gasoleo lá é mais fraco, eles misturam com gasoleo agricola... Se quiserem comprovar façam o teste, com 30€ já notam a diferença... Na gasolina nao sei, mas no gasoleo sei que faz bastante diferença ;)

cumps

Sabes o que estas a dizer????

O gasoleo agricola é diesel normal com um aditivo marcador apenas, que nem sequer altera as propriedades do gasóleo. Achas que eles misturam diesel normal com diesel agricola???? Coitados dos camiões que atestam em Espanha, paravam cá na Brigada Fiscal e ia tudo apreendido.
Não sabem, não falem, posso-te dizer que fui de férias para o Algarve este ano, e atestei na Repsol em VNF (o gásoleo de lá é carregado em Vigo para quem não sabe) e andei até meio da semana, fui a Ayamonte atestei e andei a outra meia vim para cima e só meti a meio da outra semana, por isso.....
tira as tuas conclusões.
 
Sabes o que estas a dizer????

O gasoleo agricola é diesel normal com um aditivo marcador apenas, que nem sequer altera as propriedades do gasóleo. Achas que eles misturam diesel normal com diesel agricola???? Coitados dos camiões que atestam em Espanha, paravam cá na Brigada Fiscal e ia tudo apreendido.
Não sabem, não falem, posso-te dizer que fui de férias para o Algarve este ano, e atestei na Repsol em VNF (o gásoleo de lá é carregado em Vigo para quem não sabe) e andei até meio da semana, fui a Ayamonte atestei e andei a outra meia vim para cima e só meti a meio da outra semana, por isso.....
tira as tuas conclusões.

É subjectivo...u k muda é u preço...u gasoleo naum tem diferença so notu k com a gasulina 95 u carro engasga um pokinhu mais que a portuguesa...mas na 98 é igual...so muda mesmu o preço :redcard:

Alguem confirma a tal situação dos 3 meses? e ja agora é 3 meses e apresentu um documentu comu tive em espanha e us 3 meses voltam ou nem por issu? :confused:
 
Sabes o que estas a dizer????

O gasoleo agricola é diesel normal com um aditivo marcador apenas, que nem sequer altera as propriedades do gasóleo. Achas que eles misturam diesel normal com diesel agricola???? Coitados dos camiões que atestam em Espanha, paravam cá na Brigada Fiscal e ia tudo apreendido.
Não sabem, não falem, posso-te dizer que fui de férias para o Algarve este ano, e atestei na Repsol em VNF (o gásoleo de lá é carregado em Vigo para quem não sabe) e andei até meio da semana, fui a Ayamonte atestei e andei a outra meia vim para cima e só meti a meio da outra semana, por isso.....
tira as tuas conclusões.

Se pensas assim vai la meter gasoleo... o meu primo mora em vilar formoso e mete gasoleo em portugal por alguma coisa... eu tambem atrofia-va com ele por causa disso, mas depois o meu pai fez o teste para me calar...
Eu n tou a dizer que tas a mentir, ate pode ser verdade o que dizes, ja que eu nao percebo nada de disto... mas o que é verdade é que a minha carrinha queixou-se bem nos quilometros que fez...

cumps
 
Back
Top