Vel. Ponta

pois deve ser por esse "pensar" que dizes que dás 230 em recta :rir: :roll:


O convite ta lançado mais atras.. e mais n digo.
Ja experimentast ir fazer queixa a seat? é q o teu dev ter vindo com problemas!!\\:D/[/QUOTE]

convite pra k?
te arrancar as portas?
e que caso nao tenhas reparado o meu carro nao está stock como o teu por isso podes tirar as conclusoes...:ideia: :goodman:
 
O convite ta lançado mais atras.. e mais n digo.
Ja experimentast ir fazer queixa a seat? é q o teu dev ter vindo com problemas!!\\:D/

convite pra k?
te arrancar as portas?
e que caso nao tenhas reparado o meu carro nao está stock como o teu por isso podes tirar as conclusoes...:ideia: :goodman:[/QUOTE]


N é comparar carros. é senterem.se la dentro cmg p ver kanto da.
 
E la...
realmente andam ai uns a dar 280 e tal de GPS a direito na A24... mas n estao propriamente stock..
eu pelo k posso dizer do meu... IC cupra e repro.. pouco mais da de 225.. emesmo assim n e facil:D:D a direito...
 
Eu nao diria frustrados mas sim sinceros... é k ha pessoal k diz ah e tal foi em recta... eskecem-se é k ha rectas com inclinaçao tanto a subir como a descer. Experimentam numa recta e o carro da xxx e se o valor nao agradar dizem logo k o carro da xxx a subir mas se por acaso noutra recta der yyy e se ja for do agrado, txxxiii o meu carro da yyy em recta sem inclinaçao. o k k ganham em o carro dar 200 ou 230? Pagam-vos pra bater recordes de velocidade? tenham juizo :D

Concordo plenamente contigo, mas pó pessoal que gosta de curtir velocidade pensem bem no carro, "200km/h todos dão, o que interessa é como la chegam"...

cumps
 
kerem dar + de 200km/h reprogramem essa shit...
LOOOL
e deixem de ser meninos LOOOOOOOOOOOOL
:rir::rir::rir::rir:

vneno nisso crll...
 
mas por acaso o meu 90 já 2 vezes k surpreende uma foi aki na via rapida da costa k dei 210 no sentido costa-almada e dei os 210 perto da saida do hospital e levantei pé e foi onte k vinha no ic 19 e um pouco antes da saida do palacio de queluz deu 190 e só tenho bicos
 
Já agora aproveito para perguntar a q velocidade vai um GT TDI AFN (caixa curta) a fazer 5000 rpm com jante 15 pneu barra 50???
 
o maximo que dei no meu 110 foram 200 e qq coisa...tive de travar...e não gosto de me arriscar muito.

o maximo que o carro dá é pelo menos 220km/h...que foi o que antigo dono deu nele...tenho de lá chegar... xDDDD

cumpz
 
Eu nao diria frustrados mas sim sinceros... é k ha pessoal k diz ah e tal foi em recta... eskecem-se é k ha rectas com inclinaçao tanto a subir como a descer. Experimentam numa recta e o carro da xxx e se o valor nao agradar dizem logo k o carro da xxx a subir mas se por acaso noutra recta der yyy e se ja for do agrado, txxxiii o meu carro da yyy em recta sem inclinaçao. o k k ganham em o carro dar 200 ou 230? Pagam-vos pra bater recordes de velocidade? tenham juizo :D

Por falares nisso, no Sabado passado acho que um manco a descer para Ermesinde dava 200 com box marada, vai-lhe perguntar se bateu algum recorde de velocidade:finga:

À PS:finga: acho que tinha matricula de França, não eras tú pois não?:finga::finga:
 
Back
Top