Turbo a fazer 3.5 bar constante (PD TDI 130cvs)

eu nao percebo a ponta e electronicas e afins mas pq e que dizem que é complicado essas pressoes e conseguir control sobre elas!?é uma coisa dificil!!?
 
eu nao percebo a ponta e electronicas e afins mas pq e que dizem que é complicado essas pressoes e conseguir control sobre elas!?é uma coisa dificil!!?

devido á "quantidade de gasoleo " k se tem de dar p fazer potencia depois torna se dificil controlar o overboost.
nada k uma electronica afinada e um pé direito sabedor p k isso n aconteça.

cumps
 
BEM SUPERIOR AO CYLON SEM DUVIDAS ;)

Não fazem pikos para não partir ao que eles chamam pressão controlada:clap:

Cumpts

seu bruto... deves-te estar a referir ao junior :D mas porke ja experimentast algm cylon ou cylon r ou mesmo um rr para dizeres isso com tanta cnvicçao??? tal como ja disse anteriormente o ultimo e eu vi a fazzer pressoes identicas nao teve um final muito feliz,mas nao deixo de desejar boa sorte ao projecto em questao e que o pessoal va dando noticias acerca do mesmo . abraço
 
seu bruto... deves-te estar a referir ao junior :D mas porke ja experimentast algm cylon ou cylon r ou mesmo um rr para dizeres isso com tanta cnvicçao??? tal como ja disse anteriormente o ultimo e eu vi a fazzer pressoes identicas nao teve um final muito feliz,mas nao deixo de desejar boa sorte ao projecto em questao e que o pessoal va dando noticias acerca do mesmo . abraço

Amigo Andre FR nao fui eu que escrevi isso. Em relaçao aos cylon nao tenho nada a dizer nem tao pouco do trabalho realizado pelo Miguel MB pois sou amigo dele e sou apreciador do trabalho dele:)

Um abraço
 
seu bruto... deves-te estar a referir ao junior :D mas porke ja experimentast algm cylon ou cylon r ou mesmo um rr para dizeres isso com tanta cnvicçao??? tal como ja disse anteriormente o ultimo e eu vi a fazzer pressoes identicas nao teve um final muito feliz,mas nao deixo de desejar boa sorte ao projecto em questao e que o pessoal va dando noticias acerca do mesmo . abraço

Amigo Andre FR nao fui eu que escrevi isso. Em relaçao aos cylon nao tenho nada a dizer nem tao pouco do trabalho realizado pelo Miguel MB pois sou amigo dele e sou apreciador do trabalho dele:)

Um abraço

2 bons post´s ... Há bons trabalhos por muitos sítios e deixem-se de bocas e tretas dessas. Há que evoluir e o segredo está em partilhar e não em criticar.

Força nisso companheiro ;)

Abraço a todos.
 
O meu TD a fazer 2 bar até às 4000, no banco não faz picos malucos nada de 2.8 de pico como já li, faz pico mas tipo 2.2/2.3...
 
o problema é k p nao fazer no banco vai se notar em estrada.....

O apexi enrola-se todo mas sai de escala e tem erro (como todos) de notar que o manometro do banco é mais preciso e é mergulhado em glicerina penso que isso faça alguma diferença...

Em todo o caso obrigado pelos conselhos foram uteis para escolher a pressão ;)
 
Back
Top