Bem os 1.4 tdi é só avioes!
Eu tenho um 130 cv (caixa curta) e o melhor q consegui foi dos 0 aos 100 a volta de 8.5 segundos!
Dps ainda deve vir pra ai uma historia que um manco só com repro pra 100cv vai fazer a volta dos 8segundos!(nao estou a falar do manco que dizem q anda mto bem)
Só nao percebo é como um gajo com um pd 130cv que de origem diz-se q faz 220 em recta e é uma grande barbaridade e tal mas dps vem ppl com 1.4 tdi com uma simples repro que já dao 210 e afins e de origem papam os 90cv e afins!
Acredito que um 1.4 tdi bem mexido a nivel de electronica e mecanica anda bastante bem,agora só com uma repro acredito que ande melhor mas nao é a historia que mtos contam por ai!
É de louvar um 1.4 tdi 3 cilindros andar bastante bem e acompanhar os tais "avioes" mas nao se esquecam que isso é só pra uns qtos e nao pra aqueles que poem uma simples repro!
Blasto o teu carro de o que de pra mim n interessa mto se anda mto ou pouco pk o carro é simplesmente lindo
E essa do é marketing é uma tanga como foi dito qual era entao a razao de haver um motor 110cv e um 115cv?Vamos a ver que o motor dos ibiza tdi 100cv é um 90 cv mas por marketing puseram 100cv e o cupra é um pd 130cv só que pelo marketing puseram 160cv e puseram uns paraxoques diferentes e umas jantes maiores pra irem buscar 30000 euros!
Ah nao se deixem enganar este novo motor 2.0 tdi 170cv é um 140cv disfarçado,é tudo uma questao de marketing...
cumps