Sem querer dar uma de moralidade a quem quer que seja pois não tenho sequer autoridade para isso apenas vos peço para amadurecerem um bocado as ideias antes de disparatarem.
Analisem,perguntem,aprendam,façam e critiquem depois de serem criticados.Aí sim se aprende alguma coisa.
Em relação a tudo o resto penso que já debati mais que uma vez o tema de quem se esforça por mostrar a todos o conhecimento que tem e não como muitos dizem que "andam armados em professores".
Será que por alguém criticar ou ser mais perspicaz em determinados pormenores merece ser "crucificado" por tal argumento?
O que é que isso contribui para o nosso conhecimento e discernimento?
Sim porque nunca vos aconteceu não gostarem de algo e depois olhando bem e/ou quando reparam até gostam?
Ou até o contrário, gostarem tanto de algo e quando reparam tem mil e um defeitos?
Não se ganha (prémio) nada neste concurso como disse e muito bem o EduFR.
Mas sabem o que eu ganho? Gosto por ver pessoal a evoluir, por ver novas ideias que nunca me tinha lembrado,por partilhar conhecimento e "amizade" ainda que seja apenas pelo PC.
Mas como já disse anteriormente espero que um dia possa estar com o pessoal que partilha a "aventura" do Virtual Tuning e poder-lhes apertar a mão e estar civilizadamente e alegremente a "discutir" e a recordar os VT's que já foram feitos.
Mas isso sou eu... o resto não sei...
Abc a todos e desculpem o testamento.