Tópico Oficial: Operações STOP!!!

Ricardo, é fácil julgar mais de 10h de manifestação, com esse e outro incidente, aquando do derrubamento das grades com o CI...E as outras centenas de situações em que a PSP se manteve impávida? Com isto, não defendo o que aí vês...Ele fez tudo muito correcto...até àquele empurrão final desnecessário!

A diferença aqui está apenas no final, mas esta vídeo, não o vejo ser louvado, como o outro é criticado!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Aun93uiHmpI

boas.

concordo plenamente

eu não estive lá e não sei o que se passou na totalidade é certo que muitos manifestantes não tiveram comportamentos exemplares ao longo da manifestação óbvio, mas o policia em questão só ajudou a incendiar mais o ambiente com a sua atitude, os portugueses são um povo pacifico pois em muitos países esta atitude certamente levaria a outro desfecho.

quanto ao video do good cop só mostra que não se pode generalizar e a força policial não é exepcao, há bons e maus profissionais em todo lado isso é certo.

cumps.
 
Bem caro amigo, antes de mais uma muito boa tarde...
Relativamente ao video nem vou argumentar muito pois este assunto já está mais que debatido,o colega fez o que lhe competia, a senhora estava para lá das barreiras a protestar!!!se foi uma atitude 100% correcta, talvez não tenha sido, mas a senhora tambem nao teve uma atitude digna.Nao sei se sabes mas ha imagens em que o colega literalmente pede por favor para os manifestantes recuarem,inclusive pegarem nos bracinhos deles e afastando-os com aquilo que se pode chamar delicadesa.

Em questão a mudar a mentalidade dos mais novos com o meu ponto de vista, bem se o senhor reparar numas paginas atrás eu frizei bem o meu ponto de vista, inclusive ainda ajudei a malta relativamente com duvidas de barras e etc... contudo ainda assim nao mudou nada,meninos cheios de peito atras do teclado nao passam disso mesmo"meninos".E eu por momentos considerei chatear-me a sério com alguns uzers mas considerando que ainda ha boa gente neste forum preferi apenas ignorar por completo e um dia mais tarde quem sabe possa ter um encontro imediato!!!!
Em relaçao ás peliculas considero que estejas esclarecido...:)
Cumprimentos

boa tarde.

sabes bem que a comunicação social e não só tem tendência em dar ênfase aos aspectos negativos, o mesmo de passa com com os amantes de automóveis, pois aos olhos de muitos somos todos uns arruaceiros que só andamos a fazer m3rda nas estradas.

em relação ao segundo ponto é perfeitamente normal existir meninos com opiniões sem fundamento, mas mostrando o nosso ponto de vista consegue-se mudar algumas mentalidades. agora se nao tens grande paciência para aturar isto acho por bem nao participares pois há sempre comentários escritos a "quente" e para estares a chatear e a guardar rancor a alguns users nao vale a pena. life to short ;)

edit: trata-me por ricardo porque para mim o senhor está no céu :lol:

cumps.
 
Last edited:
A diferença eu explico, que hoje estive em mais uma manif e falei com esse pessoal, cm quem já trabalhei uns anos:
No vídeo do empurrão, a rapariga apenas dizia: "Vamos invadir esta m€rda, isto é tudo nosso, estes FDP não mandam aqui nada": Foi avisada diversas vezes para cessar aquela conduta, até o elemento policial se fartar.
No outro vídeo ela dizia: " Venham todos, eles estão do nosso lado" etc etc...
Notam alguma diferença?

PS: Repito, estive 8 anos naquela divisão, conheço pessoalmente quase todos os intervenientes e foi me dito por eles, pois tinha também curiosidade.
Garanto-vos que pelo que conheço do elemento policial que deu o empurrão, super profissional, se aquilo aconteceu, é porque foi mesmo puxado ao limite. Mas isto é a minha opinião! ;)
 
boa tarde.

sabes bem que a comunicação social e não só tem tendência em dar ênfase aos aspectos negativos, o mesmo de passa com com os amantes de automóveis, pois aos olhos de muitos somos todos uns arruaceiros que só andamos a fazer m3rda nas estradas.

em relação ao segundo ponto é perfeitamente normal existir meninos com opiniões sem fundamento, mas mostrando o nosso ponto de vista consegue-se mudar algumas mentalidades. agora se nao tens grande paciência para aturar isto acho por bem nao participares pois há sempre comentários escritos a "quente" e para estares a chatear e a guardar rancor a alguns users nao vale a pena. life to short ;)

edit: trata-me por ricardo porque para mim o senhor está no céu :lol:

cumps.

Vai me desculpar mas eu terei novamente de discordar com o que disse,então se é normal ouvir opniões sem fundamento está a querer dizer que não tarda isto aqui é uma complecta anarquia, pois vêm aqui dizer tudo o que lhes vai na mente.
Discordo novamente quando diz que nao tenho grande paciência quando na realidade já fui bem paciente e isso está bem presente neste tópico.
Quando diz que ganho rancor a alguem tambem está enganado,apenas quero respeito e se ha pessoas que nao o sabem ter então terei de agir de outra forma entende??
Mesmo com comentários a "Quente" como diz o respeito têm de existir sempre caro amigo, e se as pessoas fossem um pouco como o senhor talvez não houvesse tanto atritos.
Relativamente a trata-lo por senhor, se nao o conheço nao faz sentido trata-lo de outra forma, no entanto se prefere que o trate por "tu" assim o farei

cumprimentos....
 
Eu tento não ligar muito ás bocas da reacção, falam muito atrás de um teclado!
Já ajudei alguns users aqui, mas isso nunca o dizem publicamente.
Posso dizer que até um sr. que está no estrangeiro, estava a arder com uns valentes euros dumas jantes, mas...alguém deu feedback? Não!
Os polícias são uns FDP... Só sabem é fazer mal aos meninos (Sim, porque porque se fossem homenzinhos...) que estão ilegais e não admitem!
Claro que tenho os meus afazeres, e quando não dá no horário do patrão, ajudo nos tempos livres!
Já recebi a PM e é exactamente o que aconteceu com o meu colega que tinha um Cupra que nunca apareceu....

Boas Cunhami,

Nao sou um sr., mas è verdade que me ajudas-te e muito rapidamente, so nao comentei por aqui, por nao saber se te importavas ou nao que divulgasse a tua profissao.

Os Policias (forcas de seguranca) sao seres como os outros, hà os bons e os menos bons, mas o que eu acho pior, è que voces estao completamente desautorisados, se prendem ou disparam sobre um bandido, sao voces os culpados, se prendem algum em flagrante, o criminoso sai primeiro do tribunal que voces.

Aqui a policia aponta uma pistola em menos de nada, sao eles a autoridade, quem nao deve nao teme (mas assusta:D), eu estava aqui à menos de um mes, e fui com a minha Inca buscar uns pneus mais o meu filho. Chegamos à morada e o sujeito nao estava em casa, decidimos esperar, 10m depois tinhamos uma arma apontada, atè tudo esclarecido, como nao tinhamos feito nada de mal e tinhamos justificacao de tudo, nada se passou, a nao ser o susto, e o facto de ter uma arma apontada.

Conclusao, carro de matricula estrangeira, estacionado em frente a uma casa com duas pessoas dentro = suspeito, O policia disse que alguem telefonou a dizer que se encontrava um carro suspeito na rua. (mas apareceram logo).

Um Abraco
 
Boas!
Já não me recordava o nick, apenas sabendo de quem era familiar.
Quanto à publicidade, não quero, mas agradeço vir publicamente dar razão no que disse, quanto ao ajudar!
Voltaria a fazê-lo, é feito de boa vontade! Ainda prezo a "Palavra de honra", que muito boa gente não sabe o que significa!
Abraços
 
Boas!
Já não me recordava o nick, apenas sabendo de quem era familiar.
Quanto à publicidade, não quero, mas agradeço vir publicamente dar razão no que disse, quanto ao ajudar!
Voltaria a fazê-lo, é feito de boa vontade! Ainda prezo a "Palavra de honra", que muito boa gente não sabe o que significa!
Abraços


Eu è que agradeco a tua atitude.

Nao sou policia, mas compreendo muito bem o que passam, basta nao ser cego, ou nao querer compreender.

Um Abraco
 
Olá a todos!
Existe um serviço de mapas fabuloso para assinalar em tempo real operações stop, radares fixos ou móveis, entre muitas outras opções!
Disponível para iOS, Android, Windows Phone e Symbian. Totalmente gratuíto!
Confiram aqui:
http://www.waze.com/

Criei um grupo adicionalmente para carros modificados. Juntem-se! :)
 
A única coisa que poderão acusar no meu bólide é um rebaixamento mínimo de 3/4 centímetros (a fazer dentro de 2 semanas). Era uma treta ir para Inspecção Extraordinária por causa de um rebaixamento tão inocente.

Estou preocupado é com os mínimos e luzes de matrícula em LED branco, mas que dão sempre aquele tom azulado. Não sei em que tipo de coima posso incorrer.
 
Correio da Manhã disse:
Receitas com multas do Código da Estrada aumentam

A receita do Estado com multas resultantes de infracções ao Código da Estrada aumentou 17,8 por cento entre Janeiro e Agosto face a período homólogo de 2011, e já supera em mais de um terço a receita total de 2010.
De acordo com os dados divulgados pela Direcção-Geral do Orçamento, a receita que o Estado arrecadou com estas multas atingiu os 64,1 milhões de euros, valor acima dos 54,4 milhões de euros registados nos primeiros oito meses de 2011.

E segundo a Direção-Geral do Orçamento o previsto para este ano são 90 milhões de euros de receitas previstas para as infracções do Código da Estrada.
 
Sic Notícias disse:
A PSP vai passar a divulgar no Facebook a localização dos radares de trânsito, como medida de prevenção e controlo da velocidade e, consequentemente, reduzir o número de acidentes nas estradas.

A informação sobre as operações de controlo vai ser actualizada todos os meses e os detalhes sobre as primeiras fiscalizações em Lisboa, Vila Franca de Xira, Coimbra, Leiria, Caldas da Rainha e Setúbal já estão disponíveis.

Para breve estão previstas operação no norte e no sul do país, em zonas de maior perigo, que serão também divulgadas no Facebook.

Agora só são multados aqueles que não estejam atentos!
 
Back
Top