6k tdi 110cv???será

Eu acho k ja foste enganado... e pelo preço.. bastante enganado.. eu devolvia isso ao stand e reavia o dinheiro.. vendeu--te gato por lebre... ou seja, uma mistura de modelos..

Eu nem sei com isso vai passar ne inspecção.. um carro de 110cv com um sistema de travagem do 75cv...
 
Last edited:
Eu acho k ja foste enganado... e pelo preço.. bastante enganado.. eu devolvia isso ao stand e reavia o dinheiro.. vendeu--te gato por lebre... ou seja, uma mistura de modelos..

Eu nem sei com isso vai passar ne inspecção.. um carro de 110cv com um sistema de travagem do 75cv...

estranho é...
cm tem passado no IPO
axo k isso tb é subjectivo!
mas já estou tb nakela
vai ao stand e troka!
:S
 
Pessoal, o estado do carro já foi dito ao sr. do stand, mas ainda n obtive qq resposta, mas pelo q eu m aprecebi ele ja comprou este carro assim, e pouco deve saber destes modelos, pq eu perguntei-lhe o motivo deste carro vir com tambores atrás, e ele disse q ja tinha vindo assim.
Agora s ele n m responder nos próximos tempos, vou ter de ir ao stand falar com ele e saber o historial do carro, pois com o carro assim eu ñ fico, ainda por cima tem desiquilibrio na travagem, ou m coloca aquilo como deve de ser ou fica com ele.

Cumps
 
ahh e outra coisa, falaram na colocação de discos mais pequenos á frente por serem mais baratos, mas pra isso tinham de alterar bombitos e suportes e acho q iria pro mesmo preço dos discos de 280mm, s fosse so o eixo traseiro ja tinha mais hipoteses de ter sido vendido pra fazer guito extra com o carro, pois ha mt pessoal q procura esses eixos pra adaptar, mas n vejo o sentido de alterar o sistema de travagem á frente.

[Gardul]
Axas q o preço ñ foi o mais adquado pro carro em questao?
 
ahh e outra coisa, falaram na colocação de discos mais pequenos á frente por serem mais baratos, mas pra isso tinham de alterar bombitos e suportes e acho q iria pro mesmo preço dos discos de 280mm, s fosse so o eixo traseiro ja tinha mais hipoteses de ter sido vendido pra fazer guito extra com o carro, pois ha mt pessoal q procura esses eixos pra adaptar, mas n vejo o sentido de alterar o sistema de travagem á frente.

[Gardul]
Axas q o preço ñ foi o mais adquado pro carro em questao?

granda salganhada!
agora so tens k tentar resolver isso da mlr maneira pra ti...
pk o bacano do stand k se f***....
e ñ deixes isso demorar mto tempo! sen dps ele mete o cuzinho de fora
:axe::axe::axe::axe: aperta com ele
abraço e boa sorte pra resolveres isto!
ao menos o misterio tá + ou - desfeito
 
Basta dares-te ao trabalho, eu ando atras de um coche de 5Lugares a diesel TDi portanto e vi um que me agradou num stand e em dois dias, so com a matricula do dito, soube onde tinha feitos as ipo A os km nessa altura verifiquei se ja tinha tido alguma ipoB, depois soube se ja tinha tido sinistros contabilizados pela seguradora e por fim soube a morada do antigo proprietario e voilá fui a casa dele, e fui bem recebido porque eu atraves do antigo carro dele soube os dados todos do novo TDi que ele comprou :D:rir::rir::rir:
Cumps
 
[Camaleão_Ibiza]
Pois mas para isso é preciso saber a onde ir dirigir e com quem falar, e no meu caso é mais dificil porque n precebo nada disso, e essa informação q tu soubest é sempr importante, pds m dizr um local q eu m possa dirigir ou até mesmo telefonar e tentar saber qq coisa do carro.:D

Cumps
 
Basta dares-te ao trabalho, eu ando atras de um coche de 5Lugares a diesel TDi portanto e vi um que me agradou num stand e em dois dias, so com a matricula do dito, soube onde tinha feitos as ipo A os km nessa altura verifiquei se ja tinha tido alguma ipoB, depois soube se ja tinha tido sinistros contabilizados pela seguradora e por fim soube a morada do antigo proprietario e voilá fui a casa dele, e fui bem recebido porque eu atraves do antigo carro dele soube os dados todos do novo TDi que ele comprou :D:rir::rir::rir:
Cumps

há pois é...
:D:D
 
[Camaleão_Ibiza]
Pois mas para isso é preciso saber a onde ir dirigir e com quem falar, e no meu caso é mais dificil porque n precebo nada disso, e essa informação q tu soubest é sempr importante, pds m dizr um local q eu m possa dirigir ou até mesmo telefonar e tentar saber qq coisa do carro.:D

Cumps

Por isso é que lhe chamam Camaleão, pois consegue-se "infiltrar e disfarsar-se" muitissimo bem...:cool:
 
Epah, logo nas 1ª's fotos via-se que é um GT TDI de 90cv!
As N75 que aparecem na foto são dos turbos de geometria fixa! Não há erro!

Abraços.
 
[FCS]alfamax;614645 disse:
Epah, logo nas 1ª's fotos via-se que é um GT TDI de 90cv!
As N75 que aparecem na foto são dos turbos de geometria fixa! Não há erro!

Abraços.
Ora vejamos estas 3 fotos do azulinho do rapaz, vê bem a n75 e electrovalvula da EGR :axe:
fotos9rh4.jpg

fotos15zg1.jpg

fotos20ql0.jpg


Aqui vai o TDi Sport do meu pai
hpim0229lc5.jpg

Aqui vai o meu GT TDi
x2oseatib5.jpg


A electrovlavulas nao sao iguais ? ](*,)](*,)](*,)
Entao como pode ser de Geometria Fixa, e para ja os codigos de motor indicam que é um 110cv 83kW

Abrç.
 
[Camaleão_Ibiza]
Podes m fazer o favor de tirar uma foto aos sensores do ABS da roda da frente e d trás, do carro do teu pai ou até do teu, para eu saber de q s trata.[-o<
Isto s n der mt trabalho.
[-o<[-o<[-o<

Cumps
 
Pessoal, n sei s alguem conhece carro, mas posso adiantar q ele n trazia estas jantes, mas sim jantes em ferro.
Este carro parece ter vindo de Guimaraes, pois as IPO eram feitas em Guimaraes.
 
teve um despiste em que limpou a parte de baixo toda do carro

havia um 1.4 ou td na sucata...compra e monta,,,,tá feito....mais umq ue levou o barrete...

quanto ao gajo do stand, é o negocio dele...se não conhece ou não sabe informe-se....senão vá vender batatas...

solução:

Carta registada com aviso de recepção a expor a situação toda e que o bem comprado não corresponde ao original para pior e informa que tem 15 dias para proceder à devolução dos €€€ ou a troca de um veiculo que corresponda as expectativas....

se não responder nesse prazo tribunal com ele...

e 60kkm....e pá...deves ter sido mesmo papado...digo eu...eu qd me dizem que era uma velhinha digo logo..essas já morrerram.

Antes de comprar um carro, já lá vão 5 usados, confirmo sempre as ultimas 4 ou 5 ipos e seguradoras. O resto é ver na oficina, vai sempre ao mecanico para ele dar o aval.
 
Pessoal, n sei s alguem conhece carro, mas posso adiantar q ele n trazia estas jantes, mas sim jantes em ferro.
Este carro parece ter vindo de Guimaraes, pois as IPO eram feitas em Guimaraes.

Eu acho k ja vi esse carro, pela matricula acho k ja o vi mas s for o k vi esse carro tinha as jantes de origem e nao de ferro ou seja as do TDI sport cumps e resolve o problema pork de klkr das maneiras fost enganado
 
teve um despiste em que limpou a parte de baixo toda do carro

havia um 1.4 ou td na sucata...compra e monta,,,,tá feito....mais umq ue levou o barrete...

quanto ao gajo do stand, é o negocio dele...se não conhece ou não sabe informe-se....senão vá vender batatas...

solução:

Carta registada com aviso de recepção a expor a situação toda e que o bem comprado não corresponde ao original para pior e informa que tem 15 dias para proceder à devolução dos €€€ ou a troca de um veiculo que corresponda as expectativas....

se não responder nesse prazo tribunal com ele...

e 60kkm....e pá...deves ter sido mesmo papado...digo eu...eu qd me dizem que era uma velhinha digo logo..essas já morrerram.

Antes de comprar um carro, já lá vão 5 usados, confirmo sempre as ultimas 4 ou 5 ipos e seguradoras. O resto é ver na oficina, vai sempre ao mecanico para ele dar o aval.

Em relação ao despiste estás a supor ou conheces o carro em questão?
 
Back
Top