ontem VI UM VIDEO JÁ COM 350CV
Como viste os cavalos no video ?!
Send Taptalk
ontem VI UM VIDEO JÁ COM 350CV
Como viste os cavalos no video ?!
Send Taptalk
ehehe peço desculpa, esta um pouco cansado nem li bem.Só rir então n pode ser um vídeo do teste em banco?Cada pergunta lol
na altura era qq coisa do tipo:Que Specs usava??
Qual é a máxima potencia ja aqui vista num motor vp sem usar nitro?
pra mim a fraqueza do vp é msm os internos... se lhe deres porrada com se tem visto ai muito pd depressa vão ao galheiroA receita para 300cv já não tão dificil como a uns anos atras, agora para os alcançar é preciso gastar uma bela nota
Na minha opinião a fraqueza de vp em relação a pd, é o sistema de injeção, uma boa bomba injectora faz maravilhas![]()
o que se aconcelha de bomba injectora? so pra ter uma ideia, um simples embolo de 11 com a bomba trabalhada dará?A receita para 300cv já não tão dificil como a uns anos atras, agora para os alcançar é preciso gastar uma bela nota
Na minha opinião a fraqueza de vp em relação a pd, é o sistema de injeção, uma boa bomba injectora faz maravilhas![]()
nesse aspecto acho q tas enganado. nao ves por ai muitos PD's fazerem 6000rpm como fazem os VP's. certo é que a nivel de potencia tambem n andam muito proximos mas continuo a achar que o VP leva muito mais porrada que PDpra mim a fraqueza do vp é msm os internos... se lhe deres porrada com se tem visto ai muito pd depressa vão ao galheiro
pra mim a fraqueza do vp é msm os internos... se lhe deres porrada com se tem visto ai muito pd depressa vão ao galheiro