Turbo num manco????

Eu n percebo nada disto mas tb vou falar:)
Com este material todo k tao ai a pensar,axo k tb era bom pensar numa embraiagem mais forte,n?
E se eu kise.se o meu manco com mais velocidade de ponta, visto k a caixa è mt curta existe alguma k de pa aplicar mais longa?
E cams, tb existe alguma expecial de corrida?:rir:

caixa???:confused: nao sei...
embraiagem??? :ideia: yep.. mais tarde ou mais cedo... axo ate kele ja se anda a keixar... :(
 
Embraiagem dá para mandar pró criador apenas com uma repro quanto mais se trocares turbo, IC, etc...
 
E secalhar um cadito mais de diesel tb ajudava à festa...
Os VW polo 2000-2002 (salvo erro 6n2), têm ic frontal ao alto, bem melhor e com mais capacidade q o dos ibizas-polos (2002-...) etc...

;)
 
:D

O meu problema começa aki... vnt15 "GV"... o meu turbo é Geometria fixa...
Ñ sei pk continuam a dizer ke um turbo normal é de geometria fixa. Akilo ñ têm mais nada a ñ ser a compressora.

boas ppl, ja agora qual o turbo que vem de origem no manco?
gt15? vnt15??

abraços!
Manco = Garret GT15S
Tdi 110cv = Garret GT15V

... o ic continua a ser o do cupra...e já não é o 1º a dzr que "tem lagg"...mas axo que é mais psicológico que outra coisa :rolleyes:
Ñ tenhas a menor duvida.
Basta analisar o meu teste.
 
Last edited:
tão pessoal?

já alguém se aventurou num turbo novo?

o meu tá a pedir um VA..

falta é o pastel :rir::rir:
Em principio se tudo correr bem, vou vender o manco.
Outros patamares me chamam.
Por isso se kiseres chegar-te á frente...é só tirar de um para o outro aki numa oficina
 
tb posso estar presente nesse cafe??? embora ja ande noutros patamares gostava de poder ver como ficou esse projecto, pois era algo em q tb tinha pensado fazer qd tinha o meu..


abraços
 
Back
Top