Turbo a fazer 3.5 bar constante (PD TDI 130cvs)

b

um amigo meu tambem andou com um turbo assim , andava a fazer pico de 3.5 bar´s e 3 bar´s constante , andou umas semana , na boa ,com calma depois foi burro , na mesma noite fez 5 picos seguidos no 5 pico , o turbo nao partiu , mas partiu o motor ate saiu uma viela fora , desfez o bloco todo , por isso nao compensa andar assim , penso eu ,
 
e? eu apenas fiz perguntas, para o topico tornar-se MAIS util!capixe?
seja que modelo for, ele logo ade dizer, ou ate poder nem saber, ou o dono em questao nao querer que se tome conhecimento que modelo é!:cool:
 
Já vos tinha dito pa n virem falar das minhas pressões, n se pode mostrar nada pah!!:finga:

N há sistema bi-turbo pa esses!!
 
Deve ter sido por opçao propria.... a opçao era partir o motor

parece ke tá a pegar moda :D o ultimo ke eu vi com uns valores do genero tambem durou pouco... mas antes assim, a tentar evoluir a mecanica do que meter um "setup standard" e acrescentar uma botija ... ou duas :D :D ha ke dar valor é a estas pessoas assim.
 
Os carros vermelhos estão todos queimadinhos :finga:

Lol de ressalvar que eu tava a gozar, já houve quem inventasse que parti 6 turbos mas felizmente este vermelho ainda n partiu turbo nenhum, n é melhor ou pior que os outros mas eu devo ser cuidadoso.
 
Back
Top