VP 110 powered by RC / IAC / QV Garage

Onde te baseias para afirmares isso?
Amigo labaredas,tudo na paz, so dei a minha opiniao.
Senao estou em erro conheço pelo menos mais 3 ou 4 motores com o mesmo setup para dia a dia, incluindo golf 3 e 4 do club golf. Daqui do foum pergunta ao xaparro, ele senao estou em falha tem o mesmo setup com teste em maha, repito novamente amigao, senao estou em falhar tem 195cv binario nao me lembro. Ohhh Xaparro anda cá meu filho, confessa aqui agente o binairoooo do branco LL
 
Amigo labaredas,tudo na paz, so dei a minha opiniao.
Senao estou em erro conheço pelo menos mais 3 ou 4 motores com o mesmo setup para dia a dia, incluindo golf 3 e 4 do club golf. Daqui do foum pergunta ao xaparro, ele senao estou em falha tem o mesmo setup com teste em maha, repito novamente amigao, senao estou em falhar tem 195cv binario nao me lembro. Ohhh Xaparro anda cá meu filho, confessa aqui agente o binairoooo do branco LL

Mas tu sabes que cada carro é um carro e as electrónicas são de pessoas diferentes, só por aí faz logo diferença nos mapas.
Por acaso a pouco até andava pelo TOL a ver testes e encontrei um em que deu mais cavalos em MAHA do que Dyno Dynamics.
http://www.tuning.online.pt/forum/l...nte-vamos-l-todos-perceber-porqu-t146108.html
Abraço
 
Mas tu sabes que cada carro é um carro e as electrónicas são de pessoas diferentes, só por aí faz logo diferença nos mapas.
Por acaso a pouco até andava pelo TOL a ver testes e encontrei um em que deu mais cavalos em MAHA do que Dyno Dynamics.
http://www.tuning.online.pt/forum/l...nte-vamos-l-todos-perceber-porqu-t146108.html
Abraço

Nem todos os Maha's são iguais...Provavelmente posso estar a ser tendencioso quanto ao que vou dizer, mas a verdade é que aconteceu! Conheço um rapaz (provavelmente algumas pessoas conhecem-no) que levou o seu 530d a testar na Vilauto e depois decidiu ir à PKE só para comparar valores, e lembro-me que na altura houve uma diferença entre Maha's, na ordem dos 25/30cv. Com isto não quero dizer que um é mais certo do que outro, apenas quero dizer que não existem bancos iguais...Ahhh, e além do fator banco, ainda existem outras variantes, mas não me parece que seja a desculpa para o exemplo que tu postaste, já que no teste feito em Maha, a temp. ambiente era de 9ºC.

Cumps
 
É como dizes, cada banco é um banco.
Confio no Dyno Dynamics e vou medir o meu carro sempre lá como referencia na evolução do meu carro. :)
Só acho é que algumas pessoas exageram nas críticas aos testes de potencia que são aqui postados e eles próprios não fundamentam o que dizem nem tem nada para mostar.
O meu carro está "puxadinho" e assim é que eu gosto.
 
Mas tu queres é ... mais! Não me acredito que fiques por esse "stage" ehehehehe

Sabes que não fico por aqui amigo, agora ao longo do tempo é começar a acumular mais uns cavalos e investir em fiabilidade, travões, etc. ;)
Gostei de te ver a ti e ao outro cansado ontem! eheh
Grande Abraço
 
Converssas e algumas provas dadas em estradas, mas a ver vamos se não tiver peito lonje nao deve ficar...

Certo Luis Silva? :D

Espremes os 2, e o KKK arreia e o VB continua a dar-lhe e com mais cv's. Mas se a intenção é tirar o carvão, estrada com isso! :)
 
Mas tu sabes que cada carro é um carro e as electrónicas são de pessoas diferentes, só por aí faz logo diferença nos mapas.
Por acaso a pouco até andava pelo TOL a ver testes e encontrei um em que deu mais cavalos em MAHA do que Dyno Dynamics.
http://www.tuning.online.pt/forum/l...nte-vamos-l-todos-perceber-porqu-t146108.html
Abraço

Concordo plenamente, mas estandos as mecanicas a 100% as diferenças nunca rondam mais de meia dezena no maximo.
Mas concordo e como disseste fazendo evoluçao convem ter sempre um banco com todos os testezinhos.
Eu prefio maha.

Ouvi falar em vilauto, tive um bimmer la remapeado, so tenho a dizer bem, mas tem de ter em conta nos testes a pressao atmosferica á em cima, interfere bastante nos valores. Por alguma razao os atletas procuram um ar mais denso para se prepararem para provas cá em baixo.
Abraçada Labaredas
 
Concordo plenamente, mas estandos as mecanicas a 100% as diferenças nunca rondam mais de meia dezena no maximo.
Mas concordo e como disseste fazendo evoluçao convem ter sempre um banco com todos os testezinhos.
Eu prefio maha.

Ouvi falar em vilauto, tive um bimmer la remapeado, so tenho a dizer bem, mas tem de ter em conta nos testes a pressao atmosferica á em cima, interfere bastante nos valores. Por alguma razao os atletas procuram um ar mais denso para se prepararem para provas cá em baixo.
Abraçada Labaredas

Grande verdade! Já assisti a cada tareia naqueles rolos...:shock:
 
Back
Top