Tópico Oficial: Operações STOP!!!

Continuo na minha, não é pelo rebaixamento. MUitas vezes são martelados pelas linhas directas... os arranques, o chiar de pneus... Aí sim, vai tudo!
 
Continuo na minha, não é pelo rebaixamento. MUitas vezes são martelados pelas linhas directas... os arranques, o chiar de pneus... Aí sim, vai tudo!
Ser parado numa operação stop é como ir à I. P. O. ou ao exame de condução, é preciso ter bom-senso, calma, e alguma (ou muita) sorte. Porque mesmo com carros totalmente de origem, há sempre algo em que se pode ser agarrado.

Já me pouparam um multa porque tinha o selo do seguro desactualizado no párabrisas. Ou seja, o seguro estava óptimo, o selo lá em cima é que já era do ano passado. É que mudei logo ali à frente dos senhores agentes. :lol:
 
Se é para mim só tenho a dizer o seguinte:
Se ele é parolo, diz-lhe isso na cara, ou só tens coragem de dizer isso atrás de um teclado?
Quando legalizares, não te esqueças que à frnte do pilar B são incolores, se meteres estas e fizeres a sobreposição, és malhado como outro qualquer!
Agora se tenho medo, não tenho está descansado, ainda tens que nascer mais 3 vezes para passares o que eu já passei!





Cops will ever be cops.

Ja ouvi essa do tens de nascer mais que uma vez dita por um conductor dos carros da nivea.
 
Continuo na minha, não é pelo rebaixamento. MUitas vezes são martelados pelas linhas directas... os arranques, o chiar de pneus... Aí sim, vai tudo!

Fui apreendido por rebaixamento + intercooler.

Fui me informar e o senhor que me apreendeu nem se deu ao trabalho de medir... foi a olhómetro e o intercooler afirmou que nao tras de origem.

Ja agora como agente de autoridade é permitido? Apreender pelo olhometro?
 
Fui apreendido por rebaixamento + intercooler.

Fui me informar e o senhor que me apreendeu nem se deu ao trabalho de medir... foi a olhómetro e o intercooler afirmou que nao tras de origem.

Ja agora como agente de autoridade é permitido? Apreender pelo olhometro?

Foi apreendido não foi?
 
Ontem a tarde no IC perto de messines

Audi A4 b6 1.8T quattro com matricula 61-90-VS descaracterizado com radar Multaova.. junto ao gasolinas
 
Mandam para Insp. B por causa das linhas directas e os arranques a chiar de pneu? Então diz isso a 3 amigos meus que:

Um foi para Insp B por causa do Xenon, não tem nais nada no carro. completamente de origem, só tinha o kit xenon!

Outro foi para Insp B por causa de rebaixamento. Não tem mais nada no carro! Full stock só tinha coils.

E por fim um outro amigo meu que até tenho algum material no carro, linha e tal, e mandaram-no para Insp B por causa de Xenon e Rebaixamento. Então, em que ficamos?!
 
Mandam para Insp. B por causa das linhas directas e os arranques a chiar de pneu? Então diz isso a 3 amigos meus que:

Um foi para Insp B por causa do Xenon, não tem nais nada no carro. completamente de origem, só tinha o kit xenon!

Outro foi para Insp B por causa de rebaixamento. Não tem mais nada no carro! Full stock só tinha coils.

E por fim um outro amigo meu que até tenho algum material no carro, linha e tal, e mandaram-no para Insp B por causa de Xenon e Rebaixamento. Então, em que ficamos?!

em relação ao xénon acho muito bem, se há coisa que detesto é levar com holofotes.. e pra isso também ligo o meu kit de xenon dos máximos, 75w...
 
O que está a dar é OEM+. :)
Nada de invenções.

Isso já não é de agora amigo! Aqui no fórum ao lado (AudiPT) já há alguns anos que a maior parte do pessoal é só OEM+ para cima mais nada. Evitam-se chatices e confusões e está tudo sempre dentro da legalidade.
 
Isso já não é de agora amigo! Aqui no fórum ao lado (AudiPT) já há alguns anos que a maior parte do pessoal é só OEM+ para cima mais nada. Evitam-se chatices e confusões e está tudo sempre dentro da legalidade.

Eu tambem faço aprte do forum ao lado e as alterações do meu A4 fora baseadas sempre em OEM+++++++++ lol e não foi por isso que me safei.. ;)
 
Back
Top