6k tdi 110cv???será

Pessoal...á uns tempos comprei um ibiza 6k tdi 110cv(???):cool:, mas o q mais me intriga sao alguns aspectos do carro, acho q o carro n é o gt tdi, porq n diz na mala GTTDI, apenas TDI, entao penso eu q s trata de um tdi sport.
As minhas duvidas sao, o carro em questao tem os bancos desportivos como os do gttdi mas n tem o gt escrito, tem o quadrante a marcar os 220kmh, e nos documentos do carro tem "IBIZA (6K3-AFN-2) (81kw).
Mas o carro tem discos á frente de +/-23cm e atras tras tambores:cryy:.E eu nunca vi nenhum com 110cv q n tivesse discos atras.:yellowcard:
Sabem me dizer s existe algum modelo do ibiza 6k q tenha saido com tambores a tras e discos dos pequenos á frente?:redcard:
Pessoal s m poderem ajudar agradecia, pq s assim for ainda vou "dar na orelhas" ao gajo q me vendeu o carro.
Obrigado:)[-o<
 
se é um 6k com tambores atrás é uma 6k GT TDI de 110 cv 81kw é igual a 110 cv http://www.wentec.com/unipower/calculators/kw_hp.asp se vires aki neste endereço dá 108cv aproximadamente.

se tivesse discos atrás sendo um 6k era o 6k tdi sport e o 6k2 somente na versão sport tem os discos atrás (isto se n aplicarem noutras versões discos atrás)

espero n estar enganado, cumps
 
se é um 6k com tambores atrás é uma 6k GT TDI de 110 cv 81kw é igual a 110 cv http://www.wentec.com/unipower/calculators/kw_hp.asp se vires aki neste endereço dá 108cv aproximadamente.

se tivesse discos atrás sendo um 6k era o 6k tdi sport e o 6k2 somente na versão sport tem os discos atrás (isto se n aplicarem noutras versões discos atrás)

espero n estar enganado, cumps


estas enganado rapaz pois o 6k GT TDi tem discos atras assim como o 6k tdi sport...

eu sinceramente nunca vi nenhum 6k com motor afn com tambores atras, mas se alguem tiver conheçimento que se chegue a frente!
 
Bem , no fim acabo por n peceber nada, ha uns tempos disseram k só o 6k sport tinha discos atrás e os GT TDI tambores........n percebo nada :s

abraços
 
Vê o autocolante q está na mala está colado ao pé do pneu suplente em principio do lado esquerdo!!!! Deverá dizer AFN ou não!!!! (Se possivel uma foto)

Sinceramente a mim parece-me q tens ai um TDI de 90 normal com discos de 256 mm a frente e tambores atrás!!!! Vê tb alguns pormenores como o quadrante (a cor e a velocidade)....o meu sei q é um GT TDI AFN (110CV) e no entanto no livrete vem como sendo de 90 por isso o q está no livrete não quer dizer nada!!!

Agora para tirar algumas duvidas:

GT TDI (90CV): 256mm e tambores atrás
GT TDI (110CV): 280mm e discos atrás
6K TDI SPORT: é igual ao GT TDI de 110CV apenas mudando alguns pormenores como os bancos os pilares das portas em fita a imitar carbono e penso q diz só TDI na mala, e ainda há uma série especial de nome EVO q há um user q tem q trás os cintos vermelhos.

Cumps
 
Last edited:
Bem , no fim acabo por n peceber nada, ha uns tempos disseram k só o 6k sport tinha discos atrás e os GT TDI tambores........n percebo nada :s

abraços

eu tenho um 6k 90cv tdi
e tneho discos só á frente! cm kk 6k normal!
o gt tdi ou o sport é k veem ekipados de serie com discos atras...
provavelmente tens um 90cv com box ou repro LOOOL
:D
pk tdi, só tdi com 110cv 6k ñ me parece....
 
Pessoal...á uns tempos comprei um ibiza 6k tdi 110cv(???):cool:, mas o q mais me intriga sao alguns aspectos do carro, acho q o carro n é o gt tdi, porq n diz na mala GTTDI, apenas TDI, entao penso eu q s trata de um tdi sport.
As minhas duvidas sao, o carro em questao tem os bancos desportivos como os do gttdi mas n tem o gt escrito, tem o quadrante a marcar os 220kmh, e nos documentos do carro tem "IBIZA (6K3-AFN-2) (81kw).
Mas o carro tem discos á frente de +/-23cm e atras tras tambores:cryy:.E eu nunca vi nenhum com 110cv q n tivesse discos atras.:yellowcard:
Sabem me dizer s existe algum modelo do ibiza 6k q tenha saido com tambores a tras e discos dos pequenos á frente?:redcard:
Pessoal s m poderem ajudar agradecia, pq s assim for ainda vou "dar na orelhas" ao gajo q me vendeu o carro.
Obrigado:)[-o<



Da maneira que descreves a situação mais parece k o livrete não é desse carro.

Discos 239mm e tambores atrás foram D e TD
Discos 256mm e tambores atrás foram TDi 90cv Latino e SXE
Discos 280mm de discos atras GT TDI e TDi SPORT

Estas são as opçoes possiveis.
Confirma bem isso.
 
Ou o k pode ter acontecido foi o gajo ter reparado discos mais foleiros e ter vendido o eixo k ainda valem umas coroas
 
Ownz; se nunca viste um 110cv trazer tambores atras pq é q compraste o carro.

Pelo q me ta a parecer tens aí um lego
 
pessoal obrigado pelos posts, eu por agora n tenho tempo pra tirar fotos, pq tá a chover.:(.
eu depois vou tirar fotos ao carro para verem, mas adianto q o quadrante é branco e marca 220kmh, nos bancos nao tem o gt logo ñ é o gt tdi (penso eu) e na mala so tem o tdi com o i vermelho, o pilar q falam tem pelicula em "carbono".
Segundo o gajo do stand q comprei o carro, ele deio de um gajo com dividas ao estado ou coisa parecida, ao qual lhe foi retirado o carro, e penso q o gajo quisesse fazer algum guito com ele vendendo lhe o eixo traseiro, vem como as jantes, pois essas tb n vieram, o gajo do stand é q me deu umas. E para parecer mais estranho o dito autocolante q tem na mala na zona do pneu diz AFN, mas tambem tem TDI GT assim escrito, e eu achei estranho e fui verificar o nr de chassi q tem lá com o nr q está no compartimento do motor, e esse nr coincide.
Alguem q tenha um 6k tdi 110 os ditos sport, pode m dizer s nesse autocolante diz sport.
:)
 
fotos

Afinal sempre consegui um tempinho pra ir tirar umas pics ao dito cujo...
fotosol8.jpg

fotos2qv7.jpg

fotos3fv5.jpg

fotos4oh7.jpg

fotos6ih8.jpg

fotos7dt5.jpg

Como posso saber os km reais q o carro tem?
Com o programa VAG-com consegue se isso?
fotos9rh4.jpg

fotos12tz4.jpg

fotos15zg1.jpg

fotos17qe2.jpg

fotos18xx6.jpg


Ja agora sabem m dizer s este modulo é do ABS

fotos20ql0.jpg

fotos21am8.jpg

sorry pela qualidade das fotos, foi o q s pode arranjar.:cool::rir:
 
Last edited:
o carro tem cb?
e tem airbag do passageiro?
de facto o carro pareçe um tdi sport só os travoes e que não sao!
 
sim o carro tem cb, apenas agora deu-lhe o treco e a variavel temperatura n funciona, e no lugar de passageiro tem o airbag, n tem o porta-luvas.
tudo m indica para ser o tdi sport, mas o facto os travoes n serem os certos, e no autocolante dizer tdi gt.
GT><TDi no teu autocolante q s encontra na mala diz o q????:(
 
pois o meu tambem diz tdi gt....
mas o meu é um gt tdi e não tdi sport
de facto tudo indica que o teu seja um tdi sport...so os travoes:confused:
 
ok, eu queria saber era o q dizia nesse autocolante mas do 6k tdi sport.
Eu s tivesse certeza q os traboes n sao daquele carro, e tivessem sido mudados pelo anterior dono eu falava com o gajo do stand.
Ja agora n sabem s consigo saber os km reais do carro apartir do VAG-com?
e 6250€ pelo carro fui mt?
 
O teu carro tem A/C?
Se não me engano os Tdi Sport vinham com A/C...
Outra maneira de veres, é no livrete pela medida dos pneus.
O Tdi Sport vem com as jantes raiadas de 16" de origem, como tal, se o antigo dono não averbou novas medidas no livrete, se tiveres 15" e 16" é o Sport, se só tiveres 15" é um GT-Tdi, se só tiveres 14" é um Tdi de 90. ;)
Abraço e boa sorte para isso.
Ah! E se de facto for um Sport ou um GT-Tdi vai lixar o gajo o Stand para te meter o resto das peças originais no carro. :D
 
Back
Top