StepOnIt disse:O carro está mesmo BRUTAL. Parabéns a todos os envolvidos no projecto.
Só é "pena" perder sempre cerca de 50cvs em potência dissipada... :evil:
De resto, não há nada a dizer!!!!
TdiSportR disse:StepOnIt disse:O carro está mesmo BRUTAL. Parabéns a todos os envolvidos no projecto.
Só é "pena" perder sempre cerca de 50cvs em potência dissipada... :evil:
De resto, não há nada a dizer!!!!
Perde as 4500rpm que é quando tem a potencia maxima eheheh!
o M não pára :lol: :lol:RoyaL disse:O que eu me parti a rir com o "XOL President Evo2"!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ainda faltam pelo menos duas dezenas de cavalos... :lol:Ti@goTDI disse:daki a pouco chega ao mm patamar que o teu TdisportR...
Ti@goTDI disse::shock: :shock:
WTF, daki a pouco chega ao mm patamar que o teu TdisportR...
Mto bom mm, passo me com akelas linhas de potencia....
Prodrive disse:Ti@goTDI disse::shock: :shock:
WTF, daki a pouco chega ao mm patamar que o teu TdisportR...
Mto bom mm, passo me com akelas linhas de potencia....
As obras de arte não se imitam....
Abraço
Que Specs usava??
Qual é a máxima potencia ja aqui vista num motor vp sem usar nitro?
Já vai 311cv biturbo e 30xcv single turbo por Portugal.
Mas tas a falar do maximo que ja viste ou deste golf? Segundo sei andou de bi mas agora é single.
Gostava de saber as specs dos 242 e dos ~300 , se nao quiseres por aqui ,vai por pm
Vou vou, entao tem cuidado, eu aqui a falar de coisas serias e voces a brincar :evil:O kapataz vai-se converter
Pelo que sei este golf foi recentemente vendido!
Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2