.....

Estado
Not open for further replies.
o forum realmente é dividido por 2 partes aqueles que apoiam e valorizam e aqueles que criticam e fazem picardias ...
é muito triste ate os animais sao mais sensatos
publiquei o video para verem nada mais quem perdeu tempo perdeu desde o inicio que se inscreveu no forum.. pois o forum é para socializar nao para arranjar uns arranques e arranjar inimigos .lol. para quem nao percebeu eu explico com sopa de letras
QUALQUER UM QUE PONHA UM VIDEO = aparece quase sempre os mesmos a destabilizar como se tem vindo a ver nos outros post's
o video que coloquei nada tem de especial . foi a 1 vez que o fiz tava complikado pk nao sou nhenhum bruto do teclado que passa horas ate a madrugada a ver a vidinha dos outros e a criticar . mas como podem ver msmo que n tenha nenhum significado ja serve para dar tdo .. tavam a espera de um arranquesito?eheh abraços a todos :)
 
ya tem xenon
tambm deves ter mas pra veres a traseira dos outros

Sabes ler?
Eu não ando ai armado em azeiteiro a encadear os outros... o teu video é estupido tal como as tuas atitudes e palavras demonstram a pessoa inútil que deves ser, desculpa alguma honestidade da minha parte.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top