Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

LOL hoje ia fazer uma puxada e deparei me com o mesmo problema amigo!....no meio akele radiador gigante no lado direito do farol d nevoeiro o ganxo...o q fazer?so se for como nos hondas...cortar os xokes pa fazer a puxadaaaaa:rir::rir::rir: lolol tou no gozo...mas n sei bem q fazer tamem!

:eek: pahh subtitui o S pelo H

eu acho k isso nao te vai valer de nada, + valia desligares a egr e sacares o cat fora

Hugo Tuning: Pahh sabes como e o bichinho morde sempre :D abraço
 
:eek: pahh subtitui o S pelo H

eu acho k isso nao te vai valer de nada, + valia desligares a egr e sacares o cat fora

Hugo Tuning: Pahh sabes como e o bichinho morde sempre :D abraço

desligar a EGR o boiola do Eduvinci ta-se a cortar...tá a dizer q é muito dificil e disse q se sacar o KAT fora q m vai consumir mais....!
 
malta dos D's tirem me uma duvida!
na minha logica um filtro de ar conico apenas incrementa o ar a entrar para uma mistura de ar/gasoleo melhorada no k resulta um melhor rendimento e pela continuaçao do pensamento até um ligeiro consumo menor devido a uma maior porçao de ar em vez de gasoleo!
Por isso a pergunta é pode um carro por ter filtro conico aumentar o consumo substancialmente?
cumps
 
malta dos D's tirem me uma duvida!
na minha logica um filtro de ar conico apenas incrementa o ar a entrar para uma mistura de ar/gasoleo melhorada no k resulta um melhor rendimento e pela continuaçao do pensamento até um ligeiro consumo menor devido a uma maior porçao de ar em vez de gasoleo!
Por isso a pergunta é pode um carro por ter filtro conico aumentar o consumo substancialmente?
cumps

eu pertenço à malta dos D's e tb tenho a mm dúvida k tu... nem tda a malta dos D's tem a mm opinião...
mas por outro lado dou razão kuando dizem k gasta + pk cmo puxa + uma beca gosto d lhe dar + e ao puxar + pelo carro é lógico k gasta + :twisted:
mas kuando anda regular sem puxar mto até m parece gastar o mesmo ou ligeiramente menos (por experiência pois tenho conico no D)
 
Devo dizer que com conico e puxada de ar....o D fica otra coisa...muda de noit pro dia! Notei difrenca abismal hugo tuning...recomendo! mesmo! um abraço! e um grande Obrigado ao JCLAUDIO e ao Rabeta do Eduvinci!
 
Devo dizer que com conico e puxada de ar....o D fica otra coisa...muda de noit pro dia! Notei difrenca abismal hugo tuning...recomendo! mesmo! um abraço! e um grande Obrigado ao JCLAUDIO e ao Rabeta do Eduvinci!

já ag podias tirar uma foto dessa puxada d ar e por aki?
 
malta dos D's tirem me uma duvida!
na minha logica um filtro de ar conico apenas incrementa o ar a entrar para uma mistura de ar/gasoleo melhorada no k resulta um melhor rendimento e pela continuaçao do pensamento até um ligeiro consumo menor devido a uma maior porçao de ar em vez de gasoleo!
Por isso a pergunta é pode um carro por ter filtro conico aumentar o consumo substancialmente?
cumps

aumenta? lool
 
ai agora agradeces boi?! kuanto deu isso na VDG??:D:D
pois o gastar é do pezinho!:whistle:
cumps

eheheheh epa eu so dei 170 de recta..n deve ter dado ponta mas a velocidade que demoro a la xegar e' mt reduzida em relacao ao q demorava...mt boa Mod, so espero que o T€MPO nao me venha a fod€r .... Abrco mano e (aprende co claudio) eheheheh:respect::respect::respect:
 
A minha miuda ainda nao me enviou as fotos do telemovel pa postar aqui...mas amanha sem falta meto as aqui, cumps
 
Vosses notam diferença porque tem uma puxada de ar frio, é o ar frio que faz andar mais... Se poxeres o konico sem puxada não te vai fazer nada... Isso é psicologico por causa do barulho... Andei com um uns meses e parece que anda mais mas é apenas impressão até porque fiz alguns teste e deu a mesma coisa... Mas se tirarem o catalizador, ai sim já é outra coisa e não estraga.... abraço
 
Vosses notam diferença porque tem uma puxada de ar frio, é o ar frio que faz andar mais... Se poxeres o konico sem puxada não te vai fazer nada... Isso é psicologico por causa do barulho... Andei com um uns meses e parece que anda mais mas é apenas impressão até porque fiz alguns teste e deu a mesma coisa... Mas se tirarem o catalizador, ai sim já é outra coisa e não estraga.... abraço

Concordo a 100% conico sem a puxada n faz msm nada...eu tmb fiz os testes e e' so ronco...gora com puxada e' 100% diferente...qd piso o pedal a fundo em altas responde mt bem e o fumo q antes saia Negro agra sai esbrankissado! :) hj vo tirar as fotos pa mostrar a puxada pa mostrar ao hugo q ontem n deu passei o dia inteiro a meter o bixo + perto do chão
 
Concordo a 100% conico sem a puxada n faz msm nada...eu tmb fiz os testes e e' so ronco...gora com puxada e' 100% diferente...qd piso o pedal a fundo em altas responde mt bem e o fumo q antes saia Negro agra sai esbrankissado! :) hj vo tirar as fotos pa mostrar a puxada pa mostrar ao hugo q ontem n deu passei o dia inteiro a meter o bixo + perto do chão

ainda num postaste as fotos?? :axe::axe::axe:
 
Bem, venho apresentar mais uma 1.9d :)
juntei m ao clube a cerca de 8meses,comprei a minha ibiza com 144mil km,neste momento tem 156mil km acabadinhos de fazer,é de 97 e tou mt satisfeito com a maquina,nas minhas maos ainda nao teve problemas,na altura da compra fiz uma revisao completa,oleos,correias, lavagem d motor e continua impec...consumos na ordem dos 6/6,5...ando mt em cidade,em velocidade de ponta vou ser sincero nao paxei dos 150Km/h ainda,mas so ainda...lol
eu puxo bem por ela em 2,3 e 4 vlocidades e resp sempre com grande genica;)

cumps pexoal
 
Pessoal, uma duvida.. Qual a kilometragem certa para trocar a correia d distribuiçao? A minha foi trocada aos 200.000, agora esta com 255.000 ainda aguenta uns bons kms, certo?
 
Pessoal, uma duvida.. Qual a kilometragem certa para trocar a correia d distribuiçao? A minha foi trocada aos 200.000, agora esta com 255.000 ainda aguenta uns bons kms, certo?

:rir: vou-t ser mto sincero, com essas coisas não s brinca e cmo nao sei a kilometragem troco d 50k ou 60k km pela via das duvidas. é k s a correia rebenta fica + caro... e kuando troco, troco lgo rolamento e tdo
 
Back
Top