Teste Ibiza TDI90cv com Firad RACE520HF Stage2

Yah.. mas tambem não o estou a fazer para demonstrar que sou melhor que alguem, faço-o porque como hobby me dá prazer e adrenalina, mas ja estava a espera que esses comentarios de teams aparececem... :D
Abraço

Mas quais comentários de team's?

Se me dissesses que era full stock só com bicos só te indicava um banco decente para medir. Nada mais.
Se ja tem outro sensor e um turbo maiorzito e IC frontal, então está dentro do esperado. Precisa é de um chip para por tudo a funcionar correctamente e tens um carro engraçado.

Acho que é achares que é algo do outro mundo que ponha todos :eek:
 
Então nao faz 1.2. Faz mais do genero 1.4 quase 1.5Bar. Se tem outro turbo ainda mais ajuda!
É que se dissesses que estava stock e com esse boost dizia-te para ires medir ao IPL, ao MAHA.

TdiSportR se te estar a referir ao IPLeiria não se pode assim medir como se quer!! Acho eu!!

Abraço

;)
 
Last edited:
eu só sei que com os race stage 1 gt18 e embreagem gbs + repro auto eskafia

medi 195,2cv e 443,3 NM

cci1710200900000.jpg


como é possivel 190 sem repro :confused:
 
Mas quais comentários de team's?

Se me dissesses que era full stock só com bicos só te indicava um banco decente para medir. Nada mais.
Se ja tem outro sensor e um turbo maiorzito e IC frontal, então está dentro do esperado. Precisa é de um chip para por tudo a funcionar correctamente e tens um carro engraçado.

Acho que é achares que é algo do outro mundo que ponha todos :eek:

Yah, eu sei k nao é algo de outro mundo mas ja vi por ai alguns carros k com o mesmo material mas com outros bicos se viram lixados pa tirar 160cv e com repro... Estou surpreso com o resultado dos bicos só ixo... mas é como dizes só no fim de ter o chip é k vamos ver o resultado final.
Abraço
 
Mas quais comentários de team's?

Se me dissesses que era full stock só com bicos só te indicava um banco decente para medir. Nada mais.
Se ja tem outro sensor e um turbo maiorzito e IC frontal, então está dentro do esperado. Precisa é de um chip para por tudo a funcionar correctamente e tens um carro engraçado.

Acho que é achares que é algo do outro mundo que ponha todos :eek:

O do paraujo k pressoes fazia com ecu stock?
 
Boa potencia obtida com esse material.
OS bicos afinal estao a mostar o que valem e o resto do material esta acompanhar na perfeicao.

Falta fazer repro nisso.
Boa continuacao do projecto.
 

Por isso dizias k o rapaz devia fazer essas pressoes tb ok!

Mas quem lê ecu stock,no caso do paraujo, pode entender k fazia as pressoes de origem, o k pros cvs obtidos, era muito bom...Mas afinal nao era bem assim.
anda aqui um golf no forum c projecto k a fazer 1.5 acusou 195 tb...com ic stock
 
Zé Boi: MAP 051C lê até quanto, 350kpa?

EDIT: Já vi, 300kpa.. Assim sendo e tendo em conta que os sensores são ambos lineares 0-5v, esse ibiza vermelho n deveria fazer ~1.3? Os 1.45/1.5 eram desvio?
 
Last edited:
Boa potencia obtida com esse material.
OS bicos afinal estao a mostar o que valem e o resto do material esta acompanhar na perfeicao.

Falta fazer repro nisso.
Boa continuacao do projecto.

Obrigado!
Bicos Injectores do assuuuuuu!!!! Bom material mesmo. Está a corresponder as nossas espectativas...
Abração Njoy
 
Por isso dizias k o rapaz devia fazer essas pressoes tb ok!

Mas quem lê ecu stock,no caso do paraujo, pode entender k fazia as pressoes de origem, o k pros cvs obtidos, era muito bom...Mas afinal nao era bem assim.
anda aqui um golf no forum c projecto k a fazer 1.5 acusou 195 tb...com ic stock

Desculpa so responder hoje.
ECU stock a pedir 1Bar que com um sensor 051C faz perto de 1.45~1.5Bar reais, mas no entanto nao deixa de ser ECU stock.
 
Não tenho ideia.

Aqui a situação que se passou foi mesmo tirar uns e por os outros.

Toda a gente fala de ganhos de 21 a 22cvs.

Mas se repararem bem as curvas de potencia, tem se ganhos em altas de mais de 45cvs.

E entre 3500 e as 4400rpm mais de 120cv. constantes.

Querem melhor?

Mais uma vez gostava de ver os RACE520 a fazer estas potencias. Os RACE2 sim acredito.

Mas não me cabe a mim fazer esses testes.

Na minha 6K2 tdi 90cv para ja ando só com bicos bossio 520 e repro TXP e so tenho bem a dizer, para mim race 520 e muito bom!!!
Abraço
 
Back
Top