kaniv3tt3s disse:Mera curiosidade, a média que tens no Avatar foi um percurso de quantos km's?
Abraços.
sintra-porto AE 100/120km/h..sempre certinho..
kaniv3tt3s disse:Mera curiosidade, a média que tens no Avatar foi um percurso de quantos km's?
Abraços.
Tu não te desgraces rapaz... qual evry-mod qual que! É só dizeres quantos km's queres para considerares a média "Válida", dás-me a chave do carro e vamos dar uma volta, depois ves com os teus olhos e passas o carro para meu nomeFarokinha disse:vem..mas não podes botar evry-mode
Farokinha disse:já que estamos em comparações se alguém arranjar um ensaio ao ibiza tdi 130 agradecia...
Erbium disse:Tu não te desgraces rapaz... qual evry-mod qual que! É só dizeres quantos km's queres para considerares a média "Válida", dás-me a chave do carro e vamos dar uma volta, depois ves com os teus olhos e passas o carro para meu nome
Farokinha disse:sintra-porto AE 100/120km/h..sempre certinho..
Ganhas o que quiseres, até a minha casa aposto... ve la as duvidas que tenho!Farokinha disse:qd kiseres mas o que é que vou ganhar com isso? fzs-me uma evry-mode pa ver se chega aos 9L/100
kaniv3tt3s disse:
kaniv3tt3s disse:Não perguntei a velocidade mas sim os km's de percurso. Mesmo assim estranho, o meu a 100/120 nao gasta 3,3.
Abraços.
Erbium disse:Ganhas o que quiseres, até a minha casa aposto... ve la as duvidas que tenho!
Dás-me a chave do teu carro eu conduzo e puff ficas sem manco
Krubs disse:Estrada 3,8
(80/100 km/h)
Auto-estrada 4,6
Nao lês tudo?
Erbium disse:Tens duvidas aposta-se e tira-se as teimas.
Isso como vou puxar por ele eu cá sei...
Erbium disse:Não preciso de mecher em nada do carro, é como te digo só preciso da chave. Um carro turbo diesel tem consumos quando está em esforço (alta rpms) que tu deves desconhecer...
Na grande parte das situações isso é verdade, acredita. O nosso motor é um motor que para o peso e andamento que pode proporcionar está em esforço e como já disse motores turbo diesel em esforço bebem muito. Não sei se viste mas havia pela net uma análise do cupra a gasolina e o diesel em pista e o diesel apresentou consumos superiores, porque? Em esforço motores diesel bebem muito, o nosso como está mais tempo em esforço é carro para conseguir consumos "engraçados".Farokinha disse:mas olha lá erbium..o que está aki em discussão é o facto de o krubs estar a dizer que o tdi130 gasta menos que o tdi75....
Erbium disse:Na grande parte das situações isso é verdade, acredita. O nosso motor é um motor que para o peso e andamento que pode proporcionar está em esforço e como já disse motores turbo diesel em esforço bebem muito. Não sei se viste mas havia pela net uma análise do cupra a gasolina e o diesel em pista e o diesel apresentou consumos superiores, porque? Em esforço motores diesel bebem muito, o nosso como está mais tempo em esforço é carro para conseguir consumos "engraçados".