Teste Ibiza TDI90cv com Firad RACE520HF Stage2

:eek:Calma pessoal isto e apenas um teste:rolleyes:
Ninguem ta aki a dizer ke uns sao melhores que outros mas pas temp de egt e simples mete nitro fresquinho:rir::rir::rir:
 
Rotação Vs Potencia

origemreduzidobr2.jpg


bicosreduzidobc7.jpg
 
Nao convem, senao f*de o business.

Podemos fazer na boa.

Pelo que tenho visto aqui no forum tu deves de arranjar os Bossio com bastante facilidade.

Arranjas os bicos.

Arranja-se ai alguém com um carro de origem.

E avançamos com um teste.

De certeza que aqui no forum haverá muita gente interessada em saber os resultados.

Espero poder contar contigo para avançar-mos com isso ok AMIGO.

A BEM DE TODOS USER´s DESTE FORUM E OUTROS.
 
Eu nao ando no mercado da injecçao. Concerteza o YAMEN te consegue arranjar uns bicos desses ou entao ires comprar onde compravas antigamente. Deve emprestar um set para esses testes, mas olha que ha imenso pessoal que ja avançou para a prática.
Sem querer de forma alguma "lixar-te" as vendas pois a grande vantagem dos que comercializas é o preço, eu tenho visto algumas pessoas a trocar de Firad para FB. Se queres alguem que nos é proximo eu indico-te. Está em Corroios. Algum motivo hao-de ter.

PS: no outro topico tens o user Blue_TDI que ja teve os dois. Tem la as conclusoes tiradas pelo mesmo.
 
Podemos fazer na boa.

Pelo que tenho visto aqui no forum tu deves de arranjar os Bossio com bastante facilidade.

Arranjas os bicos.

Arranja-se ai alguém com um carro de origem.

E avançamos com um teste.

De certeza que aqui no forum haverá muita gente interessada em saber os resultados.

Espero poder contar contigo para avançar-mos com isso ok AMIGO.

A BEM DE TODOS USER´s DESTE FORUM E OUTROS.

Comparativo interessante desde que o mesmo carro esteja disponível para o teste. Nuno se quiseres diz, eu tenho um SET "parado". Até se pode calibrar a primeira abertura como fizeste a esse. Se te interessar avisa. Bons ganhos, estou surpreendido é pelos 102cv de origem. Agora esses bicos com uma bomba de 10mm pingam para dentro dos cilindros. Ainda relativo ás tabelas de dados que meteste, o carro com os bicos de origem chega a fazer 1bar e com os bicos maiores não chega a isso, esperava um pouco mais de overboost em função do que isso debita a mais. Tens ideia porquê? Pergunto aqui no fórum não é para alimentar qualquer tipo de chama, poderia tê-lo feito ao telefone contigo mas aproveita-se e pode ser que apareçam mais opiniões.

Abraço
 
Comparativo interessante desde que o mesmo carro esteja disponível para o teste. Nuno se quiseres diz, eu tenho um SET "parado". Até se pode calibrar a primeira abertura como fizeste a esse. Se te interessar avisa. Bons ganhos, estou surpreendido é pelos 102cv de origem. Agora esses bicos com uma bomba de 10mm pingam para dentro dos cilindros. Ainda relativo ás tabelas de dados que meteste, o carro com os bicos de origem chega a fazer 1bar e com os bicos maiores não chega a isso, esperava um pouco mais de overboost em função do que isso debita a mais. Tens ideia porquê? Pergunto aqui no fórum não é para alimentar qualquer tipo de chama, poderia tê-lo feito ao telefone contigo mas aproveita-se e pode ser que apareçam mais opiniões.

Abraço

Não tenho ideia.

Aqui a situação que se passou foi mesmo tirar uns e por os outros.

Toda a gente fala de ganhos de 21 a 22cvs.

Mas se repararem bem as curvas de potencia, tem se ganhos em altas de mais de 45cvs.

E entre 3500 e as 4400rpm mais de 120cv. constantes.

Querem melhor?

Mais uma vez gostava de ver os RACE520 a fazer estas potencias. Os RACE2 sim acredito.

Mas não me cabe a mim fazer esses testes.
 
O facto de ter feito maior pico de boost stock nao significa nenhuma irregularidade. Com maior debito de gasoleo vem a encher mais cedo e controla mais facilmente.

Tambem me preocupa as EGT's e a forma como é pulverizado o gasoleo de algo que esta a funcionar com 850Bar com 4 mangueiras de 0.305mm.
 
FRATELLI BOSIO

RACE 520 Bossio= 350€

RACE 783 Bossio= 400€


FIRAD

Race783HF = 275€

RACE 520HF= 260€

RACE 520HF Stage2= 275€

Race783HF conjunto de 3 bicos= 215€
 
Por mim sempre esteve bem, so que de facto a qualidade paga-se e ve-se na diferença dos preços.
Mas depois has-de confirmar, caso assim entendas, a diferença entre as duas marcas.
 
Tb concordo com o tdisportR!!!! tive uma amigo k tinha race520 da firad e andou muito insatisfeito e quando trocou para os da bossio meu deus k diferença!!!!
Quanto aos race 520hf+50% parecem ser bons mas se fosse para mim preferia os stage 2 da bossio!!!!axo k em termos de qualidade sao muito melhores...isto n minha opiniao...mas cada um sabe de si!!!

é como tudo na vida,a qualidade paga-se cmo se pode ver nos preços!!

Boas vendas!!!!!tens bons preços !!!
 
é pah.. so axo piada q á 1 ano atraz nngm sabia com q andava... desd q fosse race eram bons... lol... andavam tds d crlho...
eu tenho firad e gasoleo n lh falta :D
 
Imagina entao isso com 4 pontas de mangueira de rega a quantidade de diesel que isso nao deita. Nem existe a palavra retorno!
 
Back
Top