boas realmente a furação é 5x100 obrigado pela ajuda=D>=D>=D>=D>
Podes me dizer como confirmaste essa furação?
boas realmente a furação é 5x100 obrigado pela ajuda=D>=D>=D>=D>
1º - por exclusão de partes, 5x112 não pode ser pk é a furação dos segmentos superiores e em comparação directa nota-se a diferença. 5 x110 não existe no Grupo Vag, por isso sobra 5x100.Podes me dizer como confirmaste essa furação?
em andamento sim...pelo menos no meu isso acontece e ate e bom porque assim nao e necessario ligar nos dias de frio..Muito obrigado pelas respostas.
Já agora, quando se tem o climatronic desligado é normal sair ar quente (estando o motor quente) pelas entradas de ar?
em andamento sim...pelo menos no meu isso acontece e ate e bom porque assim nao e necessario ligar nos dias de frio..
cumps
Podes me dizer como confirmaste essa furação?
Muito obrigado pelas respostas.
Já agora, quando se tem o climatronic desligado é normal sair ar quente (estando o motor quente) pelas entradas de ar?
boas pessoal, os proprietarios do ibiza 6J 1.9tdi ainda nao repararam na tremideira que faz o carro por vezes a descer em 5 velocidade? tipo engasgar com muito pouco gas no acelerador? ja confirmei com outro user e ele diz que ja reparou nisso e as vezes até se torna encomodativo....
cmps
É verdade o meu também faz, dá ideia que fica indeciso se é para andar mais ou não :lol: