tapa matrículas

Exactamente Lady CX.....:D:D:D eu Estou a pensar fazer as minhas sem o simbolo da comunidade e o ano do carroço, mas a tua ideia está :brilho::brilho::brilho:

:kiss:
 
boas pessoal...

eu posso fazer umas em PVC de 3mm ou 5mm com as medidas certas e com o nome do club em vinil....tipo as do Aveiro Car Team( quem foi ao aveiro tuning show de certeza que viu as deles)

mas depois ja erqa preciso ser a adm a dr o parecer deles pois pa ver o desconto k o meu boss podia fazer em relaçao a isso
 
Exactamente Lady CX.....:D:D:D eu Estou a pensar fazer as minhas sem o simbolo da comunidade e o ano do carroço, mas a tua ideia está :brilho::brilho::brilho:

:kiss:

Estas foram feitas assim meio à pressa, tivemos esta ideia para nao ter o trabalho de em cada sessão fotografica ter que andar no paint a tapar as matriculas:p
Quanto ao ano, ficou a data do meu nascimento..
Sem o simbolo da comunidade e com um tipo de letra diferente, é capaz de ficar à maneira! E depois ate se pode colar o belo do toculante do club, para ficar ainda mais à frente:D
 
Tal como eu disse, so para a semana é que começamos com as personalizadas, logo tenha uma feita posto aqui para o pessoal ver. cumps
 
Simples..culpa de quem???
Fote tu que o criaste... agora desenrasca-te...
Não é só mandar emails do seu local de trabalho em vez de estar a trabalhar néeeh menina?

cala-te. eu dei a sugestão. só. bem bom!
e-mail's é sinal de hora de almoço. manda é vir sol pro fim de semana :brilho:
 
e pior ainda.. é que agora acabaste de me mandar mais 2 seguidos..agorinha mesmo... e isto vem parar ao telemóvel...
ou seja... a tua hora de almoço ainda dura...

a que horas vais jantar? ás 16???? :rir:
 
até agr enviei um total de 22 e-mail's de palhaçada. se só recebeste 3, considera-te um gajo com sorte :D :rir: e inda o dia vai a meio :whistle:
 
não vale a pena criar um novo, já que o assunto é o mesmo né? :cool:

podiam era vir mais opiniões... :whistle:

nunes, das-me o teu mail e acrescento-te à minha lista.... liberto o meu mail e encho o dos outros. quando há, é ás paletes!!! :rir:

ruk@ só 20 porque os outros 2 eram ofertas de emprego e foram pra destinatários específicos ;)
 
Digo eu não sei que valeu a pena reabrir o tópico... fica aqui uma matricula personalizada de uma carrinha de um membro aqui do forum:

http://img515.imageshack.us/img515/2944/dsc00120q.jpg

cumps

Agora sim...

Uma pequena ajuda...

dsc00120q.jpg
 
Back
Top