Vp,s chamados a recepçao

Boas o meu tb se esta a vestir por falta de tempo tem estado parado desde o fim de semana.
6k2 tdi 90cv caixa longa
setup
2256v mercedes colectores gtd
ic
race520
linha de 60 com panela do meio como final
tubagens de 60
colector de admiçao do 1.9d
embraiagem reforcada volante mono massa
sensor map
tudo material para montar quando ouver tempo

falta so o radiador do olio que ainda nao encotrei P&P.
queria chegar mais ou menos nu patamar dos 230cv a 250 espero eu la chegar lol.

CUMPS
 
Last edited:
Boas axo muito bem vir falar dos nossos vp´s ja que não se fala noutra coisa a não ser pessoal dos pd´s..
o meu acusou 192cv com:
gt18v
race st1
ic frontera
linha 60
tubagem de ic quase toda de origem
embraiagem reforçada pela gbs
segundo o nuno ainda dá para afinar melhor ja que da ultima vez o turbo andava com stress com a geometria..
 
Boas axo muito bem vir falar dos nossos vp´s ja que não se fala noutra coisa a não ser pessoal dos pd´s..
o meu acusou 192cv com:
gt18v
race st1
ic frontera
linha 60
tubagem de ic quase toda de origem
embraiagem reforçada pela gbs
segundo o nuno ainda dá para afinar melhor ja que da ultima vez o turbo andava com stress com a geometria..

Setup á maneira ;)
 
Boas o meu tb se esta a vestir por falta de tempo tem estado parado desde o fim de semana.
6k2 tdi 90cv caixa longa
setup
2256v mercedes colectores gtd
ic
race520
linha de 60 com panela do meio como final
tubagens de 60
colector de admiçao do 1.9d
embraiagem reforcada volante mono massa
sensor map
tudo material para montar quando ouver tempo

falta so o radiador do olio que ainda nao encotrei P&P.
queria chegar mais ou menos nu patamar dos 230cv a 250 espero eu la chegar lol.

CUMPS

Bom setup :D quando meteres isso tudo vai ficar do açoo
 
Boas axo muito bem vir falar dos nossos vp´s ja que não se fala noutra coisa a não ser pessoal dos pd´s..
o meu acusou 192cv com:
gt18v
race st1
ic frontera
linha 60
tubagem de ic quase toda de origem
embraiagem reforçada pela gbs
segundo o nuno ainda dá para afinar melhor ja que da ultima vez o turbo andava com stress com a geometria..

Muito bom :D e andas fiavel nao?
 
Boas o meu tb se esta a vestir por falta de tempo tem estado parado desde o fim de semana.
6k2 tdi 90cv caixa longa
setup
2256v mercedes colectores gtd
ic
race520
linha de 60 com panela do meio como final
tubagens de 60
colector de admiçao do 1.9d
embraiagem reforcada volante mono massa
sensor map
tudo material para montar quando ouver tempo

falta so o radiador do olio que ainda nao encotrei P&P.
queria chegar mais ou menos nu patamar dos 230cv a 250 espero eu la chegar lol.

CUMPS

Sem embolo 12mm não vai ser facil isto os 230cv, para 250cv estas muito longe,isto pelo que tenho visto com provas dadas em banco credivel.
Depois tens o problema do turbo que para essa cavalagem tem que fazer boost na ordem de 1.8/2.0bar constante,ou seja fiabilidade DANGER.etc,etc.
 
Last edited:
Back
Top