6º CNO [Virtual Tuning] Alfa Romeo Giulietta!

opa e mt gente a fazer e agora e normal. no inicio nunca houve estes stress.
e que mudar jantes, rebaixar e tirar simbolos n devia ser considerado pa votaçao.
E tu o que mudaste para alem disso??? A cor????
Cada uma mexe no que quer, o que é tuning para ti para os outros é azeite!
 
Epah eu acho que isso de "Ai ele copiou" é uma treta, há pessoas com o gosto em comum, se gostam fazem, vai sempre acontecer aparecer coisas iguais nos chops de outras pessoas, e secalhar nem vieram aqui ver o que o ppl ja tinha postado. Eu nao me importo com isso de copiarem, até pus os dois primeiros VTs para o ppl tirar ideias mais nada. Acho que no final ganha quem aplicou melhor a tecnica (supostamente deveria ser assim os votos)
 
Epah eu acho que isso de "Ai ele copiou" é uma treta, há pessoas com o gosto em comum, se gostam fazem, vai sempre acontecer aparecer coisas iguais nos chops de outras pessoas, e secalhar nem vieram aqui ver o que o ppl ja tinha postado. Eu nao me importo com isso de copiarem, até pus os dois primeiros VTs para o ppl tirar ideias mais nada. Acho que no final ganha quem aplicou melhor a tecnica (supostamente deveria ser assim os votos)
eu como ja disse nao importo se copiam ou nao mas acho que fica melhor por-mos todos uma cena diferente
 
WIN :D

eu quero este ehehe

para o próximo faz um com a betty boop :D em tons de vermelho :D

(PS: só lhe pintava os calços e os centros da jante de rosa choque!)
a dica das pinças ja lhe tinha dito os centros nem reparei... mas as que ele era para por era com o interior rosa ficava mais bruto ... mas isto nao é como se quer é como se consegue
 
Epá, eu não percebo nada disso, mas já que há quem perceba, dar sugestões é o meu melhor lol

Só sei que mudar a cor das coisas é fácil, faço isso no editor de imagens do photobucket lol

agora o resto té logo que é difícil de mais xD

já agora que programa usam? sem ser o photoshop lol isso é demasiado complicado xD
 
Epá, eu não percebo nada disso, mas já que há quem perceba, dar sugestões é o meu melhor lol

Só sei que mudar a cor das coisas é fácil, faço isso no editor de imagens do photobucket lol

agora o resto té logo que é difícil de mais xD

já agora que programa usam? sem ser o photoshop lol isso é demasiado complicado xD

Cuidado que as sugestões aqui ás vezes sao levadas a mal.

É tudo facil basta aprender e ter noção das coisas

Eu uso photoshop é bastante facil 10 min e ficas ao nivel de alguns users aqui.
Mas tbm podes usar Corel Draw mas é a mesma coisa xD

Se quiseres ajuda o ppl tá aqui para isso basta pedir.
 
mas a tua ideia miguel de mandar para o stock os chops eu concordo...assim nao ha ca merdas de dizerem que andam a copiar ou entao so postar mesmo no dia...
 
Isso dos copianços vai de cada um...não se "ganha" nada aqui neste concurso!
se é para aprender,é fazer e se errar tentar fazer até não errar!
mas se querem fazer assim de mandar mail para o stock por mim tudo bem,mas assim este topico tambem vai morrer sem qualquer conversa!
tambem se devia fazer o concurso mais "rapido" ou enquanto uns estao em votação começar-mos já com outro para ser votação atras de votação!

Concordo plenamente
 
maia 1x tas a falar mas eu tou pa fazer um da bety.
ve ai o que fiz do honda http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=93542&page=1
fui eu que "invente", estou a brincar, tive a idea, mas deviam todos fazer um assim.

Diogo em relaçao ao teu comentario vou ser breve, se isto e virtual tuning, logo mudar jantes e rebaixar e tuning?
depois pessoas como hybs, stock e tal sao tramados, pq o carro com um rebaixamento e jantes fica diferente, e como aqui no forum ng gosta de tuning, vao dar mais valor aos carros so com jantes e rebaixamento.
aqui ng da valor ao trabalho em si, as sombras, reflexos, e efeitos que se da na imagem, mas sim ao gosto pessoal de cada um.
eu nao caprixei mais o carro com kits tuning pq nao ha grandes body kits neste carro.
 
maia 1x tas a falar mas eu tou pa fazer um da bety.
ve ai o que fiz do honda http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=93542&page=1
fui eu que "invente", estou a brincar, tive a idea, mas deviam todos fazer um assim.

Diogo em relaçao ao teu comentario vou ser breve, se isto e virtual tuning, logo mudar jantes e rebaixar e tuning?
depois pessoas como hybs, stock e tal sao tramados, pq o carro com um rebaixamento e jantes fica diferente, e como aqui no forum ng gosta de tuning, vao dar mais valor aos carros so com jantes e rebaixamento.
aqui ng da valor ao trabalho em si, as sombras, reflexos, e efeitos que se da na imagem, mas sim ao gosto pessoal de cada um.
eu nao caprixei mais o carro com kits tuning pq nao ha grandes body kits neste carro.

Está de mais esse Honda :D Está mesmo mesmo al-ta-men-te. Os pormenores estão mesmo bem feitos!

Agora venha o da betty :D
 
maia 1x tas a falar mas eu tou pa fazer um da bety.
ve ai o que fiz do honda http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=93542&page=1
fui eu que "invente", estou a brincar, tive a idea, mas deviam todos fazer um assim.

Diogo em relaçao ao teu comentario vou ser breve, se isto e virtual tuning, logo mudar jantes e rebaixar e tuning?
depois pessoas como hybs, stock e tal sao tramados, pq o carro com um rebaixamento e jantes fica diferente, e como aqui no forum ng gosta de tuning, vao dar mais valor aos carros so com jantes e rebaixamento.
aqui ng da valor ao trabalho em si, as sombras, reflexos, e efeitos que se da na imagem, mas sim ao gosto pessoal de cada um.
eu nao caprixei mais o carro com kits tuning pq nao ha grandes body kits neste carro.

É pena niguem dar valor a essas cenas, é mais amizades e tretas.... mas prontos sao os herois da rua deles.

Em relação aos Vts eu crio os meus Body kits e tubos de escapes e etc.

em ao teu primeiro hello kitty ja falei o que tinha a falr ate votei por ti nesse concurso , pois curti bastante o teu trabalho mesmo a nivel de reflexos sombras e tudo, so tenho pena de neste concurso nao teres aplicado tanto cquanto aplicaste no honda
 
Back
Top