1.º Encontro ibizaclubpt - Ponte lima

Nem se convida os vizinhos... :yellowcard:


:D

axo k nao ta inscrito aki no forum, e axo k e´essa a matricula mas n tenho a certeza,sei k ja tem a frente do cupra, so sei k ele ta sempre no tal barzito L&S pois é sobrinho dum dos donos.....eheheh :respect:
entao deve ser essa
ppl nao deu pa convidar ninguem pk foi 1 encontro fabricado na hora pelo sr Paulo matos :D
continu-o a dizer k nao aprecio sarrabulho mas gosto da inciativa, mas, na altura das FEIRAS NOVAS nao axam k e mta confusao?? pa estacionar entao.... e pa comer tb deve ser dificil pk os restaurantes tao sempre lotados......
cumps
 
:D
entao deve ser essa
ppl nao deu pa convidar ninguem pk foi 1 encontro fabricado na hora pelo sr Paulo matos :D
continu-o a dizer k nao aprecio sarrabulho mas gosto da inciativa, mas, na altura das FEIRAS NOVAS nao axam k e mta confusao?? pa estacionar entao.... e pa comer tb deve ser dificil pk os restaurantes tao sempre lotados......
cumps

eu digo k em agosto um domingo ao meio dia e ideal pa sarrabulhada! depois temos a tarde toda pra ramboia:D
 
Este sempre foi o teu sonho desde pequenino...ainda me lembro no dia que olhas-te pra uma ibiza e dizes-te:
"Ainda vou ter uma, nem que meta o corsa com a frente de uma ibiza..."
Acho que o teu sonho tá cada vez mais próximo de se realizar :rir:
Força nisso... :finga:

L:rir::rir:L
 
encontro marcdo as 3 pancadas em PTL:rir:
td começa com 1 sms do Sr. Paulo mMatos para o Flavio Lima, este vai acordar o Andre Barbosa k em 10 min s pos de S. Martinho a Ponte De Lima pa se juntar a festa......
mt fumo sai pla ponteira Seat Sport da Sdi fridge :D

Nem mais!:claque::claque::rir:
 
é combinar com o pessoal do porto ,braga e arredores etc, e ir ai á vila ou por altura das feiras novas juntasse o people e bora la beber um bom vinho verde e comer um boa arroz de sarrabulho ehehehh :respect::clap: ate ja tou com fome abraços e fikem bem

Ficavam com a boca aberta de tanta gente k lá vai nesses dias:drool::whistle::rir:
 
Back
Top