Vp,s chamados a recepçao

Ora boas pessoal visto que tenho um tdi 90 com algum material gostava de saber onde andam os vp.s fortes do forum para n ficarem esquecidos :D agora so se fala em PD's looool vamos salientar que quem permitiu dar a fama aos motores tdi foram os Vp.s por isso este topico é destinado a apresentação de vp.s com material, potencias, repros e problemas :)
Cumps
 
Ora bem o meu a nivel de mecanica ja tem umas boas mods :D turbo, ic, linha, injectores, embraiagem, e repro by SPC POWER...ha e revisao a tempo e horas :) Potencia nao faço ideia mas ta com mais de 200 cv :) para quem conhece a vri faço 5100 rpm em 5a la com caixa 90cv (longa):D
Cumps
 
Realmente há que falar um bocado dos nossos vpzitos :)
O meu, coitado, tá cansado. Só tem os bicos do 110cv (que nem sei ao certo se são diferentes do 90cv :p), linha directa e uma box que me foi oferecida (tive uma evrymod mas como me deram esta coloquei-a e gere melhor o combustivel e tem ligação ao tubo do turbo)
 
Fraco ou nao isso n importa ;) eheh

Como pedis-te vps fortes do forum, mas os fortes não aparecem.
Agora falando de vps, sem duvida que os pds estão 1 passo á frente dos pds, mas o principal motivo é que os pds é mais facil extrair potencia que os vps, ninguem que pegue num vp e estorre montes de euros para carregar a seria a ver se vemos um vp muito forte.
Acho que ja se conseguiu passar dos 300cv em vp.
cumps
 
Realmente há que falar um bocado dos nossos vpzitos :)
O meu, coitado, tá cansado. Só tem os bicos do 110cv (que nem sei ao certo se são diferentes do 90cv :p), linha directa e uma box que me foi oferecida (tive uma evrymod mas como me deram esta coloquei-a e gere melhor o combustivel e tem ligação ao tubo do turbo)

Injectores 110 ja tem mais debito amigo ;)
 
Como pedis-te vps fortes do forum, mas os fortes não aparecem.
Agora falando de vps, sem duvida que os pds estão 1 passo á frente dos pds, mas o principal motivo é que os pds é mais facil extrair potencia que os vps, ninguem que pegue num vp e estorre montes de euros para carregar a seria a ver se vemos um vp muito forte.
Acho que ja se conseguiu passar dos 300cv em vp.
cumps

Eles que se chibem eheh se algum andar aqui no forum :D
 
Também tenho um VP 115 em casa - um VW Bora - mas esse é pra mulher andar, se me ponho a andar a inventer nesse a mulher faz me as malas hahaha...
 
Ora bem o meu a nivel de mecanica ja tem umas boas mods :D turbo, ic, linha, injectores, embraiagem, e repro by SPC POWER...ha e revisao a tempo e horas :) Potencia nao faço ideia mas ta com mais de 200 cv :) para quem conhece a vri faço 5100 rpm em 5a la com caixa 90cv (longa):D
Cumps

Bom tópico

Uma vez que os pd´s estão ainda com valores altos (para muitos de nós) á pessoal que se decide pelos vp´s

Sendo mais baratos bons carros e que chegam a potencias bem engraçadas penso que é mesmo boa opção

Agora tenho uma duvida:

No caso desse material que tens quanto se gasta para chegar a essas potencias e para por esse material (novo)?
 
Bom tópico

Uma vez que os pd´s estão ainda com valores altos (para muitos de nós) á pessoal que se decide pelos vp´s

Sendo mais baratos bons carros e que chegam a potencias bem engraçadas penso que é mesmo boa opção

Agora tenho uma duvida:

No caso desse material que tens quanto se gasta para chegar a essas potencias e para por esse material (novo)?

Ora bem isso é muito relativo.... Eu fiz quase a mao de obra toda no carro so comprei material.... Mas se deres uns toques com material decente fazes a festa com pouco... Abraço
 
Ora bem o meu a nivel de mecanica ja tem umas boas mods :D turbo, ic, linha, injectores, embraiagem, e repro by SPC POWER...ha e revisao a tempo e horas :) Potencia nao faço ideia mas ta com mais de 200 cv :) para quem conhece a vri faço 5100 rpm em 5a la com caixa 90cv (longa):D
Cumps

tambem estou com stup para essa cavalagem amigo....so nao tenho caixa tdi 90 mas espero meter uma ou entao trabalhar a minha....postem ai umas dicas porreiras malta para esmifrar mais uns cavalitos nos nossos velhinhos mas rijos vps
 
Turbo ic linha repro embraiagem embolo e bomba trabalhada um ic e boas tubagens umas boas cams linha de escape cabeça trabalhada e uma boa repro...qual a potencia que se pode alcançar??
 
Back
Top