Vel. Ponta

230kmh 4927rpm
240kmh 5141rpm

Troca de caixa ou então de carreto final,eu sei o k isso....:(

Obg...mm assim não tá nada mau tendo em conta q só tem repro e pp502!!!

Estes 230/240 chegam e sobra agora é ver se melhora o tempo a lá chegar!!!;)
 
minha 6k2 90cv...

digam voxa justixa, e se alguem konxeguir avaliar, digam o erro k tem na velocidade, anda km 195/55/15...
 
Por falares nisso, no Sabado passado acho que um manco a descer para Ermesinde dava 200 com box marada, vai-lhe perguntar se bateu algum recorde de velocidade:finga:

À PS:finga: acho que tinha matricula de França, não eras tú pois não?:finga::finga:

euu????:eek: nao tenho box marada :whistle: mas tu foste entubado por esse gajo foi?:finga:
 
Obg...mm assim não tá nada mau tendo em conta q só tem repro e pp502!!!

Estes 230/240 chegam e sobra agora é ver se melhora o tempo a lá chegar!!!;)


Pois isso não sei,eu agora tenho feito 220 e uns pintelhos em recta e tenho vnt17va com compressora do 20,ic frontal,pp502,linha e embreagem reforçada e uma repro não ajustada para este material....

Isso deve tar muito forte kanne so bicos e repro uiui a maquina promete:respect:
 
Pois isso não sei,eu agora tenho feito 220 e uns pintelhos em recta e tenho vnt17va com compressora do 20,ic frontal,pp502,linha e embreagem reforçada e uma repro não ajustada para este material....

Isso deve tar muito forte kanne so bicos e repro uiui a maquina promete:respect:

Demora mas chegou lá mas tb a dias q não lhe apetece!!!!! Se ainda tiveres nas pontes combina-se e apareço ai...sou de setubal mas trabalho junto as pontes. Cheguei a ver o teu carro mas agora nunca mais o vi :(!!!

Abraço
 
Demora mas chegou lá mas tb a dias q não lhe apetece!!!!! Se ainda tiveres nas pontes combina-se e apareço ai...sou de setubal mas trabalho junto as pontes. Cheguei a ver o teu carro mas agora nunca mais o vi :(!!!

Abraço

Combina-se uma 5º feira e vamos até á costa fumar um bocadinho:weedman:
 
pk por exemplo em leça, na marginal tem la o radar a a velocidade de ponteiro e sempre superior a mostrada pelo radar....
 
:confused::confused:
sou mesmo nabo ou n percebo, entao o meu carro konta menos k o real???

Pela foto, parece ter um pouco de erro... mas não deve ser muito....

Marca mais que o real...

Mas para confirmares, faz pesquisa neste forum por um topico antigo em que tens uma tabela com a velocidade a cada rotação para varias caixas de tdi's.
 
Back
Top