Volkswagen quer vender SEAT à FIAT

Também não acredito que a FIAT compre a SEAT, até porque a empresa está em processo de recuperação e contenção de despesas, apesar que com o lançamento do grande Punto, ( que já é o modelo mais vendido na europa ), os sinais começam a ser animadores para a FIAT.

Agora de uma coisa ninguém pode esconder, nunca tanto como agora se falou na venda da SEAT, os números não devem enganar a SEAT errou na sua estratégia de produtos e os carros não se vendem e começa a preocupar os responsáveis da VW. Sinceramente não me espanta estas notícias. Ou mudam rapidamente a formula para elaboração dos novos modelos SEAT ou então para mim vai ser mesmo o fim da marca...
 
nao podia ser de outro modo, os carros estao feios tds os dias, ha outras opcoes bem melhores no mercado.
No meu ponto de vista a gloria da seat esta a desaparecer...
 
Ti@goTDI disse:
nao podia ser de outro modo, os carros estao feios tds os dias, ha outras opcoes bem melhores no mercado.
No meu ponto de vista a gloria da seat esta a desaparecer...

Isso é a tua opinião, o Leon e o Ibiza estão bem como estão, o problema é que Alteas, Cordobas e afins são copias dos Ibizas e dos Leons no design e isso não impressiona qualquer adepto da marca ou fã de automóveis.

Continuam a ter motores bem bons (VAG) mas estão apenas a falhar na estética nos por cá é que achamos que somos o centro da Europa, a VAG não está assim tão preocupada, isso é especulação, a SEAT não vende só em PT.
 
Killerace disse:
Isso é a tua opinião, o Leon e o Ibiza estão bem como estão, o problema é que Alteas, Cordobas e afins são copias dos Ibizas e dos Leons no design e isso não impressiona qualquer adepto da marca ou fã de automóveis (...) a SEAT não vende só em PT.

ora ai está...nem mais nem menos...para mim o ibiza e o leon são os carros com melhor design no seu segmento! para o comprovares...plo menos no caso do ibiza, experimenta ir a um forum espanhol e vê a proporção de 6L para 6K ou 6KII
 
speedcat disse:
ora ai está...nem mais nem menos...para mim o ibiza e o leon são os carros com melhor design no seu segmento! para o comprovares...plo menos no caso do ibiza, experimenta ir a um forum espanhol e vê a proporção de 6L para 6K ou 6KII

Nem preciso de ir a espanha que é suspeita, passa na alemanha e vê a quantidade de ibizas e leons que por lá também circulam, são os modelos de maior sucesso da SEAT, que graças a algum burro, resolveu banalizar o modelo que de si era bem distinto.
 
Meus Amigos,

Comecem ja a manter os vossos carros actualizados.

Metam lhes ja este emblema :p

emblema9xr.jpg
 
Queixam-se queixam-se mas a volkswagen enquanto grupo e a seat enquanto marca não se podem queixar mto...plo menos aqui na zona de Leiria...vêem-se bastantes seat ibiza novos.
Acredito que as vendas estejam baixas quando comparadas com anos anteriores e etc e tal, mas na conjuntura actual em que não há guita, queixam-se mas eu cada dia que passa vejo mais ibizas na estrada :!:
Eles que contratem outro director de design pa ver se melhoram...
Não obstante e como já foi dito aqui, o grupo fiat está em recuperação e não deve estar interessado na seat :!: Têm a Alfa-Romeo que tem um design mto fixe, nada comparado com o Toledo actual...e com a traseira do ibiza k sai pa 2008...
 
Mas que raio de drama...
Parece que ainda não se habituaram a ver Nissans com motor Renault, nem Opels com motor Fiat, nem Fords com motor PSA...

Até nas máquinas de lavar roupa é assim, nos computadores é assim, já não há nada genuíno.

É o futuro, globalização generalizada.
 
JFB disse:
Mas que raio de drama...
Parece que ainda não se habituaram a ver Nissans com motor Renault, nem Opels com motor Fiat, nem Fords com motor PSA...

Até nas máquinas de lavar roupa é assim, nos computadores é assim, já não há nada genuíno.

É o futuro, globalização generalizada.

Faltam os Seat com Motor Honda! :rir:

Ou então com motor Ferrari... isso sim seria "Auto Emóción" ;)
 
NothingMan disse:
Faltam os Seat com Motor Honda! :rir:

Ou então com motor Ferrari... isso sim seria "Auto Emóción" ;)

Esses são fruto da tua imaginação, mas ainda tens outro exemplo, os Volvos com motores Renault
 
Killerace disse:
Isso é a tua opinião, o Leon e o Ibiza estão bem como estão, o problema é que Alteas, Cordobas e afins são copias dos Ibizas e dos Leons no design e isso não impressiona qualquer adepto da marca ou fã de automóveis.

Continuam a ter motores bem bons (VAG) mas estão apenas a falhar na estética nos por cá é que achamos que somos o centro da Europa, a VAG não está assim tão preocupada, isso é especulação, a SEAT não vende só em PT.

Apenas discordo quando falas no cordoba pk neste momento o novo cordoba ate vende bastante bem... O que nao o faz vender mais é a diferença de preços entre o cordoba e o ibiza que sao quase iguais em tudo...

se o preço fosse o mesmo podes crer que verias muitos mais cordobas por aí uma vez que tem mais espaço (muito mais) na bagageira o k é em muitos casos muito importante...

Mas voltando ao tema se a seat for comprada pela fiat acreditem k os motores jtd iam ser uma mais valia para a marca... just my opinion!!! Agora os gasolinas aí iriamos perder muito em qualidade.
 
JFB disse:
Mas que raio de drama...
Parece que ainda não se habituaram a ver Nissans com motor Renault, nem Opels com motor Fiat, nem Fords com motor PSA...

Até nas máquinas de lavar roupa é assim, nos computadores é assim, já não há nada genuíno.

É o futuro, globalização generalizada.

È mais PSA com motor Ford ;)

Os 1.6 tdci/hdi são fruto da Ford. Assim como o novo Focus St tem motor Volvo, Renault com motor Nissan e vice-versa.

Isso foi prai um boato que se criou, a Fiat até tem mt € para estar a comprar mais uma marca automóvel. :rir:
 
Eu já tinha lido algo sobre isso mas sempre achei e continuo a achar que é para "os apanhados" :rir:

Fiat... fiat na virgem e não corrar que ainda ficas a pé :rir: :whistle: :D
 
Back
Top