nem mais =D>
cumps
abc
nem mais =D>
cumps
Oh pedro,mas tb tens que entender que um carro atmosferico com 1xxcv,contra um turbinado com 1xxcv,nao tem nada a ver, o teu carro pode ser bom em altas com alguns pós,mas em baixas é um bocado morto;-)
tudo bem, ninguém diz o contrário :rir: o problema aqui, eu já referi.
e vocês sabem bem que enterraram-se um bocado ao dizer que o RC é de tracção às 4, entre outras coisas que disseram..
mas tá tudo bem, ninguém tá aqui a discutir ;-)
os fóruns servem mesmo para isso, para trocar ideias e aprender.
cumps
Assim sim=D> isso da tracçao as 4 tambem é de rir:shock: o Rc é bem nervoso,isso já é vinho de outra pipa:twisted:
Nada como um testezinho a comprovar;-)pois, mas a verdade é que disseram :rir: entre outras.. e foi pessoal daqui, e que pelos vistos, pensam que percebem muito. é isso que me revoltamas tá tudo ;-)
e ai daquele que diga outra vez mal de os 206 gti`s :rir: :rir:
cumps
Nada como um testezinho a comprovar;-)
fazemos assim, vens a um encontro nosso (tu sabes do que eu falo), dás umas voltas com a malta, e depois vens aqui a este tópico dar a tua opinião :ideia:
o que dizes ? :clap:
cumps
Eu nao quero andar em carro minados,quero stocks pah,fica me longe se nao ate ia..:cry:
posso ir de manco?![]()
A tua idade ainda demonstra o que és, nao vale a pena tar a bater no ceguinho...leva lá a bicla:clap:
Oh pedro,mas tb tens que entender que um carro atmosferico com 1xxcv,contra um turbinado com 1xxcv,nao tem nada a ver, o teu carro pode ser bom em altas com alguns pós,mas em baixas é um bocado morto;-)
tudo bem, ninguém diz o contrário :rir: o problema aqui, eu já referi.
e vocês sabem bem que enterraram-se um bocado ao dizer que o RC é de tracção às 4, entre outras coisas que disseram..
mas tá tudo bem, ninguém tá aqui a discutir ;-)
os fóruns servem mesmo para isso, para trocar ideias e aprender.
cumps
fazemos assim, vens a um encontro nosso (tu sabes do que eu falo), dás umas voltas com a malta, e depois vens aqui a este tópico dar a tua opinião :ideia:
o que dizes ? :clap:
cumps
epá, tu percebes totil.. :rir: :rir: :rir: :rir:
esse tal rapaz deve andar sempre com as orelhas vermelhas, estão sempre a falar mal dele =D> é a típica conversa de brutos =D>
cumps, pessoal