Turbo num manco????

O IC do FR salvo erro é igual ao do manco, se diferir é coisa pouca. Não me parece alternativa, acho melhor puxar o do manco para a frente para ter temperaturas mais baixas mantendo a litragem.

não vai baixar practicamente nada :) principalmente no teu que tem os xokes de origem :p

este fim-de-semana estive numa casa de turbos e o que me foi aconselhado foi:

- turbo :)D )
- ic do cupra (facilidade de aplicação sem grandes invenções)
- linha de escape de 60 com panela final
- radiador de gasóleo e óleo (fiabilidade)

em relação à N75, o homem disse que dava a "volta" e não era preciso nova :whistle: :D

o problema põe-se na quantidade de mão de obra que é precisa para "por tudo no sítio", pois o turbo não é plug&play..

conclusão, menos de 1500€ não se gasta de certeza :cryy: :cryy:
 
:-(

não vai baixar practicamente nada :) principalmente no teu que tem os xokes de origem :p

este fim-de-semana estive numa casa de turbos e o que me foi aconselhado foi:

- turbo :)D )
- ic do cupra (facilidade de aplicação sem grandes invenções)
- linha de escape de 60 com panela final
- radiador de gasóleo e óleo (fiabilidade)

em relação à N75, o homem disse que dava a "volta" e não era preciso nova :whistle: :D


o problema põe-se na quantidade de mão de obra que é precisa para "por tudo no sítio", pois o turbo não é plug&play..

conclusão, menos de 1500€ não se gasta de certeza :cryy: :cryy:

Sem duvida k sabes tirar a pica toda a um gajo..~
Desmancha prazeres...:mad:
 
podes sempre só aplicar o turbo, mas não podes puxar tanto pela electrónica..e deve ser com cada temperatura :cryy:

com este material já tiras à vontade 150cv ;)

150cv??? :rir:
Eu tava mais a pensar na volta dos 115-120 nao mais...
Mais do k isso era pa derreter o motor todo...:confused:
preciso da lata pa trabalhar...:whistle:
Cada vez me convences mais a tar quietinho!!!:D
vou começar por por o IC do FR e vou ver como ele se porta...:rolleyes:
e logo se ve a parte cara... o turbo[-o<
 
150cv??? :rir:
Eu tava mais a pensar na volta dos 115-120 nao mais...
Mais do k isso era pa derreter o motor todo...:confused:
preciso da lata pa trabalhar...:whistle:
Cada vez me convences mais a tar quietinho!!!:D
vou começar por por o IC do FR e vou ver como ele se porta...:rolleyes:
e logo se ve a parte cara... o turbo[-o<

o ic do FR ou é igual, ou a diferença é mínima...mais vale tar quieto :rolleyes:

110cvs já tiras com repro..fala com o teu xispadeiro que ele é capaz de chegar lá :rolleyes: :rolleyes:
 
Last edited:
Se meteres o IC à frente do radiador não vai baixar nada?!

se fizeres contas, o € que vais gastar a mandar fzr tubagens para concretizar a tua ideia, não vai compensar a meia dúzia de graus que vai baixar....

embora apanhe mais ar (diga-se de frente), continua a ser o mesmo ic..com a mesma litragem..

um rapaz de aveiro xegou a fzr isso e lembro-me de ele me dizer no encontro em Trancoso que a diferença era nula ;)
 
o ic do FR ou é igual, ou a diferença é mínima...mais vale tar quieto :rolleyes:

110cvs já tiras com repro..fala com o teu xispadeiro que ele é capaz de chegar lá :rolleyes: :rolleyes:

Conseguiste chegar aos 110?? eu nao faço ideia de quantos tenho neste momento... mas nao me parece que tenha assim tanto.
Gostava de comparar com o teu, pra ter uma ideia...:rolleyes:
 
Conseguiste chegar aos 110?? eu nao faço ideia de quantos tenho neste momento... mas nao me parece que tenha assim tanto.
Gostava de comparar com o teu, pra ter uma ideia...:rolleyes:

falo por testes de potência que já vi ;)

o meu carro é pa ir à missa ao domingo de manhãzinha :D
 
Erbium vai a alvescapes na reboleira que eles arranjam te um ic frontal e tubagens a bom preco. pena a falta dos euros :cryy: .
 
falo por testes de potência que já vi ;)

o meu carro é pa ir à missa ao domingo de manhãzinha :D

Aposto k vais cheio de pressa pa missa entao...:whistle:

Ta bem ta.. andam todos muito certinhos hoje em dia....:rolleyes:

É bem... realmente passa despercebido essa imagem k m parece dizer.. TWE!!!

LOL gandas malucos... vao tds a missa... daki a pouco dizem keu nao sou crente!!!:weedman:
 
Então deves levantar-te às 10:59 pra tanto cavalo é porque tens de ir sempre no estalo :D :finga:

a maria demora mt tempo a vestir-se :D e parece mal xegar à igreja, à beira dos velhotes, com a mala toda suja :D

voltando ao tópico, também gostava de ouvir outras opiniões em relação ao ic e tubagens :) ou está tudo com medo de falar ou não sabem..

é que ao preço a que estão os ics do cupra não sei até que ponto valerá a pena "inventar" :ideia:
 
Vens para aqui com "o segredo é alma do negócio" e que o IC do cupra é que é agora já queres saber? :D :finga:
 
Back
Top