André@FR 18 Jul 2007 #61 Paulo Matos disse: ja la devia tar...:redcard: Clique para expandir... Espera!
Nuno Grave Digger 11 Jan 2008 #63 so pra nao deixarem morrer este topiko....pra quand uma boa organizaçao e fazer um belo dum encontro??? fikem bem abraçao :ideia::respect:
so pra nao deixarem morrer este topiko....pra quand uma boa organizaçao e fazer um belo dum encontro??? fikem bem abraçao :ideia::respect:
André@FR 11 Jan 2008 #64 Nuno Grave Digger disse: so pra nao deixarem morrer este topiko....pra quand uma boa organizaçao e fazer um belo dum encontro??? fikem bem abraçao :ideia::respect: Clique para expandir... Se o pessoal aderir bem, faz-se um encontro brevemente para comermos o sarrabulho e bebermos uns canecos!:drool: cumps...
Nuno Grave Digger disse: so pra nao deixarem morrer este topiko....pra quand uma boa organizaçao e fazer um belo dum encontro??? fikem bem abraçao :ideia::respect: Clique para expandir... Se o pessoal aderir bem, faz-se um encontro brevemente para comermos o sarrabulho e bebermos uns canecos!:drool: cumps...
André@FR 12 Jan 2008 #66 Vitor_GT disse: Se calhar num dia que eu possa alinho nisso! Clique para expandir... Já temos uma pessoa k alinhe, venham daí mais pessoal!:claque: cumps...
Vitor_GT disse: Se calhar num dia que eu possa alinho nisso! Clique para expandir... Já temos uma pessoa k alinhe, venham daí mais pessoal!:claque: cumps...
Nuno Grave Digger 14 Jan 2008 #67 aprovado!!!! André@SDI disse: Se o pessoal aderir bem, faz-se um encontro brevemente para comermos o sarrabulho e bebermos uns canecos!:drool: cumps... Clique para expandir... eu aprovo esta iniciativa, siga pessoal digam da vossa justiça hehehhe abraço:respect::ideia::claque:
aprovado!!!! André@SDI disse: Se o pessoal aderir bem, faz-se um encontro brevemente para comermos o sarrabulho e bebermos uns canecos!:drool: cumps... Clique para expandir... eu aprovo esta iniciativa, siga pessoal digam da vossa justiça hehehhe abraço:respect::ideia::claque:
H Huguito 14 Jan 2008 #68 ui ui ui ui que me falam vcs??? comer e beber??? bora lá pessoal....cá estou eu pronto para essa iniciativa.....abraços
ui ui ui ui que me falam vcs??? comer e beber??? bora lá pessoal....cá estou eu pronto para essa iniciativa.....abraços
Nuno Grave Digger 14 Jan 2008 #69 pra comer tas ka tu lol lol Huguito disse: ui ui ui ui que me falam vcs??? comer e beber??? bora lá pessoal....cá estou eu pronto para essa iniciativa.....abraços Clique para expandir... eu ja sabia k tu quand visses este topiko ias alinha, por isso avisa por ai o teu pessoal e vamos marcar uma boa data pra juntar o maior numero de ibizas na vila mais antiga de portugal heheheh abraçao mano :respect::ideia::claque:
pra comer tas ka tu lol lol Huguito disse: ui ui ui ui que me falam vcs??? comer e beber??? bora lá pessoal....cá estou eu pronto para essa iniciativa.....abraços Clique para expandir... eu ja sabia k tu quand visses este topiko ias alinha, por isso avisa por ai o teu pessoal e vamos marcar uma boa data pra juntar o maior numero de ibizas na vila mais antiga de portugal heheheh abraçao mano :respect::ideia::claque:
André@FR 14 Jan 2008 #70 Vou falar com o pessoal sobre esse assunto e depois daremos notícias! cumps...