Vp,s chamados a recepçao

Isso depende muito do embolo que tens, num de 11mm devem ser calibrados no minimo 230/310bar
O segredo é quanto maior a pressão menos deve ser a duração.

entao eu agr tenho o embolo de origem, disseram-me para calibrar ai a 220bar, se meter embolo de 11 ou 12 ja tenho de voltar a calibrar para mais?
 
Se há coisa que eu nao tenho necessidade é de atirar areia para os olhos de ninguem.
O BS quando testou contigo tinha um 22 de Alfa Romeo, intercooler Cupra, escape e repro. Fez um teste na JC e deu, salvo erro, 252cv. Num topico acerca do dynoday está lá mais que explícita a minha dúvida de como poderia alguma vez medir esse valor se em MAHA rondava os 220cv. Basta procurares os tópicos antigos que vez que bate certo com tudo o que te digo.
Depois disso, mas bem depois disso, comprou um conjunto de injectores a um ex-PKE e um turbo maior, mas nem nunca chegou a andar a puxar com ninguém porque deu buraco. O actual dono é o_redliner_. Podes-lhe perguntar.
270cv teria o F3NIX e, se não me falha a memória, cheguei a por um filme de dentro do BS em que o F3NIX puxa mais o Civic-T do Yuri, mais o Rx7, o Leon Cupra do meskita, etc... e vê-se a força com que o F3NIX desaparece do BS.
Deves estar certamente a fazer confusão entre os 270cv do F3NIX e o BS.
O setup do BS quando testou contigo é o que está aí em cima.


eu nao me queria meter mas o bs tinha um alfa e verdade (trabalhado) tanto q ta montado num 6l e pra afinar a geometria foi a varias casas so o ibiza-secil e que afinou dai ele saber que (alfa ) outra o bs tinha 2 ficheiros um soft e outro bruto andei m vezes nesse carro e vi a mudar de repro so com vag axo mal andarem com musica e fazer testes com ficheiro soft so pra amandar areia pros olhos e mais tenho videos comigo a puxar com um ficheiro e com o outro se o antigo dono deixar meto os videos e degradante estas cenas para o bem da ciencia xeguei a mexer no bs e sei muito bem o que la estava antes do ultimo setup que deu barraca
 
antes do sc parar a uns videos que era porreiro ele (ibiza-secil) meter ai so pra ver ate que ponto certas preparaçoes chegam sem ser teclado na estrada e que se ve nao e no teclado com o carro dos outros e com advogados de defesa mas isto e so a minha opinao de quem andou num (bs) o no outro (sc)
 
antes do sc parar a uns videos que era porreiro ele (ibiza-secil) meter ai so pra ver ate que ponto certas preparaçoes chegam sem ser teclado na estrada e que se ve nao e no teclado com o carro dos outros e com advogados de defesa mas isto e so a minha opinao de quem andou num (bs) o no outro (sc)

É tu es advogado de quem? Não te vi aqui falar do teu carro,mas sim no carro dos outros afinal tambem não es diferente dos que aqui falaram,mas isto é só a minha opnião;-)
 
Acho 230cv com 1.6bar muito, para mais sem embolo.

1.65b a fazer 230cv,foi medido num vamag certo?

Boas...

A banca em causa não tenho a certeza (não vi o teste pessoalmente), mas penso ser VAMAG 4WD de servo-freio (novo modelo de 2010), na zona ond o carro foi medido, deve ter sido medido lá...

Em relação ao embolo, ajuda, mas nao faz milagres, há bem mais coisas q se podem fazer numa bomba para tirar bons cavalos, e q faz diferenças mto significativas!!

Ab.
 
eu nao me queria meter mas o bs tinha um alfa e verdade (trabalhado) tanto q ta montado num 6l e pra afinar a geometria foi a varias casas so o ibiza-secil e que afinou dai ele saber que (alfa ) outra o bs tinha 2 ficheiros um soft e outro bruto andei m vezes nesse carro e vi a mudar de repro so com vag axo mal andarem com musica e fazer testes com ficheiro soft so pra amandar areia pros olhos e mais tenho videos comigo a puxar com um ficheiro e com o outro se o antigo dono deixar meto os videos e degradante estas cenas para o bem da ciencia xeguei a mexer no bs e sei muito bem o que la estava antes do ultimo setup que deu barraca

Trabalhado? Não digas asneiras. Foi comprado ao njoy todo original com colector soldado. O turbo antes de ser vendido, foi revisionado, se na sua reparaçao tiveram que trocar algo, isso já foi à posteriori.
Eu não estou a falar à toa. Sei do que estou a falar. Tenho comigo os ficheiros do BS porque era eu que os passava vindos da MB Power. O carro nunca teve mais de 220-230cv porque em qualquer ficheiro fazia 1,65Bar na zona de potencia máxima. Se quiseres meto um print screen do mapa de boost de todos os ficheiros dele. Achas que tenho alguma coisa a ganhar para estares a falar em atirar areia para os olhos de alguem?
Já que até és do Barreiro, envia uma PM com o teu contacto que vamos ter com o Hugo ( antigo dono do BS ) e o outro Hugo ( actual dono do BS ) e ainda juntamos o F3NIX e amanhã vens aqui editar aquilo que escreveste.

22 maiorzito tinha o F3NIX e vê o que fazia ao BS. Ve a partir do minuto 1:45 o tão depressa que desaparece o F3NIX e esse sim teria à volta de 270cv.
http://www.youtube.com/watch?v=SchhXraIM0g
Não confundam é atirar areia para os olhos com o facto de se iludirem com números e não correr como esperado em estrada...
Fico a aguardar o contacto por PM.
 
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Trabalhado? Não digas asneiras. Foi comprado ao njoy todo original com colector soldado. O turbo antes de ser vendido, foi revisionado, se na sua reparaçao tiveram que trocar algo, isso já foi à posteriori.
Eu não estou a falar à toa. Sei do que estou a falar. Tenho comigo os ficheiros do BS porque era eu que os passava vindos da MB Power. O carro nunca teve mais de 220-230cv porque em qualquer ficheiro fazia 1,65Bar na zona de potencia máxima. Se quiseres meto um print screen do mapa de boost de todos os ficheiros dele. Achas que tenho alguma coisa a ganhar para estares a falar em atirar areia para os olhos de alguem?
Já que até és do Barreiro, envia uma PM com o teu contacto que vamos ter com o Hugo ( antigo dono do BS ) e o outro Hugo ( actual dono do BS ) e ainda juntamos o F3NIX e amanhã vens aqui editar aquilo que escreveste.

22 maiorzito tinha o F3NIX e vê o que fazia ao BS. Ve a partir do minuto 1:45 o tão depressa que desaparece o F3NIX e esse sim teria à volta de 270cv.
http://www.youtube.com/watch?v=SchhXraIM0g
Não confundam é atirar areia para os olhos com o facto de se iludirem com números e não correr como esperado em estrada...
Fico a aguardar o contacto por PM.
na boa a mb tb nunca parte ai karros k ja partirao uns quantos motores
 
Boas...

A banca em causa não tenho a certeza (não vi o teste pessoalmente), mas penso ser VAMAG 4WD de servo-freio (novo modelo de 2010), na zona ond o carro foi medido, deve ter sido medido lá...

Em relação ao embolo, ajuda, mas nao faz milagres, há bem mais coisas q se podem fazer numa bomba para tirar bons cavalos, e q faz diferenças mto significativas!!

Ab.

True true,prato de resaltos e mola de avanço,mas mesmo assim sem êmbolo e com 1.6bar 200cv só em vamag:lol:
 
na boa a mb tb nunca parte ai karros k ja partirao uns quantos motores

Mas o que é que tem a MB Power a haver com o assunto?
A carrinha do meu Pai já partiu 2 motores e anda stock.
Há coisas que realmente não entendo, mas se queres enveredar por esse caminho, a MB Power, em carros de competição, nunca desistiu de uma corrida por um motor partido. Os outros, se não for pedir muito, onde andam na competição? Ignorem este ultimo parágrafo.
Entretanto fiz questão de ligar ao antigo dono do BS que diz que a unica coisa que o Sandro mexeu no carro dele que foi no escape na AutoRace uma vez que a foi compor. O turbo é, como eu aqui disse, ou era... um 22 de Alfa Romeo original. Quem tiver dúvidas que ligue ao njoy ou pergunte ao Caspinha.
 
Mas o que é que tem a MB Power a haver com o assunto?
A carrinha do meu Pai já partiu 2 motores e anda stock.
Há coisas que realmente não entendo, mas se queres enveredar por esse caminho, a MB Power, em carros de competição, nunca desistiu de uma corrida por um motor partido. Os outros, se não for pedir muito, onde andam na competição? Ignorem este ultimo parágrafo.
Entretanto fiz questão de ligar ao antigo dono do BS que diz que a unica coisa que o Sandro mexeu no carro dele que foi no escape na AutoRace uma vez que a foi compor. O turbo é, como eu aqui disse, ou era... um 22 de Alfa Romeo original. Quem tiver dúvidas que ligue ao njoy ou pergunte ao Caspinha.


Mexeu só no escape mas quem o ouve falar parece que preparou o carro:rir:
Bem acho que estamos esclarecidos,vamos mas é falar de VP's brutos .
 
Mexeu só no escape mas quem o ouve falar parece que preparou o carro:rir:
Bem acho que estamos esclarecidos,vamos mas é falar de VP's brutos .

É melhor passar a frente que isto é só off-topic.
VP's brutos acho que passaram os 300cv. O Rui Augusto teve o Golf IV TDI dele com mais de 300cv e acho que chegou a publicar o teste no forum tuning.online.pt e o Tozé diz também ter tido. Para mim, acima de 230cv já considero bruto.
 
É melhor passar a frente que isto é só off-topic.
VP's brutos acho que passaram os 300cv. O Rui Augusto teve o Golf IV TDI dele com mais de 300cv e acho que chegou a publicar o teste no forum tuning.online.pt e o Tozé diz também ter tido. Para mim, acima de 230cv já considero bruto.

Mas esse projecto do Golf IV era bi-turbo certo amigo?

E assim de repente lembro-me de um VP 6k2 branco!

O limpa-neves :D
 
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