tapa matrículas

Tipo de letra é a escolha do cliente, basta dizer qual o tipo de letra, sublinhado sem ser sublinhado qualquer coisa, em casos com mais coisas dizem como querem que mostramos um expmlo se gostarem fazemos. cumps
 
Exactamente igual ao da imagem 10€ sem o simbolo da seat 7.50€, se quiseres de outra maneira basta dizeres como que eu digote o preço. cumps
 
Tou aki com umas ideias.... :D

Quem arranja uma imagem só das letras que se cola nos carros a dizer ibizaclupt ??? só mesmo a imagem sem o carro de fundo?! Ou então que seja branco. looool

Ou então qual o tipo de letra utilizado?
 
Já tenho a minha looool




Agora é alguem "fabricá-la" looool


Ou ainda fica outra ideia......

 
Last edited:
Se vão fazer tapa matriculas facam como deve de ser!
;)

DSC00852.jpg


:respect:
 
Eu acho que deveria ser feito como os da NLT e d R.Team..
Pois vão tar a fazer 1 ou 2, para cada user!? com cada nome..
Deve ser é a dizer apeans
IbizaClubPT.com


Ibiza.jpg
 
Andre, esse tipo de matricula que exemplificaste eu consigo fazer mas em acrilico como ja postei exemplo, exactamente iguais a essas que tens ai não sei porque nem tou a ver o material que é usado... cumps
 
olá,

camaradas a ideia seria fazermos todos igual... tipo um modelo pré definido...

Pois....convem mesmo isso...a unica diferença e é se optassemos entre todos por pôr...seria o nick do forum...mas penso que não deviamos pôr tendo em conta que se está constantemente a mudar de nome!!!
Mais valia simples e bonito..... a dizer ibizaClubPT.com. e pouco mais
 
Meus amigos deem-me so algum tempo que eu brevemente vou ter novidades que se calhar nunca viram. As vantagens das minhas chapas é que podem apanhar água que não há problema, traduzindo duram uma vida por ter acrilico como protecção da imagem, são retroreflectoras, personalizadas até não dar mais.
 
Back
Top