6º CNO [Virtual Tuning] Alfa Romeo Giulietta!

Tem de se saber fazer para conseguir aquilo que se quer. :rir:

Cuidado que as sugestões aqui ás vezes sao levadas a mal.

É tudo facil basta aprender e ter noção das coisas

Eu uso photoshop é bastante facil 10 min e ficas ao nivel de alguns users aqui.
Mas tbm podes usar Corel Draw mas é a mesma coisa xD

Se quiseres ajuda o ppl tá aqui para isso basta pedir.

es grande porquito tu.... mas com fartura....coisa mesquinha pah ...dasss --'
 
Ora primeiramente boa tarde a todos.
Mais uma vez infelizmente se criou uma "tempestade num copo de água" por coisas absolutamente irrisórias e sem nexo e completamente descabidas.
Mas por "que carga de água" pergunto eu, se continuam com balelas meus amigos?
Porque é que á semelhança de outros fóruns não podemos agir humanamente,criticar e ser criticado sem haver este tipo de "guerra"?
Será que somos demasiado ignorantes e incoerentes na questão de gostos ou aspectos ou o que quer que seja? Porque não se opina civilizadamente?
Eu quando criei este tópico foi com o intuito de todos aqueles que pretendem partilhar a sua "visão" o podesse fazer livremente,sem nunca ter de ficar atrás por causa de coméntarios quase que "racistas".
Isto de gostos já sabemos á muito o velho ditado e não vale a pena estar aqui a gastar LATIM para nada.
O "copianço", que eu tenha reparado ninguém copiou nada (neste VT) de quem quer que seja.
O facto de todos partilharmos a ideia de fazer um carro de três portas só mostra que todos estamos de acordo em relação a este ponto.
Então porquê tanto alarido?Porque não "brincarmos" com a situação e até dizer -" Olha o Eng. que desenhou o Giullietta nem se lembrou de fazer um três portas, contudo o pessoal do fórum apostou e até que nem ficou mal".
Eu fui um dos primeiros,mal o Miguel me mandou a imagem para o CNO a fazer essa mudança ainda antes mesmo de sequer rebaixar o carro.
E se eu agora viesse para aqui dizer que fulano e beltrano copiou a minha ideia...isso é completamente absurdo!
Falando por mim, já vi que o pessoal alterou o carro para três portas, mas quase todos usaram técnicas diferentes, mas ninguém quase que falou nisso.
Ninguém reparou?Para onde estavam a olhar?Para o background?
Sem querer dar uma de moralidade a quem quer que seja pois não tenho sequer autoridade para isso apenas vos peço para amadurecerem um bocado as ideias antes de disparatarem.
Analisem,perguntem,aprendam,façam e critiquem depois de serem criticados.Aí sim se aprende alguma coisa.
Em relação a tudo o resto penso que já debati mais que uma vez o tema de quem se esforça por mostrar a todos o conhecimento que tem e não como muitos dizem que "andam armados em professores".
Será que por alguém criticar ou ser mais perspicaz em determinados pormenores merece ser "crucificado" por tal argumento?
O que é que isso contribui para o nosso conhecimento e discernimento?
Sim porque nunca vos aconteceu não gostarem de algo e depois olhando bem e/ou quando reparam até gostam?
Ou até o contrário, gostarem tanto de algo e quando reparam tem mil e um defeitos?

Não se ganha (prémio) nada neste concurso como disse e muito bem o EduFR.
Mas sabem o que eu ganho? Gosto por ver pessoal a evoluir, por ver novas ideias que nunca me tinha lembrado,por partilhar conhecimento e "amizade" ainda que seja apenas pelo PC.
Mas como já disse anteriormente espero que um dia possa estar com o pessoal que partilha a "aventura" do Virtual Tuning e poder-lhes apertar a mão e estar civilizadamente e alegremente a "discutir" e a recordar os VT's que já foram feitos.
Mas isso sou eu... o resto não sei...

Abc a todos e desculpem o testamento.
 
Tem de se saber fazer para conseguir aquilo que se quer. :rir:

Cuidado que as sugestões aqui ás vezes sao levadas a mal.

É tudo facil basta aprender e ter noção das coisas

Eu uso photoshop é bastante facil 10 min e ficas ao nivel de alguns users aqui.
Mas tbm podes usar Corel Draw mas é a mesma coisa xD

Se quiseres ajuda o ppl tá aqui para isso basta pedir.

Epah deixa-me da mão.
eu não disse nada contra ti. e nem vou dizer, pq nao tenho nada contra ti.
E nao te chamei nenhum nome por tanto é melhor nao chamares

lol tass
 
Bem devido a um pequeno problema de saude k me imposiblitou de vir para o pc nao consegui fazer grande coisa, foi um pouco a presa mas prontos foi o k s arranjou, tambem nao entro nisto para ganhar mas sim para participar e ir treinando um pouco
GiuliettaPS2.jpg

Espero k gostem....
 
Bem devido a um pequeno problema de saude k me imposiblitou de vir para o pc nao consegui fazer grande coisa, foi um pouco a presa mas prontos foi o k s arranjou, tambem nao entro nisto para ganhar mas sim para participar e ir treinando um pouco
GiuliettaPS2.jpg

Espero k gostem....
gostei bato palmas para ti eu tentei fazer isso e nao consegui...
 
O "copianço", que eu tenha reparado ninguém copiou nada (neste VT) de quem quer que seja.
O facto de todos partilharmos a ideia de fazer um carro de três portas só mostra que todos estamos de acordo em relação a este ponto.
repara numa coisa... eu quando disse copianço não sabia que palavra usar foi essa que me veio á cabeça por ter posto uma traseira igual a minha... e se o leon negro disse-se olha eu nao tive tempo para fazer mais nada... eu dizia não tens problema eu mudo o meu, sem problema nenhum. eu nem gostei do desenho que fiz... alias este carro para mim nunca o iria desenhar nesta posição... mas para participar nestra brincadeira desenhei.
Eu fui um dos primeiros,mal o Miguel me mandou a imagem para o CNO a fazer essa mudança ainda antes mesmo de sequer rebaixar o carro.
E se eu agora viesse para aqui dizer que fulano e beltrano copiou a minha ideia...isso é completamente absurdo!
Falando por mim, já vi que o pessoal alterou o carro para três portas, mas quase todos usaram técnicas diferentes, mas ninguém quase que falou nisso.
Ninguém reparou?Para onde estavam a olhar?Para o background?
quanto ás 3 portas... eu fiz tudo antes de rebaixar.... rebaixar foi a ultima coisa que fiz até porque dá menos trabalho meter antes as jantes que depois
acho que ao diseres quase ninguem reparou eu reparei... e tentei sempre inventar um bocado se reparares apesar do meu tar a p/b dá para perceber que tirei o puxador da frente e ficou o puxador de trás coisa que ninguem se lembrou...
épah ja disse que existem aqui bons trabalhos... e tenho dado os parabens.
Sem querer dar uma de moralidade a quem quer que seja pois não tenho sequer autoridade para isso apenas vos peço para amadurecerem um bocado as ideias antes de disparatarem.
Analisem,perguntem,aprendam,façam e critiquem depois de serem criticados.Aí sim se aprende alguma coisa.
Em relação a tudo o resto penso que já debati mais que uma vez o tema de quem se esforça por mostrar a todos o conhecimento que tem e não como muitos dizem que "andam armados em professores".
Será que por alguém criticar ou ser mais perspicaz em determinados pormenores merece ser "crucificado" por tal argumento?
O que é que isso contribui para o nosso conhecimento e discernimento?
Sim porque nunca vos aconteceu não gostarem de algo e depois olhando bem e/ou quando reparam até gostam?
Ou até o contrário, gostarem tanto de algo e quando reparam tem mil e um defeitos?

Não se ganha (prémio) nada neste concurso como disse e muito bem o EduFR.
Mas sabem o que eu ganho? Gosto por ver pessoal a evoluir, por ver novas ideias que nunca me tinha lembrado,por partilhar conhecimento e "amizade" ainda que seja apenas pelo PC.
Mas como já disse anteriormente espero que um dia possa estar com o pessoal que partilha a "aventura" do Virtual Tuning e poder-lhes apertar a mão e estar civilizadamente e alegremente a "discutir" e a recordar os VT's que já foram feitos.
Mas isso sou eu... o resto não sei...

Abc a todos e desculpem o testamento.
eu fiz comentarios a quase todos os que estão aqui, o facadas_rb foi o que eu mais dicas dei... e dou a toda a gente que pedir a opinião... espero e k nao levem a mal
 
repara numa coisa... eu quando disse copianço não sabia que palavra usar foi essa que me veio á cabeça por ter posto uma traseira igual a minha... e se o leon negro disse-se olha eu nao tive tempo para fazer mais nada... eu dizia não tens problema eu mudo o meu, sem problema nenhum. eu nem gostei do desenho que fiz... alias este carro para mim nunca o iria desenhar nesta posição... mas para participar nestra brincadeira desenhei.
Desde que tenha o "donnor" não há qualquer tipo de problema.
Pedro ninguém tem que mudar nada em função seja de quem for a não ser que o próprio autor do VT queira mudar o trabalho, isto na minha opinião, mas qualquer um tem livre abitrio para fazer o que quiser.

quanto ás 3 portas... eu fiz tudo antes de rebaixar.... rebaixar foi a ultima coisa que fiz até porque dá menos trabalho meter antes as jantes que depois
acho que ao diseres quase ninguem reparou eu reparei... e tentei sempre inventar um bocado se reparares apesar do meu tar a p/b dá para perceber que tirei o puxador da frente e ficou o puxador de trás coisa que ninguem se lembrou...
épah ja disse que existem aqui bons trabalhos... e tenho dado os parabens.

Sim já tinha reparado por isso dizer que o pessoal usou técnicas diferentes.
Tenho por hábito fazer uma introspecção de cada VT e analiso-o detalhadamente em função da habilidade e do conhecimento demonstrada pelo autor do VT.

eu fiz comentarios a quase todos os que estão aqui, o facadas_rb foi o que eu mais dicas dei... e dou a toda a gente que pedir a opinião... espero e k nao levem a mal
Esse é exactamente o espírito que todos deveriam de ter aqui.
 
Desde que tenha o "donnor" não há qualquer tipo de problema.
Pedro ninguém tem que mudar nada em função seja de quem for a não ser que o próprio autor do VT queira mudar o trabalho, isto na minha opinião, mas qualquer um tem livre abitrio para fazer o que quiser.
eu sei que não, ms prefiro mudar eu a ter outro igual por uma questão de que acho que fica melhor se todos fizer-mos uma coisa diferente mas da proxima olhem vem para o carro porque este pouco se podia fazer...
Esse é exactamente o espírito que todos deveriam de ter aqui.
ora bem eu não lhe dei as dicas todas pelo forum mas dei... e tenho dado por ai aos outros tambem
 
rflip em relaçao ao honda opa, andava mais intusiasmado, este fiz olha por fazer.
em relaçao aos reflexos, aquela parte da frente foi de outra imagem, logo assim tem reflexo pq ainda na sei fazer be, vou aprender.

O STOCK NAO ME DIZ COMO FAÇO OS REFLEXOS E SOMBRAS!!!!
 
rflip em relaçao ao honda opa, andava mais intusiasmado, este fiz olha por fazer.
em relaçao aos reflexos, aquela parte da frente foi de outra imagem, logo assim tem reflexo pq ainda na sei fazer be, vou aprender.

O STOCK NAO ME DIZ COMO FAÇO OS REFLEXOS E SOMBRAS!!!!
depende dos refelexos, eu costumo fazer, selecionando o que quero que apareça e copiar colar e depois tiro visibilidade ao layer
 
Em relação as reflexos.
Eu faço á mao nao copio.
Por exemplo o body kit e o tubos de escape deste vt foram feitos á mao tal como as sombras das jantes

o que tem de fazer é aprender desenho, pq o photoshop torna-se uma ferramenta muito melhor se souberem bases de desenho que é assim que aprendem a fazer sombras e depois é explorar as ferramentas do ps. Mas a essencia esta em saber o que por e onde por mais "Branco" ou "Preto"
 
Last edited:
Back
Top