.....

Estado
Not open for further replies.
Ate o meu filho não faz birras tão grandes :rir:

Se querias mostrar o teu carro abres um projecto, é só uma opinião não fiques chateado...
 
Sabes ler?
Eu não ando ai armado em azeiteiro a encadear os outros... o teu video é estupido tal como as tuas atitudes e palavras demonstram a pessoa inútil que deves ser, desculpa alguma honestidade da minha parte.

Rapaz, calma também não é preciso isso tudo.
 
Sabes ler?
Eu não ando ai armado em azeiteiro a encadear os outros... o teu video é estupido tal como as tuas atitudes e palavras demonstram a pessoa inútil que deves ser, desculpa alguma honestidade da minha parte.

a meu ver ninguem foi chamado ao topico
da tua parte nada me interessa
 
Fdx... mas anda tudo maluco?!?

A ver se acabamos com a troca de insultos e de palavras parvas!

E ao autor do tópico ao menos que tenha um título relativo ao que se pode ver no vídeo!
 
E ao autor do tópico ao menos que tenha um título relativo ao que se pode ver no vídeo!


Acho q o próprio dono , ficou sem palavras pra classificar o video .. :)

Agora a sério amigo , se queres mostrar algo do teu Ibiza , porque nao abres um projeto?

Cumps ..
 
voces sao fudidos, mal chegam um gajo novo toca a bombardea lo..

breve o pessoal até tem medo de postar algo

podias era meter titulo para saber o que pretendes com este video
 
Altera o título do video ou assim sera apagado. Se não souberes diz o título que queres que sera alterado.
 
Sabes ler?
Eu não ando ai armado em azeiteiro a encadear os outros... o teu video é estupido tal como as tuas atitudes e palavras demonstram a pessoa inútil que deves ser, desculpa alguma honestidade da minha parte.

mesmo...

mas já agora, não devia ter um título? pq ainda está aberto?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top