Teste Ibiza TDI90cv com Firad RACE520HF Stage2

testepotncia.jpg


AINDA SEM REPRO:D:D:D:D
 
Viva!!!

Quase 180cv, muito bom!!! esse boost de 1,25 é que me deixa um pouco séptico. isso deve de estar a fumar bem não?


Cumps, milo.
 
Já esperava essa pergunta...
Nao faz safe tem o sensor map do leon 150cv...:D
Tem turbo , Ic frontal e linha directa...

Então nao faz 1.2. Faz mais do genero 1.4 quase 1.5Bar. Se tem outro turbo ainda mais ajuda!
É que se dissesses que estava stock e com esse boost dizia-te para ires medir ao IPL, ao MAHA.
 
Então nao faz 1.2. Faz mais do genero 1.4 quase 1.5Bar. Se tem outro turbo ainda mais ajuda!
É que se dissesses que estava stock e com esse boost dizia-te para ires medir ao IPL, ao MAHA.

O do paraujo com intercooler, turbo, race520, MAP 051C fez +-195cv stock de ECU.

Mas eu não disse que estava stock, disse que ainda faltava repro..
Faz 1,25 faz a menos que o manometro esteja avariado o que me parece pouco provavel.:D
195cv??? com um 22 nao???
 
Mas eu não disse que estava stock, disse que ainda faltava repro..
Faz 1,25 faz a menos que o manometro esteja avariado o que me parece pouco provavel.:D
195cv??? com um 22 nao???

Tá fixe!
Faz a repro a isso, o resto é conversa de teams e de conseguimos melhor k isso e nao sei quê... ;)
 
A minha opinião:


Para essas potências, das duas três...... ou estás com mais boost, ou isso tem que fumar mais, ou esse banco é simpático e "oferece" Cavalos.


Cumps milo.
 
Tá fixe!
Faz a repro a isso, o resto é conversa de teams e de conseguimos melhor k isso e nao sei quê... ;)


Yah.. mas tambem não o estou a fazer para demonstrar que sou melhor que alguem, faço-o porque como hobby me dá prazer e adrenalina, mas ja estava a espera que esses comentarios de teams aparececem... :D
Abraço
 
A minha opinião:


Para essas potências, das duas três...... ou estás com mais boost, ou isso tem que fumar mais, ou esse banco é simpático e "oferece" Cavalos.


Cumps milo.

Fumar viste pelo video que não fuma muito, o boost é o que o manometro me indica 1,25 bar, e o banco não oferece cavalos pk um colega meu foi la com um astra e deu lhe os mesmos cavalos que no banco do kissi..
Abraço
 
Eu acho k tá fixe. Ryme é aquela história que fica tudo de pé atrás mas tb como tu dizes o carro nem tem repro ainda... Mto fixe o teste. praticamente sem fumo e acredito mesmo que em estrada, a respirar como deve de ser, não faça mesmo fumo nenhum.

Abraço
 
Eu acho k tá fixe. Ryme é aquela história que fica tudo de pé atrás mas tb como tu dizes o carro nem tem repro ainda... Mto fixe o teste. praticamente sem fumo e acredito mesmo que em estrada, a respirar como deve de ser, não faça mesmo fumo nenhum.

Abraço

Obrigado!!:D
Yah em estrada é quase nulo o fumo, só mesmo a pisar em baixas!!!
Eu axo que está muito bom! Mas seja Ryme, Maha ou outro qualquer não acredito que tenham grandes diferanças!!!
Abraço
 
Yah.. mas tambem não o estou a fazer para demonstrar que sou melhor que alguem, faço-o porque como hobby me dá prazer e adrenalina, mas ja estava a espera que esses comentarios de teams aparececem... :D
Abraço


E ainda nao tens repro...imagina se tivesses...eram a dobrar os comentarios!
Força ai na maquina ;)

abc
 
Back
Top