Trabalhado? Não digas asneiras. Foi comprado ao njoy todo original com colector soldado. O turbo antes de ser vendido, foi revisionado, se na sua reparaçao tiveram que trocar algo, isso já foi à posteriori.
Eu não estou a falar à toa. Sei do que estou a falar. Tenho comigo os ficheiros do BS porque era eu que os passava vindos da MB Power. O carro nunca teve mais de 220-230cv porque em qualquer ficheiro fazia 1,65Bar na zona de potencia máxima. Se quiseres meto um print screen do mapa de boost de todos os ficheiros dele. Achas que tenho alguma coisa a ganhar para estares a falar em atirar areia para os olhos de alguem?
Já que até és do Barreiro, envia uma PM com o teu contacto que vamos ter com o Hugo ( antigo dono do BS ) e o outro Hugo ( actual dono do BS ) e ainda juntamos o F3NIX e amanhã vens aqui editar aquilo que escreveste.
22 maiorzito tinha o F3NIX e vê o que fazia ao BS. Ve a partir do minuto 1:45 o tão depressa que desaparece o F3NIX e esse sim teria à volta de 270cv.
http://www.youtube.com/watch?v=SchhXraIM0g
Não confundam é atirar areia para os olhos com o facto de se iludirem com números e não correr como esperado em estrada...
Fico a aguardar o contacto por PM.